NEGATIVO Nome da Garota:Lorrayne
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
R E L A T O
Estava eu em casa sem nada pra fazer, em busca de novidades para “quebrar a rotina”, consultei o GP Guia por alguma menina nas proximidades, pelos relatos acima resolvi arriscar.
Telefonei pra moça às 19:30,me falou que estav sozinha e decidi marcar um TD pra 21:00.
Na hora agendada, no Maggiore Sopping, lhe avisei da minha chegada, me dirigi ao apê informado. Fui recebido pela morena, porte “gordinha”, o rosto não era la estas coisas mas encarei (pois quem ve cara, não vê cú, formato rechonchudo , com piercing de argola na narina direita, com todos os dentes na boca com bom aspecto), cabelos pretos, lisos e compridos até o meio das costas, trajando uma roupa comum de se estar em casa, de chinelo, avalio ter uns 26 anos e em torno de 1,67m de altura. Não fui esperando muito e realmente não foi, entrei, me conduziu através do corredor até o quarto com uma cama de casal dura e uma cama de solteiro.
Ofereceu-me uma ducha, recusei pois havia tomado banho antes de sair de casa (padrão, antes de ir a uma GP, arrumado, cheiroso, impacável). Já no quarto, me abraçou e começou a tirar minha roupa, após despido ela retirou a dela. Tem seios médios mas gostosos (consistentes), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga salente, cintura e quadril largos (uma gordinha encarável), coxas de grandes (gordinha), bunda grande (redondinha, durinha e com algumas estrias), xoxota média (depilada, mas com pelos curtos, escurinha por fora, não vi por dentro pois nem os dedos deixou colocar, grelo pequeno e embutido,seus componentes não surpreendem.
Fomos pro leito, ... houve sussurros nos ouvidos, ... chupadas nos peitinhos.
Dei-lhe meu “charuto” pra ser “tragado”,... ela se curvou emborrachou caiu de boca,... lambeu as laterais da vara.
Passou KY e começamos a “fudelança” no papis & mamis, se agitou em silêncio, e começou a gemer no meu ouvido. refugou os beijos.
Fodemos em outras posições, mas a cavalgada da guria na pica foi o que mais gostei, especialmente com ela de costas pra mim e na beirada da cama, apesar disso não valeu o que paguei.
Ficou me apressando, tive de acabar na punheta! (porra pra bater uma não precisava ter pago 100 reais!!), pedi para que chupase minhas bolas enquanto em batia (chupou por 10 segundos e parou! AFF) me deu papel higienico para limpar meu cacete.
Me ofereceu um banho, mas naquele momento só queria sair e não voltar mais, nos despedimos e saí insatisfeito com o programa.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = 10 (prédio sem porteiro,... consegui estacionar nas imediações);
- Local de atendimento = 4 (apê com divisórias, arrumado,... quarto amplo e com iluminação artificial,... cama de casal dura,... lençol e fronhas limpas, som);
- Simpatia da GP = 7 (se soltou aos poucos);
- Educação da GP = 8 (tanto no contato telefônico, quanto pessoalmente);
-Rosto: 5 (abaixo da média)
-Peitos: 8 (médios mas gostosos)
-Barriga: 4 (gordinha)
- Sexo oral = 4 (encapado, com pressa);
- Sexo vaginal = 5 (com KY e com pressa);
- Sexo anal = depende do adicional;
- Gastos com a furada sexual = 100 Dilmas (por 1 relax com penetração vaginal, depois de pechinchar, o normal é 150, permaneci cerca de 30 minutos no local).
Outras informações:
- paguamento entecipado e me apressou com a desculpa de ter outro cliente esperando(ao telefone disse estar sozinha e realmente la não havia mais ninguem...);
-cheia de não me toque! (Aff)
NÃO VOLTO NUNCA MAIS... e recomendo que não percam seu tempo e seu dinheiro aqui.
Muito obrigado pela atenção!