Clinica 214-N Bloco C Sl 217 Asa Norte

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KobraKan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica 214-N Bloco C Sl 217 Asa Norte

#1 Mensagem por KobraKan » 17 Abr 2010, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuella

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
INSERINDO ENDEREÇO COMPLETO!

Prezados,

Estava de bobeira numa sexta a noite no bate-papo uol, e encontrei um nick massoterapeuta_df (ou algo do tipo assim).
Peguei os devidos contatos dela e marcamos no sabado a tarde a tal falada massagem terapeutica.

A mulher que me atendeu provavelmente é a dona da clinica e tem muita experiencia mais de 10 anos segundo ela.
Ela tem seus 30 e poucos anos, rosto mais ou menos, seios medios para pequenos, mas um rabão de responsa, foi quando me fiquei mais animado.

Como gosto muito de massagem, vou atras das profissionais.
Ficamos conversando um tempinho, foi quando ela falou a palavra mágica "relax manual", aí a conversa acabou e fui para a maca.

Realmente, ela faz uma massagem digna e vale muito a pena (pra quem procura uma boa massagem recomendo).
Massageou todo meu corpo perfeitamente, e no final fomos para o bendito relax manual, que fez com maestria, deixou apalpar a bunda, os seios. Ela ficou o tempo todo de roupa.

Cobrou 70,00 e durou um pouco mais de 1 hora e não apressou em nehum momento
Com relação ao lugar, ela disse que tinha acabado de alugar, o predio parece ser novo e o ambiente é bem discreto.
Com certeza vou voltar!!!
A massagem foi no sabado dia 27/3.

Moderadores caso tenha faltado alguma informação favor me avisar!

Abraços,

Kobrakan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cucurucu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clinica 213N bloco "C" sala 411

#2 Mensagem por cucurucu » 19 Abr 2010, 16:47

POSITIVO

Ola pessoal,
eu tambem fui nesse local que por sinal e show de bola,mas nao tem nunhuma Angela la nao,tem Emanuella e Lia fui atendido por Emanuella que uma morena de pele branca rosto lindo,muito simpatica e realmente um profissional em massagem! Eu ate fui la para uma massagem e depois um relax que geralmente tem nessas clinicas de massagem,mas chegando la vi q nao era nada do que eu estava pensando! Fui bem recebido e o lugar e muito agradavel,recomendo mesmo para quem gosta de uma boa massagem.
fiz uma massagem relaxante e paguei 70,00 uma massagem bem feita sem pressa e com muita dedicaçao realmente um massagem verdadeira nao essas que so passam creme na gente e depois oferecem outra coisa p ganhar dinheiro,vou voltar com certeza!l
obs: la so tem massagem profissional mesmo!!! :lol: o tel mudou para 9948-8991 fui atendido no dia 30/03 foi um amigo meu quem me recomendou!! Adorei

Link:
🔗

cucurucu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica 214-N Bloco C Sl 217 Asa Norte

#3 Mensagem por cucurucu » 24 Abr 2010, 12:23

ola amigao
sim o relax manual esta incluido nos 70,00 as meninas la sao otimas, fiz uma 4 maos q foi uma loucura,com a bia e a lia duas loiras lindas e simpaticas sensitiva com o manual.

paguei 80,00 nessa 4 maos,uns 50 mts.

tb tem oral mas nao estava previnido p isso nao mas ficava com as duas 100,00.
valeu
fui hj pela manha e estava bem tranquilo la.

cucurucu

Link:
🔗

GODBAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por GODBAY » 24 Abr 2010, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
ola putanheiros
hj fui conferir essa clinica na 214,fiz uma massagem com a bia ela realmente me fez uma massagem relaxante acompanhada de uma sensitiva, foi maravilhoso eu gostei muito.
o lugar e muito agradavel calmo e discreto,limpo e organizado.
ela começou a me massagear com aquelas maos branquinhas delicadas,mas sempre muito calada dai começei a puxar assunto e dai sim melhorou, ela e bem estilo menininha p quem gosta e uma boa pedida. ao terminar a massagem ela fez um manual perfeito,sem pressa e com carinho nada de acabar logo com aquilo!
rosto lindo 10
corpo 10
seios 10
valor 80,00
relax 10

vou voltar sempre e com ela e claro!!!

Link:
🔗

LICONI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por LICONI » 28 Abr 2010, 11:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ola galera de punheteiros

cara ontem fui novamente a essa clinica,fiz uma outra massagem so q essa era no tatami muito boa so q o nome e complicado com alongamentos exelente mesmo.fiz com a manú ela muito gente boa mas ela leva a massagem bem a serio mesmo,dessa vez converssamos bastante e deu p conhece-la legal, para uma gata q tem 30 anos ela ta bem conservada e comivel eu diria se nao fosse o fato dela ter tanta vergonha do corpo dela por q ela teve nenem a pouco tempo,mas p mim ela ta maravilhosa,mas respeitei a mina pois nada na força e bom né?
bom depois q ela me fez a massagem, ela me fez o manual com muito capricho q foi melhor q uma trapada e perguntei nao hora e eu estava la louco de tesao se ela nao poderia me fazer um oral dai ela disse q sim putttttttt amei a resposta so q claro com plastico o q eu dou nota dez afinal se cuidar e tudo né!!! foi realmente bacana to viciando nisso haja grana kkkkkkkkk.

pela massagem dessa vez paguem 100 pilas +20 do oral valeu de +!!!

rosto 9
corpo 8
oral 10
manual 10
massagem 1000
preju 120,00

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica 214-N Bloco C

#6 Mensagem por devil030 » 01 Mai 2010, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuelle

Confrades,
Primeiro gostaria de ressaltar que graças a essa nossa confraria, composta de guerreiros e desbravadores, tive experiencias fantasticas no mundo da putaria, mesmo sendo um neofito. Movido por este sentimento nobre da gratidão e constatando que esse tópico tava uma bagunça dispus me a gastar 70 estalecas, tempo de alvará e alguns telefonemas para trazer informações precisas do front da batalha para os nossos nobres generais moderadores e demais soldados anoninos da putaria e adeptos da massacanagem.
Liguei para todos os telefones do relatos e foram atendidos em um mesmo local , ou seja temos apenas uma clinica: 214-N Bloco C , onde atende a dona da clinica Emanuele ( nome de guerra), massagista profissional experiente. Motivo da confusão ; a clinica faz massagem séria também, quando nosso confrade Kobrakan desbravou e publicou o telefone sério , o nome verdadeiro da massagista e o endereço completo trouxe pânico para proprietária ao tempo que aumentou em muito sua clientela. Não perguntei , mas a conclusão obvia que cheguei é de que outros tds foram postado com o intuito de fazer desaparecer do gpguia estas referencias ao 'negocio sério' sem perder essa nova clientela que jorra aos borbotões quando é anunciado no gpguia.Feitas essa ilações vamos ao que interessa:

Cheguei a clínica, ambiente novo, uma recepção, duas cabines-uma delas com o tatame no chão para treps e outras massagens. A Emanuelle , morena clara , gordinha,cerca de 30 anos,dona do negocio, falou das massagens, e que embora houvesse massagens de cunho erotico as meninas não estavam disponíveis naquele momento.Ela só fazia massagem profissional, com um relax manual no final. Completamente vestida fez-me uma boa massagem relaxante mas nada excitante. Falou-me que por estar vindo de uma gravidez recente e estar bem acima de seu peso não tinha sequer coragem de se aventurar em algo sensual com seus clientes, no que concordei. Mas que na clinica havia duas pervas novas e bonitas que faziam inclusive treps. Terminou com um punhetex totalmente sem graça.Ela não tem a manha de nossas melhores massacanagistas.Deixou apenas apalpar sobre a roupa, o corpo bem fora de forma.Ja recebi massagem tão profissional quanto a dela em massacanagistas, com a vantagem de receber também os adicionais eroticos por preço igual ou inferior ao dela.Banhei-me em um banheiro limpo, organizado, sabonete liquido, chinelo descartavel. Na saida tive o prazer de ser apresentado as pervinhas citadas pela Emmanuele, realmente são bonitas, morenas claras, cabelos claros de nome Lia e Bia, uma delas gravida.Como essas fazem massacanagens seria o unico motivo para eu voltar lá..Se não me engano o treps é 100 pratas. Curiosidade satisfeita, 70 pratas mais pobre, corpo totalmente relaxado, precisando de uma boa trepada mas com a sensação de dever cumprido com meus nobres confrades.Deveria ate levar um positivo, pois fez o combinado.Mas um neutro ta de bom tamnaho.

Link:
🔗

FOGOSO_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por FOGOSO_DF » 03 Mai 2010, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuella e bia

prezados amigos
e com muito prazer que venho relatar um fato bacana nas minhas aventuras de putarias, como moro na 213 e olhando esse topico me chamou a atençao essa clinica na 214, tenho o costume de dar minhas corridas no parque diariamente e nada melhor do q uma boa massagem depois hehehe, passei por la mas nao tinha vaga me disseram q so depois de 40 mts pois la tinha q marcar hora,entao fui p ksa,mas voltei sem ligar mesmo e dai consegui ser atendido dai recebido pela emanuelle q me falou das massagens e entao fomos p o lado de dentro da clinica, fiz uma massagem relaxante otima por sinal,mas estava afim de algo + q um manual ela me falou q nao fazia e teria outra pessoa o fazer a bia ou a lia entao conheci as duas e resolvi ir com a bia uma gravida linda branquinha ninfetinha mesmo. Foi + do q eu esperava a danada era safadinha,apertadinha nossa nunca tinha tido essa experiencia com uma gravida valeu a pena,quando ela começou a esfregar meu pau nos seios dela durinhos de leite e quentes eu fui nas nuvens :P .
cai de boca naqueles peitos lindos e uma xana gostosa apertadinha delicia mesmo,peguei ela d4 nao resisti foi gozo total. relaxado tomei um banho e me senti novo!! bom concerteza eu voltarei pra repetir!!
fui no sbado!!!

paguei pela massagem 60
pela treps 80

Link:
🔗

cucurucu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por cucurucu » 05 Mai 2010, 19:33

POSITIVO

ola galera das orgias!!
passei hj a tarde por la p ver as pervas e hj eu tava doido por uma gozada estava tarado,cheguei la tava a manu disponivel, entao fui p o matadouro hehehe!! fiz uma massagem bem bakana com a perva e depois pedi a ela q finalizasse oral na ora a mina diz q nao fazia mas dai eu com jeitinho deu certo, ela e muito bonita sim de rosto, eu achei o corpo ta acima do peso um pouco mas rem um rabo q so eu vi bem ali na minha frente, ela faz um oral muitoooooooooobom mesmo sabe chupar bem e parece gostar nota 10 no oral,10 na massagem tb,7 de corpo,10 simpatia e 10 de local e descriçao!!! bacana p quem tava de pau duro foi bem gostoso.quando sai da cabine encontrei a gravida loirinha a bia linda ela tb vou la semana q vem testar os dotes dessa pervinha gatinha!

recomendo a manu p meu brothes q quer dar uma gosaza!!!
preju 90 pilas 70 massagem +20 oral valeuuuuuuu

cururucu

Link:
🔗

LICONI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por LICONI » 05 Mai 2010, 19:53

POSITIVO

Galera,

Desta vez, eu fui numa clínica pouco comentada no GPGuia. A 214 norte perto do park olhos d agua.

Por volta das 10h30 deste ultimo sabado, liguei é a voz da bia me convenceu. 15 minutos depois, cheguei na clínica, e conheci a bia e manu. A escolha foi facil, pois a manué uma mulher de 30 anos, como eu gosto .

A manu é uma linda gatona, rosto lindo e corpo fofinho uns 69 kg gostoso: peitinho, bundona.

Combinei o programa "massagem ", oral com capa (não faz sem :cry: ), e penetração vaginal"; duração 60 mts preço: R$ 130,00.

Depois de um banho básico, voltei na cabine, e deitei no tatami, e a manu olhei se despir. Ela iniciou a massagem, e fiquei encantado, pois a garota caprichou e passeou a bucetinha por minhas bunda e pernas. Virei, e foi o mesmo esquema, passando a xota por meu rosto , peito, barriga, e roçando o pau, que já estava latejando de tesão.

Mandei para ela se deitar, e administrei um oral "Sokolov Special". Buceta cheirosa e macia, uma delicia . Ela ficou doida e pediu para encapar para iniciar o boquete. Chupou gostoso, e pedi para ela ficar D4. Meti com força e ela gemeu, falando: "Mete, mete na minha buceta...". Depois de um tempo, ficamos na PPMM, e soquei muito até gozar. Gostoooosa...

Resumindo:

Rosto: 9,5/10 - Uma beleza!
Peitos: 8,5/10 – Medios, estilo ninfeta
Xana: 10/10 - Cheirosa, macia, apertada, ótima lubrificação !
Bunda: 9/10 – Bundona gostosa
Cuzinho: --/10 – Não libera
Oral: 8,5/10 - Muito bom, por ser com capa
Corpo em geral: 9,5/10 - mulher gostosa
Atendimento: 9,5/10 - Ótimo.
Local: 9/10 - bacana limpo e organizado.
Custo: R$ 130,00 - 1 relax, 60 min.

Avaliação geral: Gostei muito, a garota caprichou. Parece iniciante, mas sabe ó que faz.
Recomendada para quem gosta de murerao.

Abraços,
licone

Link:
🔗

GODBAY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por GODBAY » 10 Mai 2010, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Voltei lá na 214, dessa vez durante a semana e gostei bastante do que vi, tinha três meninas lá que tive vontade de comer, mas acabei escolhendo a Bia, não me lembrava dos relatos, mas fui seduzido pelos peitões dessa gravida linda que apareciam no decote. Quando a menina se levantou aí sim que as coisas ficaram melhores ainda, barriga linda, coxas gostosas e firmes, bunda redondinha e empinada. Acho que essa clínica é a que tem as melhores pervas, pela amostragem que já tirei.

Combinamos a massagem e fomos para a cabine, fui na relaxante e finalização boquetal por 80. Pediu 120 pela xoxotal. A massagem foi otima, eu gosto da relaxante porque tou sempre travado, depois começou com a esfregação de peito, que é bem legal sim, mas achei muito gostoso a massagem. Me deu os peitões para chupar, rapidamente e já veio encapando. Como eu ja estava totalmente louco ela chupava com maestria sem pressa , insaciavel, bateu uma punheta e voltou a chupar, e depois fomos p a foda onde esvaziei o saquinho.

Moral da história, a menina é muito gostosa mesmo. branquinha, tamanho médio, bunda gostosa, peitos legais, mas, sempre tem que ter um mais, é meio timida, então vai do gosto do cliente, eu prefiro as danadinhas mas ela e maravilhosa vou positivar a sua gostosura. Voutarei p pegar as outras com certeza!!!

Link:
🔗

FOGOSO_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por FOGOSO_DF » 10 Mai 2010, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:emanuela

Telefonei novamente para clínica da 214 Asa Norte, quem atendeu foi a Emanuella e me disse que a massagem com finalização oral era 80 pilas, mas se eu quisesse fazer um vaginal tinha que combinar com a garota dai combinei 130,00 co oral vaginal mesmo. As coordenadas da clínica:

O lugar é pequeno mas limpo e arrumado. Quando cheguei, além da Emanuela, estava também a Bia, outra garota gata +gravida mas preferi a Emauela porque, quando olhei seu corpo cheinho, pensei logo numa massagem + caliente. Uns bundao de responsa, num corpo de (a garota deve ter uns 1:68 e uns 70 quilos).

Antes dos trabalhos, pedi para tomar um banho, então ela me deu uma toalha limpa e no banheiro tinha sabonete líquido. Depois do banho, já na cabine, ela me perguntou: "vai querer só a massagem ou vai querer fazer o programa ?" Aí respondi: "quero fazer uma massagem e depois uma transa bem gostosa! Tudo bem, ela disse e entao relaxei!!!

E assim foi feito, colocou um óleo e mandou ver na massagem. Depois da massagem dei a ela a camisinha que tinha levado (ultimamente não tenho confiado muito nessas camisinhas que as pervas usam, sempre as mais baratas), aí ela colocou e começou um oral q engolia todo o meu pau. Como gostava de chupar... e, em seguida, coloquei-a de quatro e dei umas boas estocadas de pois PPMM, até gozar. A gata e boa de cama so tem preconceito c o proprio corpo por q ta fofonha mas ta comivel e ta gostosa!!! comi e como novamente!!!
da outra vez que fui fiz so a massagem c a manu dessa vez ela nao escapou hehehe!!!

rosto 8
corpo 10 como eu gosto
xana 9 lizinha macia cheirosa
seios 7
massagem 10 boa mesmo
atendimento e local 9
foda 9
oral c capa 10

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

mauconn31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por mauconn31 » 18 Mai 2010, 14:52

POSITIVO

Bom venho hj relatar duas experiencias q tive nesse local, a primeira foi um td neutro pois a mina la parece n ter um bom humor!!! mas fiz a massagem relaxante e no final um relax manual,tomei um banho e fui p ksa, a mina e seria num da nem atençao o q gostei foi q ela tem um corpao massa e o rosto bonito mas deixou a desejar na simpatia :cry: nao me lembro o nome da mina.paguei 70 reais como preço normal de uma massagem. Bom qundo estava saindo vi outrs duas na recepçao uma loirinha e outra morena de pele branca uma manu e outra biatriz achei lindas mas pensei comigo volto depois e fui embora!!! isso foi semana passada segunda feira.Quando foi ontem sabado liguei p la so quem atendeu foi a tal manu e ela disse q so tava ela, entao me organizei com meus afazeres e marquei 14 hs e fui chegando la era a morena, dai eu perguntei das massagens e ela me falou com muita simpatia e detalhes :D :D :D :D , ja gostei apesar dela ser um pouco cheinha ela e muito melhor q a outra em tudo, simpatia, fala bem, a massagem entao 1000 vezes melhor mesmo,ela sim e uma massagista profissional e segundo ela ja trabalha a uns 12 anos, no preiodo da massagem q foi acho q 1 hora conversamos bastente como so estavamos nos foi bem legal.

quando ela terminou ela me perguntou se eu queria o relax manual eu perguntei so tem o manual? ela falou tem oral tb dai eu achei uma maravilha otimo e dai ela me disse so q tem preço diferente? quanto 20 a+ entao eu falei manda ver gata!! ela começou com as maos uma delicia ate pegar firmeza dai colocou capa :cry: e começou a chupar carinhosamente e engolia todo o meu pau uma verdadeira faminta,eu pedia q nao paresse ate eu gozar. aiiiiiiiiiiiiiiiii q delicia! olha quem ve cara nao ve coraçao nem tesao essa nima deu de 1000 a 0 em tudo na outra so por q ela e fortinha isso nao quiz p mim dizer nada pois das duas vezes p mim valeu so uma essa de agora. entao confrades melhor ver o q realmente vale a pena, um corpao e nao ser bem atendido ou uma + ou - e fazer todo o serviço bem feito!

achei minha massagista!
rosto 8
corpo 7,5
massagem 10
manual 10
oaral com capa 10 p quem sabe chupar nao faz tanta diferença
local 10
simpatia 1000
gasto 90 reais
bem pago

recomendo p uma boa massagem descontraida a manu! voltarei sim com certeza

Link:
🔗

sandroodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por sandroodf » 18 Mai 2010, 16:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GAROTA: EMANUELA

Companheiros,

Essa clínica é pertinho de onde eu moro, dá prá ir a pé... e eu não a conhecia. Também a Asa Norte tá cheia de clínicas e fazer o mapeamento de todas é uma tarefa muito difícil, fica para os companheiros Ksado Safado e o Fernando 40 que estão sempre desbravando coisas novas.

A clínica fica na comercial da 214 Norte, a gente entra por trás do bloco C, no final da escada pega a esquerda e é a primeira sala a esquerda. Chegando lá, mais ou menos 4 horas da tarde, fui atendido pela bia (parece que o nome dela é beatriz), que me mostrou as instalações. São 2 cabines bem instalada mais o banheiro também otimo e limpo. Estavam presentes 4 massagistas – emanuela, (ruiva gostosona), bia(loira), Lia (também loira) e uma outra que me esqueci o nome. Interessante, não tinha nenhum cliente e assim pude conversar numa boa com todas elas e escolher a que mais me agradasse. Aí, escolhi a Emanuela, ruiva bonita, traços finos, simpática, muito gostosa.

Antes da massagem, tomei um banho legal, banheiro limpo, toalhas secas e sabonete descartável. Quando entrei na cabine, a Emanuela tirou a roupa pois ia me fazer uma sensitiva erotica, ficou só de calcinhas mas eu perguntei quais ela fazia ela me falou de várias (relaxante, sensitiva e o caralho a quatro), parece que a garota tem muita experiência no assunto. Escolhi uma mista que é pouquinho de tudo, foi legal pacas.

Depois da massagem, perguntei se podia rolar outra coisa, aí ela riu pra mim e falou que tinha certeza que eu ia querer essa outra coisa... Então ela me fez um oral do caralho, começou dando umas lambidas no saco, depois abocanhou com jeito, sem pressa do jeito que eu gosto. Quando estava quase gozando, dei uma parada, aí ela veio por cima, sentou numa boa e ficamos no oba-oba. Gozei gostoso...

Foi legal a transa, não perguntei se rolava o anal, mas pelo jeito parece que nao.

Preju: 150 reais, incluindo tudo – massagem, boquete, vaginal, camisinha e um banho antes e outro depois.

Endereço:
Clínica da 214 N
214 Comercial, Bloco c, 217 – tel 9948-8991 pessoal da emanuela

Valew a dica do companheiro curucucu, acho que vou fazer um repeteco qualquer dia desses...

Abraços
sandrinho

Td desclassificado por plágio
Lombardidf 07/06/2010

Link:
🔗

domjuandff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por domjuandff » 18 Mai 2010, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:emanuela

TD realizado algumas semanas atrás. Não postei porque tinha perdido os dados da clínica. Aproveito a postagem do colega para atualizar.

Cheguei na clinica querendo fazer uma massagem e encontrei a Emanuela, que já tinha encontrado em outra clinica a meses atras. A experiência foi boa!

Pois bem, agora, a Emanuela (nesta nova clinica) disse que já estava mais acostumada e que até se eu quisesse rolava um programa. Nao pensei duas vezes simbora!

Ela foi muito simpática, tomou um banho antes de vir fazer a minha massagem, já entrando pelada na baia. A massagem foi bastante profissional. Massagem relaxante, muscular, na maca, primeiro nas costas, depois de frente.

Mesmo peladona, a massagem foi bem profissional. É claro que quando fez de frente, encostando nas minhas pernas, o bicho começou a ter vida própria.

Negociamos a penetração. A massagem era 70 (na hora ela disse que era 70 e que queria mais 80 pelo programa). Resumindo a negociação, fechamos por 60, a massagem mais o programa.

Ela continuou bem simpática e disposta a atender a qualquer demanda. Chupou legal (com), e depois mandei cavalgar. Eu gosto de seios e essa é a melhor forma de poder chupar e apalpar enquanto ela faz seu trabalho. Ela ofereceu ser enrabada de quatro e acabei aceitando. Deu para montar nela e amassar os peitos enquanto a penetrava.

Parece que ela gosta mesmo. A lubrificação foi natural. Não fez gemidos nem gritinhos fingidos, nem apressou para gozar. Gozei numa boa, tomei um banho, paguei e ainda tomei um refri que ela ofereceu.

Resumo, a menina é bem simpática, meio cheinha, mas, para quem gosta de uma carninha, tá ótima. Boa massagem e boa transa.

Simpatia: 9
Massagem: 8
Boquete: 9
Seios: 9
Bunda: 10
Vaginal: 9 (é apertadinha, bem lubrificada, e ela sabe contrai-la)

Link:
🔗

GODBAY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por GODBAY » 20 Mai 2010, 21:11

POSITIVO

Sabadão. Hora de almoço. Duas horas de alvará. Resolvo trocar o óleo. Faço então uma peregrinação pelas casas da Asa Norte, sem ligar, arriscando. Vou primeiro à 302 e toco o interfone na casa da Geane (sala 119). Ninguém. Toco na outra sala do mesmo bloco. Nada. Vou à 402N à procura da BIA, que não estava lá na hora. Estava quase desistindo quando me lembro da casa da 214 N

Em lá chegando, tipo umas 12:30 horas, a Emanuela ela tinha acabado de chegar. Resolvo esperar a mina acabar de chegar para começarmos os trabalhos.

Talvez a Emanuela seja a mariposa mais bela e gostosa dos muquifos da Asa Norte. Estava cheirosa e limpa, banho recém tomado. Uma diliça. Porém, mas ainda nao conhecia seus serviços pois so tinha sido atndido pela bia nesta csa. Sua massagem olha essa eu ainda nao tinha recebido de ninguem, tudo la e de primeira ate os cremes sao de boa qualidade. toda cuidadosa en esterelizar-se com alcool papel toalha e tudo chik o tem so!! bom comecei tudo de novo e dessa vez fui ate o fim :D

Paguei R$ 100 e vazei. TD positivo (pela beleza, limpeza, e quase simpatia da moça)

minha muie ja me ligou 15 vezs fuiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Trancado