Clinica Sudoeste - CCSW 05 - Edf Omega Center
R$ 80,00 - Telefone: 3425-3278

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KobraKan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Sudoeste - CCSW 05 - Edf Omega Center

#1 Mensagem por KobraKan » 14 Mai 2010, 00:54

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra ou Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Doutores amantes da massacanagem,

Entediado em plena segunda-feira, decidir sair cedo pra relaxar um pouco com uma massagem.
Apesar da indicação de alguns amigos adeptos dos serviços de massagem, decidir arriscar um pouco.

Mas não tive muita sorte.
Marquei por volta das 16:00 no dia 10/5, com a Sandra ou Bruna, agora não me lembro quem era quem.

Predio com porteiro, sem necessidade de identificar, porta de frente para as escadas, ambiente com duas salas, pareceu ser limpo e organizado.

Mas a guria que eu peguei era meio inexperiente, e pude notar até pela carinha dela.
Bem vou tentar ser breve na minha esquecivel experiencia:

Cheguei e já fui entrando na cabine. A garota é até jeitosinha tem umas peitolas legais, uma bundinha magrinha, e já com uma certa pança q implora por abdominais.

Fez uma massagem pra lá de razoavel para ruim...não me interessei em perguntar quanto era o vaginal....a minha idéia era esvaziar o saco e ir me mandar. Passou um certo tempo massageando as costas, fez aquela conhecida massagem nos sacos de costas, com isso meu pau já acordou e ficou feito uma rocha.

Ela percebeu o meu pau pedindo uma punhetinha urgente, e me pediu pra virar, foi quando ela já começou a tirar a roupa, foi quando percebi que ela não tinha tomado banho pelo cheiro característico que subiu. Ela foi direto com a boca no meu pau fazendo um oral meia boca , chupou um pouco e terminou no manual mesmo.
Gozei paguei e zarpei....

Vou dar neutro pela paciencia dela e pelas peitolas...

No mais é isso!

Valor: 50,00
Tempo: 40 min
Garota: 1,70, morena clara, pernas finas, bunda pequena, peitões meio caídos, barriga saliente.

Não volto, tem melhor por mais barato!

Abraços,

Kobrakan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grancatso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Sudoeste - CCSW 05 - Edf Omega Center

#2 Mensagem por Grancatso » 08 Jun 2010, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive em Brasília no começo de maio e pelo anúncio do jornal local fui a esta "clínica". Quem me atendeu foi a Bruna, que, como dito antes, tem um par de peitos impressionante. A massagem é ruim e não recomendo. O punhetaço no final deixou a desejar, foi muito rápido e mecânico. E a Bruna não quiz fazer oral. Atendimento express, sem graça e sem qualidade.
Paguei (R$ 50) e zarpei. Não recomendo.
TD negativo.

Abraços.

Face a informação do forista, incluí a classificação do td
LombardiDF 11/11/2010

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clinica Omega Center - Tayane

#3 Mensagem por devil030 » 17 Abr 2011, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Inicio do mês de abir a caminho de um happy hour no ap de uma amigo de trabalho no sudoca. Teria que levar um vinho, então antes de passar no pão de açúcar fuii nesta clinica que é bem perto. A moça ao telefone foi bem simpática mas sem dar muitos detahes , apenas disse que eu ia gostar. Chegando ao recinto duas pervas jovens e claras me receberam, uma magrinha cabelos loiros, a outra mais volumosa seios chamativos e fartos, bunda convidativa e sorriso maroto. O nome dela é meio estranho algo como Tayane, a mesma que me atendeu ao telefone, cerca de 20 anos, 1,70 m, eu sou corpulento e para dizer a verdade gosto das mulheres pequenas , me fazem sentir mais másculo. Mas temos que variar nossas apostas e aquele sorriso convidatiivo mudou meu critério de escolha.
O ambiente deve ter umas duas ou três cabines, na portaria , pelo interfone eles abrem a porta. O banhiero limpo organizado e kit putão aprovado pelo procon. Na cabine, maca colchonete, ventilador. Explicou-me que lá não rola vaginal, só punhetal e oral. Contratei uma tailandeza com oral encamisado incluso por 80 pernas.Muito bonita e simpática ela me fez uma massagem marron nas costas, Enquanto fazia massagens em minhas costas eu tentava a todo momento ficar alisando as parte de seu corpo mais próximo do meu. “ seu danadinho assim assim eu não vou conseguir te massagear”. Seu toque não era de uma massagista profissional, e daí? Tava uma delicia aquela mão macia me pressionando. Aconselhado pelos putões mais experientes, pedi que não fizesse a tailandeza nas costas , não queria seus seios lambuzados de creme. Quando me virei ela tirou o soutien e ficou so de calcinha, sentei na na maca comecei a beijar aqueles seios lindo, tamanho médio, consitencia jovial, mas não tão rijos. Ganhei iuns selinhos . Ficamos de pe eu beijando sua nuca , onde uma das muitas tatuagem repousa, lambendo suas costas. Na lombar a maior das tatuagens, minha mão atrevida apertava os seios , quis tirar - lhe a calcinha ,disse me que estava naqueles dias. Deitamos no colchonete, roubava uns selinhos , mãos acariciava seus seios , Juninho encostado em sua buça por cima da calcinha, pedi que virasse e coloquei meu pau entre suas nádegas belas enquanto lambia sua nuca. Depois, ela voltou a ficar por cima, alisando e beijando meu tórax , eu pressionando sua bunda , alisou o pau e os testículos, colocou ele entre seus seios e apesar dos meus apelos não deu nenhum beijinho no caralho, encapou o juninho mamou, pressionou, babou , alisou os testículos e pela primeira vez eu gozei em um oral encamisado. Perguntei se fora do seu período menstrual ela transaria , ela falou que não. Então fica ai o desafio para os demais confrades. Valeu bem os 80 contos, merece repeteco, e a outra magrinha também merece uma visita. Clinica ajeitadinha, acima dos padrões asanortinos.

Link:
🔗

leosamtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscilla CCSW5 sudoete 82416728

#4 Mensagem por leosamtis » 11 Mai 2011, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

No sabadão sem ter o q fazer resolvi relaxar um pouco olhei o jornal peguei o telefone de uma clinica no sudoka liguei peguei o enderço e vazei pra la. ambiente muito bom e discreto tinha 3 massgista escolhi a priscila era a mais gata aparentava ter uns 20 anos falsa magra com tudo em cima do geito que eu gosto hehehe, me levou para a cabine perguntou qual massagem eu queri falei q queri a relaxante pois tava muito tenso . tirei a roupa deitei na maca e recebi uma massagem muito boa muito bem feita durou em carca de uns 30 min ela pediu q eu virasse de frente virei e ela começou a massagear minhas coxas com umas mãos tentadoras meu zezinho todo empolgado logo ficou de pé hehehe . perguntei se ela fazia a finalizacão ela disse q sim combinamos 150 nem pechinchei no preço pois a mina era gata , então ela começou a chupar o meu zezinho com aquela boca carnuda brincava com ele lambia e isso me deixava doido de tezão então ela colocou o capote no meu cacete subiu em cima dele e começou a rebolar eu quase não aguentando mais coloquei ela sentada na maca abri as pernas dela e comecei a chupar aquela chana rosadinha cheirosa fiquei uns 10 min so chupando ela não parei ate ela gozar na minha boca q delicia hehehe então coloquei ela de 4 e comecei a fuder aquela bucetinha gostosa ela gemia muito gostoso parecia minha namoradinha de tão avontade q ela estava eu vendo aquela carinha de safada não ressisti por muito tempo gozeeiii paguei e vazei iiii e vou repetir de novo.

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clinica Sudoeste - Edf Omega Center- Priscila

#5 Mensagem por devil030 » 16 Jun 2011, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confras,
Voltei a esta clinica atras de uma loira, Tayane, que me fez uma super atendimento, infelizmente ela não trabalha mais lá,quem tiver o fone particular,envia por mp. Bem, neste dia estava duas pervinhas, a que me atraiu foi a Priscila, cabelos pretos, lisos e curtos,morena clara,mingnon, cerca de 1,60, boca pequena, aparelhos nos dentes, vestidinho preto, deve ter uns 20 anos.Seios pequenos e firmes, assim como a bunda, tem uma pequena cicatriz na coxa esquerda.
Depois de uma massagem razoavel nas costas, despiu-se e ficou deslizando o corpo de oleo sbre o meu dorso. Depois Virei-me e comecei a chupar seus peitos pequenos e deliciosos, deu-me uns selinhos, fui mamar sua xana, que estava limpa e cheirosa, e não larguei enquanto ela não gemeu segurando minha cabeça contra sua buça. Mesmo assim a pervinha so boquetou encapado. Pau emborrachado, molhado, parti para dentro. Mais algumas estocadas no papis e mamis, e os herdeiros saltitaram alegremente.

Banho tomado, kit putao ok, unico senão é uma tv que estava ligada proxima a cabine. 120 pratas bem gastas.

Link:
🔗

apenas eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Liz e Lady Sudoeste

#6 Mensagem por apenas eu » 05 Mar 2012, 18:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve rapaziada, hj pela manhã fui num ap. no sudoeste, próximo ao pão de açúcar num prédio chamado ômega center local até então desconhecido por mim. Elas anunciam no CB na parte de acompanhantes, com este anuncio ( venha relaxa o corpo e a mente com algo a + ) liguei e fui muito bem atendido, tanto q de cara fiquei enlouquecido pela sua voz e combinei uma visita. Chegando lá elas me perguntaram o q eu ia querer perguntei o q elas tinham p/ me oferecer, me falaram q tinham de massagem a algo a ++ e os valores também variavam escolhi fazer uma massagem 4 mãos com finalização oral e vaginal, isto por 150,00 fiquei em torno de uma hora e meia. Vamos aos fatos entrei tinham 3 mulheres uma bela negra e duas morenas de pele clara, optei pelas duas morenas a Liz e Lady, entramos na cabine tirei a roupa e as duas me fizeram uma massagem terapêutica olha essa foi maravilhosa pois eu estava com o corpo miúdo da pelada do fim de semana literalmente moído, só na massagem acredito eu q ficamos em torno de uns 40p/50 min. massagem realmente bem feita com uma ressalva p/ as mão da Ledy e o q pode se chamar de mão de fada :lol: :lol: :lol: depois ela saiu e ficou a Liz, ela abriu um colchonete no chão e me pediu p/ descer q íamos continuar sobre ele. Deitei e ela tirou a roupa p/ fazer uma tailandesa, a garota tem uns seios médios e bem firmes, barriga proporcional ao conjunto. Digo ñ esta travada, mas também ñ e grande! Cintura fina, bunda redondinha, buceta raspadinha e rosada.. então como estava falando deitei e ela venho por cima se esfregando esfregou os seios depois a bunda e por último a buceta na minha cara confesso q foi a melhor parte da tal tailandesa :roll: :roll: afinal ñ é todo dia q temos uma buceta raspada e cheirosa sendo esfregada na cara da gente :lol: :lol: :lol: depois ela colocou a camisola e sentou no menino sentada um tanto quanto apertada e bem quentinha metemos gostoso até q eu levantei e pedi p/ ela ficar de d4 segurando na maca! Meti com gosto e vontade enquanto eu metia nela ali com as pernas abertas me venho na cabeça uma loucura e se eu pegasse uma perna dela e levantasse ali mesmo naquela maca, ñ deu outra foi o q eu fiz! Muito massa ficamos os dois na ponta dos pés :twisted: :twisted: dei umas bombadas até q gozei, recomendo esta posição porem alerto os amigos q depois as pernas ficam extremamente bambas! :twisted: :twisted: mas vale apena.
Então o ambiente e bom agradável limpo as meninas são bem profissionais e o melhor ñ ficam apressando a gente. Porra tiro por mim fiquei quase duas horas por 150,00 conto e em nenhum momento fui apressado ou convidado a ir embora RECOMENDO E VOLTAREI.
Os contatos delas são 3425 3278 / 8199 9070 / 8407 5695

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2012

Link:
🔗

Responder