Doutores amantes da massacanagem,
Entediado em plena segunda-feira, decidir sair cedo pra relaxar um pouco com uma massagem.
Apesar da indicação de alguns amigos adeptos dos serviços de massagem, decidir arriscar um pouco.
Mas não tive muita sorte.
Marquei por volta das 16:00 no dia 10/5, com a Sandra ou Bruna, agora não me lembro quem era quem.
Predio com porteiro, sem necessidade de identificar, porta de frente para as escadas, ambiente com duas salas, pareceu ser limpo e organizado.
Mas a guria que eu peguei era meio inexperiente, e pude notar até pela carinha dela.
Bem vou tentar ser breve na minha esquecivel experiencia:
Cheguei e já fui entrando na cabine. A garota é até jeitosinha tem umas peitolas legais, uma bundinha magrinha, e já com uma certa pança q implora por abdominais.
Fez uma massagem pra lá de razoavel para ruim...não me interessei em perguntar quanto era o vaginal....a minha idéia era esvaziar o saco e ir me mandar. Passou um certo tempo massageando as costas, fez aquela conhecida massagem nos sacos de costas, com isso meu pau já acordou e ficou feito uma rocha.
Ela percebeu o meu pau pedindo uma punhetinha urgente, e me pediu pra virar, foi quando ela já começou a tirar a roupa, foi quando percebi que ela não tinha tomado banho pelo cheiro característico que subiu. Ela foi direto com a boca no meu pau fazendo um oral meia boca , chupou um pouco e terminou no manual mesmo.
Gozei paguei e zarpei....
Vou dar neutro pela paciencia dela e pelas peitolas...
No mais é isso!
Valor: 50,00
Tempo: 40 min
Garota: 1,70, morena clara, pernas finas, bunda pequena, peitões meio caídos, barriga saliente.
Não volto, tem melhor por mais barato!
Abraços,
Kobrakan