Penso em montar um grupo de ABF (Adult Breastfeeding - Amamentação entre Adultos), igual aos que tem nos Estados Unidos e Europa, onde se reune um grupo de homens e mulheres para mamar o leite de mulheres em lactação. Em geral as candidatas a amamentadoras são GPs. Eu mesmo já mamei muito leite de GPs em lactação. Segundo as atiuais pesquisas, qual o risco de adquirir DST através da amamentação entre adultos? Quais as DSTs que podem ser transmitidas neste tipo de mamada?
HIV - Assim pega, assim não pega
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: HIV - Assim pega, assim não pega
AIDSamotetas escreveu:Penso em montar um grupo de ABF (Adult Breastfeeding - Amamentação entre Adultos), igual aos que tem nos Estados Unidos e Europa, onde se reune um grupo de homens e mulheres para mamar o leite de mulheres em lactação. Em geral as candidatas a amamentadoras são GPs. Eu mesmo já mamei muito leite de GPs em lactação. Segundo as atiuais pesquisas, qual o risco de adquirir DST através da amamentação entre adultos? Quais as DSTs que podem ser transmitidas neste tipo de mamada?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Pesquisei a literatura médica a respeito dos riscos de transmissão do vírus pelo leite materno, e os resultados dos estudos são pouco conclusivos. No geral, sabe-se que a probabilidade de contágio não é muito alta. De cada 7 bebês saudáveis amamentados por mulheres portadoras do vírus, 1 acabará infectado.
Os fatores que contribuem para levar o vírus de um organismo ao outro são a quantidade de leite ingerido, o tempo de exposição e eventuais outros alimentos que são oferecidos a criança. Durantes os primeiros meses de vida ele ingere muito leite, e a sucção constante e inicialmente desajeitada dos mamilos costumam provocar pequenos ferimentos e esfolar tanto o peito como a boca do bebê, abrindo um caminho para a transmissão. Outros alimentos, quando oferecidos muito cedo, podem gerar problemas no estômago, criando novas portas de entrada.
Comparando a frequencia e os fatores de risco, suponho que as chances de contágio para uma mamada isolada sejam muito menores. Menores mas não inexistentes. Lembrando que para oral desprotegido e beijo de língua também há risco de se contrair doenças. São riscos menores, mas que não podemos descartar.
Os fatores que contribuem para levar o vírus de um organismo ao outro são a quantidade de leite ingerido, o tempo de exposição e eventuais outros alimentos que são oferecidos a criança. Durantes os primeiros meses de vida ele ingere muito leite, e a sucção constante e inicialmente desajeitada dos mamilos costumam provocar pequenos ferimentos e esfolar tanto o peito como a boca do bebê, abrindo um caminho para a transmissão. Outros alimentos, quando oferecidos muito cedo, podem gerar problemas no estômago, criando novas portas de entrada.
Comparando a frequencia e os fatores de risco, suponho que as chances de contágio para uma mamada isolada sejam muito menores. Menores mas não inexistentes. Lembrando que para oral desprotegido e beijo de língua também há risco de se contrair doenças. São riscos menores, mas que não podemos descartar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
aee galera!!
ontem fui ate uma Casa de massagem !! a gp era lindaa, conversamos e bla bla ...
resumindo fomos pra guerra , a gp colocou a camisola em meu pau , fez umas massagem e uns boquete e cavalgou gostoso , volto fez mais um boquete e nao resisti e mandei ela abrir as pernas e beijei , lambi , chupei sua xaninhaa , a proposito estava limpinha cherosinha , pois ela tomou banho antes de me atender , porem fiz um oral nela sem nenhuma proteçao , ja ela em mim fez oral com camisinha , apos issu fizemos uma transa gostosa logicamente com camisinha ,gosei ,tirei a camisola , me despedi dela e vazei embora.
minha duvida é ?? sera que estou infectado com hiv ou dst ??? quanto tempo esperar apos a relaçao para fazer um exame ???ou ja posso fazer??? tenho algum risco futuro de desencadear algo ?? quais meus risco !!!!!! socorro .!!
obs: eu escovei os dentes 30 minutos antes de encontrar a gp ,e apos escovar os dente bebi um energetico pra da um grauzinho !! logo apos se passaram 30 minutos e fui a la casa de massagem pega a gp !!!!
obrigadoo
aguardo a respostas para minhs duvidas
ontem fui ate uma Casa de massagem !! a gp era lindaa, conversamos e bla bla ...
resumindo fomos pra guerra , a gp colocou a camisola em meu pau , fez umas massagem e uns boquete e cavalgou gostoso , volto fez mais um boquete e nao resisti e mandei ela abrir as pernas e beijei , lambi , chupei sua xaninhaa , a proposito estava limpinha cherosinha , pois ela tomou banho antes de me atender , porem fiz um oral nela sem nenhuma proteçao , ja ela em mim fez oral com camisinha , apos issu fizemos uma transa gostosa logicamente com camisinha ,gosei ,tirei a camisola , me despedi dela e vazei embora.
minha duvida é ?? sera que estou infectado com hiv ou dst ??? quanto tempo esperar apos a relaçao para fazer um exame ???ou ja posso fazer??? tenho algum risco futuro de desencadear algo ?? quais meus risco !!!!!! socorro .!!
obs: eu escovei os dentes 30 minutos antes de encontrar a gp ,e apos escovar os dente bebi um energetico pra da um grauzinho !! logo apos se passaram 30 minutos e fui a la casa de massagem pega a gp !!!!
obrigadoo
aguardo a respostas para minhs duvidas
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Fique tranquilo, gransenador. O maior risco de transmissão de doenças graves se dá na penetração sem camisinha. Fazendo sexo oral os riscos são mínimos, a não ser que você tenha algum ferimento na boca e a garota algum ferimento na buceta. Ah, não esqueça de postar o TD.
-