Senhores,
estive com uma perva dia 22/03, ela fez um boquete sem camisinha e 5 dias depois comecei a sentir uma ardência ao urinar e somente a ardência ao urinar e pós urinar e ficava ardendo, notei que a pele sobre a glande inchou e aí veio a preocupação...
Nesse tempo de 5 dias eu não tive nenhum corrimento, mas a pele que cobre a glande inchou..
Fui ao médico e falei da minha experência e ele me receitou:
1 dose de ceftriaxona 1 mg ingetável - já comecei tomando na bunda! --> gonorreia
2 comprimidos de azitromicina --> clamidia
ciprofloxacino durante uma semana. --> infecção urinária
e me passou os exames para verificar algumas dst: anti hiv1 e 2,
Seguem os exames realizados após um mês dia 24/04:
Hepatite B - Anti HBS HBSAG - Não reagente
Anti HBC, Anticorpos - Não reagente
Anti HVC IGM - Não reagente
Anti HBC TOTAL - Não reagente
ANTI HCV - Não reagente
VDRL QUALI/QUANTI - Não reagente
ANTI HIV TRIAGEM - Não reagente
Urocultura - Nada detectado
O problema é que ainda arde ao urinar e não sei o que mais eu posso fazer.. Já fui no urologista e ele não me receitou nada por que não viu nada. Hoje ainda arde, ficar uma sensibilidade na glande e fica assim o dia inteiro.
E aí, alguém tem alguma sugestão para me ajudar?
estive com uma perva dia 22/03, ela fez um boquete sem camisinha e 5 dias depois comecei a sentir uma ardência ao urinar e somente a ardência ao urinar e pós urinar e ficava ardendo, notei que a pele sobre a glande inchou e aí veio a preocupação...
Nesse tempo de 5 dias eu não tive nenhum corrimento, mas a pele que cobre a glande inchou..
Fui ao médico e falei da minha experência e ele me receitou:
1 dose de ceftriaxona 1 mg ingetável - já comecei tomando na bunda! --> gonorreia
2 comprimidos de azitromicina --> clamidia
ciprofloxacino durante uma semana. --> infecção urinária
e me passou os exames para verificar algumas dst: anti hiv1 e 2,
Seguem os exames realizados após um mês dia 24/04:
Hepatite B - Anti HBS HBSAG - Não reagente
Anti HBC, Anticorpos - Não reagente
Anti HVC IGM - Não reagente
Anti HBC TOTAL - Não reagente
ANTI HCV - Não reagente
VDRL QUALI/QUANTI - Não reagente
ANTI HIV TRIAGEM - Não reagente
Urocultura - Nada detectado
O problema é que ainda arde ao urinar e não sei o que mais eu posso fazer.. Já fui no urologista e ele não me receitou nada por que não viu nada. Hoje ainda arde, ficar uma sensibilidade na glande e fica assim o dia inteiro.
E aí, alguém tem alguma sugestão para me ajudar?