Possivel contagio!

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1971mb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Possivel contagio!

#1 Mensagem por 1971mb » 18 Mai 2008, 11:57

Boa tarde a todos, gostaria de esclarecer o seguinte se possivel: estive ontem com uma gp e ao retirar o pénis da vagina dela, ainda não tendo ejaculado, reparei que saíu sem o preservativo. Imediatamente ela também reparou e, olhando para a vagina, imediatamente o tirou, garantindo-me que ao ser retirado o penis, (não estava totalmente erecto ao sair) saíu do preservativo.
Eu fiquei muito ansioso pensando na possibilidade de o preservativo ter saido totalmente ainda durante o vai-vem do penis na vagina dela durante a penetração, expondo-me assim ao contacto com secrecções vaginais.
Mas se assim fosse, o preservativo não teria ficado dentro da vagina e não à superficie (ela tirou-o imediatamente e sem qualquer dificuldade)?
Agradeço muito uma palavra de esclarecimento se fôr possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Maldito » 18 Mai 2008, 12:28

Prezado,

Não é raro isso acontecer. É por isso que recomenda-se a retirada do pênis enquanto o mesmo ainda está ereto, segurando-se o preservativo na base do pênis com uma das mãos.

Depois que já ocorreu o contato, o procedimento a ser adotado é lavar bem o pênis com água corrente e sabonete.

Muito provavelmente o contato desprotegido foi tão pequeno que torna a chance de contaminação próxima de zero. Isso falando de HIV. Outras doenças (como a candidíase e a gonorréia, por exemplo) são bem mais contagiosas. Mas essas podem ser curadas (ainda assim deve-se evita-las).

Caso note algo diferente, procure seu médico!

Link:
🔗

1971mb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por 1971mb » 18 Mai 2008, 13:56

Agradeço a resposta, mas tenho realmente esta duvida: se o preservativo tivesse saido totalmente durante a penetração, seria possivel que estivesse a um tão fácil alcance da gp que o tirou de imediato da vagina? Não estaria necessariamente mais fundo? Se este raciocinio estiver certo, conclui-se que não chegou a haver relação desprotegida mas que, devido ao penis estar muito lubrificado, ao sair da vagina semi-erecto, deslizou fora do preservativo que ficou à entrada da vagina, por assim dizer. É esta a ideia da gp e minha também. Mas estou com um medo, ta,vez mais paranóico do que fundado na realidade de que tenha chegado a haver relaçõ desprotegida (seria possivel o preservativo sair durante o vai-vem sem que eu desse conta?)
Obrigado!

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por MCS » 18 Mai 2008, 14:47

Relaxaaaa velho.
Contágio hiv mulher -> homem, é muitooo difícil de ocorrerrrrrr. apostaria o quanto tu quisesse, que tu não tens nada. é muito raro ocorrer, ocorre, mas em condições muito especiais.
não descuida camisinha sempre faz um exame, que 100% de dar negativo e bola pra frente. provavelmetne saiu na hora que tu tirou, mas não grila, o vírus do hiv pra passar é muito fraco mesmo e ineficiente, só entra quando é enfiado literalmetne (tipo sexo anal e agulhas onde é inserido na corrente sanguinea já).
se fosse um bom vírus sexo oral seria um perigo.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5 Mensagem por Ryuusaku Hata » 19 Mai 2008, 07:38

Relaxe, o risco de infecção nesses casos é muito pequeno. Espere doze semanas e faça o teste. Se estiver muito ansioso, faça dois testes: um depois de quatro semanas e outro com doze semanas.

Link:
🔗

1971mb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por 1971mb » 19 Mai 2008, 08:21

Obrigado pelas respostas amigos, ajudaram-me a tranquilizar um pouco, mas estou um bocado ansioso, provavelmente é mais imaginação e paranoia do que outra coisa. A minha esperança, além de acreditar que a gp é uma pessoa saudavel, é que no caso do preservativo se soltas dentro da vagina, quando o penis sai, ele não se encontra ali, facilmente retiravel, donde se concluirá que o penis saiu dele mesmo no momento em que me separei da gp. Estarei a pensar bem? Obrigado!!

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por superdinamo » 20 Mai 2008, 10:27

1971mb escreveu:Obrigado pelas respostas amigos, ajudaram-me a tranquilizar um pouco, mas estou um bocado ansioso, provavelmente é mais imaginação e paranoia do que outra coisa. A minha esperança, além de acreditar que a gp é uma pessoa saudavel, é que no caso do preservativo se soltas dentro da vagina, quando o penis sai, ele não se encontra ali, facilmente retiravel, donde se concluirá que o penis saiu dele mesmo no momento em que me separei da gp. Estarei a pensar bem? Obrigado!!
Comigo já aconteceu isso, mais de uma vez. Teve uma vez que a menina simplesmente não conseguiu retirar a camisinha, deve ter ficado la no fundo, não sei como ela se virou depois........quando a camisinha fica na entrada da buceta é porque provavelmente saiu na hora que voce puxou o pau pra fora. Pessoalmente, eu nem faria um exame de HIV por causa de um incidente como esses que voce relatou. O HIV é de dificil transmissão de mulher pra homem, no sexo VAGINAL...no sexo ANAL já não é tão dificil assim.....Mas a atitude correta é fazer o exame, e como voce parece uma pessoa ansiosa, acho que deve fazer o teste pra tirar a pulga de trás da orelha. 6 semanas após a situaçaõ de risco é a média para soroconversão. 12 semanas é considerado defintivo.

Link:
🔗

1971mb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por 1971mb » 20 Mai 2008, 15:54

Agradeço muito mais uma vez amigos! esta ultima resposta, particularmente, ajudou-me a acalmar pois eu acho que tem toda a lógica- se a camisinha estava à "entrada" da vagina então é porque o penis sempre esteve protegido dentro dela e ao sair escorregou.Ao que parece pelas vossas respostas não é tão incomum.

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#9 Mensagem por nietzschedinamite » 20 Mai 2008, 21:20

1971mb escreveu:Agradeço muito mais uma vez amigos! esta ultima resposta, particularmente, ajudou-me a acalmar pois eu acho que tem toda a lógica- se a camisinha estava à "entrada" da vagina então é porque o penis sempre esteve protegido dentro dela e ao sair escorregou.Ao que parece pelas vossas respostas não é tão incomum.
Relaxa, amigo, provavelmente não aconteceu nada.

A camisinha na porta da xavasca indica exatamente isso: que quando seu pau saiu, ele saiu da camisinha, e não de dentro da perseguida.

Mesmo se tivesse acontecido o contato do pau com a vagina, foi por pouquíssimo tempo. Para haver contaminação, deveria haver uma confluência de fatores, muito pouco prováveis de acontecerem simultaneamente: Teria que haver algum tipo de corte para haver contaminação. No mais, ela teria que ser soropositivo, e estar com a carga viral alta (o fato de uma mulher ter HIV, não quer dizer que ela contamine uma pessoa sempre que tenha relação. Há momentos mais proprícios para isso). Como os colegas disseram, a contaminação mulher -- > homem é bem mais rara (ainda que não impossível, por isso o capote é sempre fundamental), no que diz respeito ao sexo vaginal. O sexo anal é perigoso. Se estourar camisinha o negócio complica.

E no mais, é o que eu digo: mulheres profissionais se cuidam muito mais do que as civis por aí. Eu teria muito mais medo se isso acontecesse com uma civil de balada, do que com uma puta - que por profissão, tem que se cuidar sempre. O que não quer dizer claro, que nas duas situações, a proteção tem que ser sempre usada.

Mas relaxe, meu caro. Você não tem nada. E pra comemorar, dê uma bimbada em alguma perva! :lol: :lol:

Informações retiradas do American Journal of Epidemiology. 1997; 146(4): 350-57.)
Male-to-female transmission was approximately eight-times more efficient than female-to-male transmission and male-to-female per contact infectivity was estimated to be 0.0009 (95% C 0.0005-0.001).

This is due to the fact that the lining of the vagina is a mucous membrane and hence more permeable than the outside of the male penis. However, if any irritation or lesions are present, say a herpes sore or a yeast infection, the risk of transmission is greatly increased.

Link:
🔗

1971mb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por 1971mb » 21 Mai 2008, 06:30

Agradeço do fundo do coração a atenção que tiveram para comigo com as respostas dadas, e estou agora muito mais tranquilo.

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por BetoPuc » 03 Jun 2008, 09:01

Já aconteceu comigo, Eu estava num puteiro e qdo gosei a porra da camisinha ficou dentro...
Tirei o Pau e vi que estava sem.
A puta ficou mais preocupada que eu, não sei porque mas isto me tranquilizou. Eu tbm estava um pouco bebado, a puta ainda me chingou falando que era irresponsavel bla bla bla....

O pior de tudo é que ela tava no banheirinho falando com as outras putas e meu amigo ouviu ela contando... Até hoje eles falam que naquele puteiro tem um filho meu. (eu não fui conferir)

Sds

BetoPuc

Link:
🔗

misterlove4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por misterlove4 » 04 Jun 2008, 16:58

Pior meu caro que tb estou passando pela mesma situacao...

O negocio eh nao arriscar e abrir o olho para nao se preocupar depois. Agora do sempre uma conferida se a camisinha ta la mesmo, antes, durante e depois.. e nao deixo mais mulher colocar. Para ter garantia que ta colocada certa.

Link:
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por ricardo alemão » 11 Ago 2008, 00:46

misterlove4 escreveu:Agora dou sempre uma conferida se a camisinha ta la mesmo, antes, durante e depois.. e nao deixo mais mulher colocar. Para ter garantia que ta colocada certa.
Falou tudo........ Tem mulher que não sabe pôr uma camisinha !!!

Link:
🔗

Responder