1971mb escreveu:Agradeço muito mais uma vez amigos! esta ultima resposta, particularmente, ajudou-me a acalmar pois eu acho que tem toda a lógica- se a camisinha estava à "entrada" da vagina então é porque o penis sempre esteve protegido dentro dela e ao sair escorregou.Ao que parece pelas vossas respostas não é tão incomum.
Relaxa, amigo, provavelmente não aconteceu nada.
A camisinha na porta da xavasca indica exatamente isso: q
ue quando seu pau saiu, ele saiu da camisinha, e não de dentro da perseguida.
Mesmo se tivesse acontecido o contato do pau com a vagina, foi por pouquíssimo tempo. Para haver contaminação, deveria haver uma confluência de fatores, muito pouco prováveis de acontecerem simultaneamente: Teria que haver algum tipo de corte para haver contaminação. No mais, ela teria que ser soropositivo, e estar com a carga viral alta (o fato de uma mulher ter HIV, não quer dizer que ela contamine uma pessoa sempre que tenha relação. Há momentos mais proprícios para isso). Como os colegas disseram, a contaminação mulher -- > homem é bem mais rara (ainda que não impossível, por isso o capote é sempre fundamental), no que diz respeito ao sexo vaginal. O sexo anal é perigoso. Se estourar camisinha o negócio complica.
E no mais, é o que eu digo: mulheres profissionais se cuidam muito mais do que as civis por aí. Eu teria muito mais medo se isso acontecesse com uma civil de balada, do que com uma puta - que por profissão, tem que se cuidar sempre. O que não quer dizer claro, que nas duas situações, a proteção tem que ser sempre usada.
Mas relaxe, meu caro. Você não tem nada. E pra comemorar, dê uma bimbada em alguma perva!
Informações retiradas do
American Journal of Epidemiology. 1997; 146(4): 350-57.)
Male-to-female transmission was approximately eight-times more efficient than female-to-male transmission and male-to-female per contact infectivity was estimated to be 0.0009 (95% C 0.0005-0.001).
This is due to the fact that the lining of the vagina is a mucous membrane and hence more permeable than the outside of the male penis. However, if any irritation or lesions are present, say a herpes sore or a yeast infection, the risk of transmission is greatly increased.