RodiziodeCarne escreveu:Pq o negocio passaria pro pau e nao pra boca? ou porque ninguem fala em pegar aids beijando ?
Eu acho que se pode pegar alguma coisa com boca x pau, obviamente o boca x boca tb deveria ser citado, ou nao se pega com nenhum dos dois! Que é oque eu acho
Ninguém fala em pegar aids beijando porque a saliva não contém HIV em quantidades significativas. Além disso a mucosa oral é mais resistente. Agora existe um pequeno risco de transmissão por meio do beijo se a boca do parceiro infectado estiver sangrando (o sangue contém o vírus em quantidades significativas), mas tem que haver sangue em quantidade visível. Nesse caso é facilitado se a boca do parceiro não infectado também estiver ferida.
Quanto ao pegar aids por meio do boca/pau, quem tem que se preocupar mais é a mulher, pois ela está tendo contado com as secreções do pau (o líquido pré-seminal e o próprio sêmem). As secreções contém vírus em quantidade significativa.
O homem tem que se preocupar com o boca/pomba. Nesse caso ele entra em contato com a secreção da vagina. Uma lambida de pomba traz risco de transmissão de aids
, principalmente se a boca estiver ferida.
Já foi mencionado aqui por um forista que o risco pende para o parceiro ativo no sexo oral.
Na verdade relação sexual não é isenta de risco.
Transar com camisinha lhe proteje, mas não 100%.