Me ajudem!! Para Iniciantes. [PR]

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por cesar » 04 Jun 2004, 12:13

Oi Rafaella,

Mesmo correndo o risco do pessoal me acusar (e com razão) de desvirtuar o objetivo do fórum, não podia deixar de te responder, pois seria uma grosseria, ainda mais que pretendo te conhecer em breve, e nada como começar bem, não é verdade?
Ok, puxa-saquismo a parte (no bom sentido :lol: ), como disse não sou médico, mas fiz minha lição de casa sempre muito bem, então o processo biológico que acontece é o seguinte, o vírus cai na tua corrente sanguínea, imediatamente ele é identificado como um antígeno (corpo estranho ao teu organismo) e é atacado por células específicas (glóbulos brancos), que o encapsulam (tipo assim engolem o bicho), e o excretam (jogam pra fora) junto com todas as outras impurezas do organismo. Moral: existem duas possibilidades para ocorrer a contaminação, teu organismo tá fraco (má alimentação, doença pré-existente, stress e etc) e não faz o serviço direito ou os bichinhos (que não são burros apesar de não ter cérebro) se juntam em espécies de colônias (exércitos) que enfrentam a ação do organismo e se protegem mutuamente, até poderem se instalar e neutralizar a defesa do teu organismo, e aí que entra a tal quantidade de vírus (uma andorinha só não faz verão)... Salvo umas simplificadas é mais ou menos assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porco-espinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Resolvendo a questão:

#17 Mensagem por porco-espinho » 06 Jun 2004, 04:47

Seguinte galera, deixa eu resolver o problema de uma vez por todas:
Eu sou médico, então fica aqui a resposta:

Quando a gente fala em risco de transmitir aids, é preciso se perguntar onde existe o vírus no organismo.

Mulher fazer sexo oral no homem: nesse caso, como o vírus não existe na boca das pessoas a não ser que exista algum sangramento ativo, a mulher tem uma chance de transmitir ao homem semelhante a zero. No homem, o vírus existe em grande quantidade apenas no esperma, então a chance de ela se contaminar seria com o homem gozando na boca dela (e ela tendo alguma ferida, principalmente) ou o homem gozando em algum outro local de mucosa (olhos, nariz, vagina, ânus). Mas ainda assim a chance só é real se houver o que se chama de solução de continuidade, ou seja, um ferimento, uma porta de entrada.

Homem fazendo sexo oral na mulher: aí a coisa complica. A mulher tem a lubrificação da vagina pelas glândulas de Bartholin, em cuja secreção existem muitas cópias do vírus. A chance é de o homem pegar a doença.

O resumo é assim: quem faz o sexo oral no outro é que tem a chance de pegar a doença (o HIV).

IMPORTANTE: só lembrando que isso só é válido para o HIV. Quando a gente fala das outras muitas DSTs, a contaminação é outra. Para algumas, meteu a boca, se ferrou! Então, fica o alerta. Eu não meto a boca em GP nenhuma, nem de brincadeira.

Receber um oral sem capote não vai me dar AIDS, mas pode pegar HPV, herpes, hepatite C e outras coisas fudidas por aí... que são mais comuns do que AIDS. Muito mais comuns mesmo. Vai arriscar?

Link:
🔗

Robert302
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Resolvendo a questão:

#18 Mensagem por Robert302 » 07 Jun 2004, 10:12

Poxa Porco Espinho, VALEU MESMO!!!

Ou seja, taí, preto no branco: O risco é esse e corre ele quem quiser...

Eu estou num processo de "sair" da putaria e por isso, me convém ler e ouvir essas informações...

Lembro das bucetas adoráveis que chupei, lambi, sorvi, devorei... e vão ficar TODAS na lembrança, porque mesmo se eu for fazer um TDzinho (tipo "revival"), é claro que vou evitar as práticas de risco!

Abraços

porco-espinho escreveu:Seguinte galera, deixa eu resolver o problema de uma vez por todas:
Eu sou médico, então fica aqui a resposta:

Quando a gente fala em risco de transmitir aids, é preciso se perguntar onde existe o vírus no organismo.

Mulher fazer sexo oral no homem: nesse caso, como o vírus não existe na boca das pessoas a não ser que exista algum sangramento ativo, a mulher tem uma chance de transmitir ao homem semelhante a zero. No homem, o vírus existe em grande quantidade apenas no esperma, então a chance de ela se contaminar seria com o homem gozando na boca dela (e ela tendo alguma ferida, principalmente) ou o homem gozando em algum outro local de mucosa (olhos, nariz, vagina, ânus). Mas ainda assim a chance só é real se houver o que se chama de solução de continuidade, ou seja, um ferimento, uma porta de entrada.

Homem fazendo sexo oral na mulher: aí a coisa complica. A mulher tem a lubrificação da vagina pelas glândulas de Bartholin, em cuja secreção existem muitas cópias do vírus. A chance é de o homem pegar a doença.

O resumo é assim: quem faz o sexo oral no outro é que tem a chance de pegar a doença (o HIV).

IMPORTANTE: só lembrando que isso só é válido para o HIV. Quando a gente fala das outras muitas DSTs, a contaminação é outra. Para algumas, meteu a boca, se ferrou! Então, fica o alerta. Eu não meto a boca em GP nenhuma, nem de brincadeira.

Receber um oral sem capote não vai me dar AIDS, mas pode pegar HPV, herpes, hepatite C e outras coisas fudidas por aí... que são mais comuns do que AIDS. Muito mais comuns mesmo. Vai arriscar?

Link:
🔗

Inibexxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Relaxe...

#19 Mensagem por Inibexxx » 08 Jun 2004, 02:00

Bem amigo... uma coisa que pouca gente que não é médico sabe - e essa informação é rigorosamente controlada pelo governo e imprensa:

Chance de uma mulher pegar AIDS após um homem com aids ejacular sem camisinha DENTRO da vagina dela: Cerca de 1 em 100 (1 porcento).

Chance de um homem pegar AIDS após transar sem camisinha e ejacular DENTRO da vagina de uma mulehr com AIDS: Cerca de 1 em 300 (0,3%).

Obs: Estas informações são rigorosamente verídicas, por incrível que pareça - basta consultar um médico de confiança que esteja atualizado...

Ou seja.. em sexo oral, desencane... deixa a mina chupar a vontade.

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Relaxe...

#20 Mensagem por O Chacal » 08 Jun 2004, 10:50

E quais as estatísticas para quando nós chupamos elas?

Tem alguma diferença em chupar só o clitoris e chupar a vagina?
Inibexxx escreveu:Bem amigo... uma coisa que pouca gente que não é médico sabe - e essa informação é rigorosamente controlada pelo governo e imprensa:

Chance de uma mulher pegar AIDS após um homem com aids ejacular sem camisinha DENTRO da vagina dela: Cerca de 1 em 100 (1 porcento).

Chance de um homem pegar AIDS após transar sem camisinha e ejacular DENTRO da vagina de uma mulehr com AIDS: Cerca de 1 em 300 (0,3%).

Obs: Estas informações são rigorosamente verídicas, por incrível que pareça - basta consultar um médico de confiança que esteja atualizado...

Ou seja.. em sexo oral, desencane... deixa a mina chupar a vontade.

Link:
🔗

Inibexxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

chupar

#21 Mensagem por Inibexxx » 08 Jun 2004, 20:08

Esse tipo de estatística nunca vi, mas deve ser algo intermediário entre o sexo vaginal e o beijo, algo entre 1 chance em 1000 e uma chance em 10.000.

É claro que quanto menos contato você tiver, menos chance tem de contrair alguma coisa. Se você enfiar a lingua lá no fundo da vagina dela, daquela que fica quase sem ar é uma coisa... se fica lambendo o clit. estilo "gatinho", é OOOutra...

Link:
🔗

mangueirao
Forista
Forista
---
Ver TD's

duvidas novato

#22 Mensagem por mangueirao » 11 Jun 2004, 13:06

e ai galera, tenham paciencia comigo, novato eh foda.
pra comecar queria algumas informacoes, nunca fui com uma acompanhante, queria saber se e bom chamar a mulher em casa ou eh arriscado ? quais os cuidados q eu tenho q tomar com elas, vale a pena dar uma com essas mulheres ?
Valeu, outro dia faco mais perguntas

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#23 Mensagem por ursão » 11 Jun 2004, 15:31

cara... se fosse ruim não seria a profissão amis velha do mundo... não concorda??

qto, ao trazer a mulher em casa.... se vc mora sozinho, é bacana... se vc curte adrenalina e mora com a esposa... é bacana... se teus pais são liberais, é bacana.... o q vc acha? vc leva menininhas q acaba de conhecer na tua casa?? é a mesa coisa... só essas vc tem q pagar....

o risco vc correr, sendo GP assumida ou não (hahahaha como é um fórum machista mesmo hehehehehehe...)

se eu morasse sozinhao, as GPs teriam a chava da minha casa! hahahaha

té mais!

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: duvidas novato

#24 Mensagem por Dr. X » 11 Jun 2004, 16:19

mangueirao escreveu:e ai galera, tenham paciencia comigo, novato eh foda.
pra comecar queria algumas informacoes, nunca fui com uma acompanhante, queria saber se e bom chamar a mulher em casa ou eh arriscado ? quais os cuidados q eu tenho q tomar com elas, vale a pena dar uma com essas mulheres ?
Valeu, outro dia faco mais perguntas
Seja bem vindo

Se você mora sozinho até vale a pena, já não vai gastar com motel !!
Sobre dar uma ou duas... com essas mulheres ? A vantagem é que você não vai acordar com ela na sua cama e não vai precisar dar uma desculpa para que ela va embora.
Aconselho que você de uma olhada nos topicos dos assunto geral !!

Até

Link:
🔗

mangueirao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por mangueirao » 11 Jun 2004, 17:10

valeu ai seus malacabado ! mas nao eh perigoso eu ser assaltado, ela vir com drogas etc.?

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Dr. X » 11 Jun 2004, 17:29

Cara se você tem medo faz o TD no privê, no Ap. delas, na boate, no motel a onde você achar melhor !!
Isso requer um pouco de sensibilidade para saber se vai ou não ser assaltado ou qualquer outra coisa....

Até

Link:
🔗

Robert302
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por Robert302 » 11 Jun 2004, 18:17

Eu tinha esses mêdos lá quando comecei (em 1997)

Tinha medo de transar e sofrer uma "cinderela" (é quando a garota te oferece um "drink" que já vem premiado com sonífero) e acordar totalmente depenado de dinheiro, cartão etc.

Então no começo eu levava o dinheiro certinho, e uma fotocópia da identidade...

Depois a gente aprende que "gastar pouco" significa aumentar riscos.

A transa mais segura e mais barata sempre vai ser uma punheta solitária no banheiro, trancado em casa...

Gastar muito não significa que se terá total segurança pessoal ou de saúde.

Se o amigo iniciante tem dúvidas, deve ler bastante as mensagens e tópicos do fórum, em geral. Melhor ainda se puder ir em "casas" conhecidas. Neste caso, sendo aqui em Curitiba, sugiro a "Paula" (Agua Verde) ou aquela da Arthur Bernardes.

Depois, com mais experiência, poderá experimentar privês, ou até tentar distinguir as realmente "FREE". Aliás, uma grande dica para iniciantes: A Kendrya...

Link:
🔗

baldoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por baldoque » 11 Jun 2004, 21:55

Putz, quando comecei eu tb tinha uns medos desses.

A primeira guria que eu fiquei, antes do programa disse que ia sair do quarto pra pegar a bolsa... eu já achei que ela ia trancar a porta ou que iam entrar uns caras pra me baterem e depois levarem meu carro.

Claro que meu medo passou assim que o oral começou. :evil:

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#29 Mensagem por ursão » 12 Jun 2004, 00:35

hahahahahaha... saudosismo é foda....

em 97 (a minha primeira GP) era da francis massagem.... a conhecida zoninha ao lado do hotel vitória régia, na antiga "casa de leitura" (ironia...) eu fui lá... bons tempos q se pagava 35 reais num TD... a GP me chamou pro banho, eu não fui com medo de me pegarem na porrada no corredor da casa... hahahahahaha...

mas perdi a vergonha e o medo... será q a confiança é tão bom assim?? hehehehehehe

té mais!

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Dr. X » 12 Jun 2004, 11:18

Agora vocês me deixaram com uma duvida terrivel !! Quando foi que eu comecei com a putaria, alias a onde eu fui ? :shock: Só sei que faz uns dez anos !!
Esse lance de ter medo nunca me ocorreu, mais imagine, como foi citado o cara tomar um boa noite cinderela e acordar numa banheira cheia de gelo sem os rins e com a carteira vazia !! Hhahahahaha !!

Como eu tinha dito tem que ter um pouco de sensiblidade para certas coisas !!

Link:
🔗

Responder