Banho logo após sexo aumenta risco de Aids

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por MCS » 30 Ago 2007, 22:16

Caro Sonegador de informação médicas,
Você está completamente errado. Pergunte a qualquer médico com experiência na área ou pesquisa nas bibliotecas de saúde virtual do governo americano algo sobre rectal secretions. Um amigo meu médico disse que só agora ele pode entender o porquê da doença ser predominantemente homossexual. E até no caso Africano se aplica, pois lá, sexo anal é tão normal como o oral é aqui.
Para você ter uma ideia a carga viral média por ml nas secreções do reto é 91,200, no sangue 17,400 e no semen 3,550. Se você quiser não acreditar, não tem nada com isso, mas acho que é importante da minha parte passar informações corretas para os outros integrantes do forúm. Sexo anal, é sim, a prática sexual mais perigosa para o HIV. Mesmo para quem come. Infelizmente, tivemos aqui no forúm um caso que mesmo com o uso da camisinha não foi suficiente.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por MCS » 30 Ago 2007, 22:16

Fonte: Journal of Infectious Diseases, julho de 2004.

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por MCS » 30 Ago 2007, 22:17

E outro link: ubbaboyz.net/Articles/bottomsup.aspx

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por MCS » 30 Ago 2007, 22:54

E por mais maluco que o Doutor possa parecer, há sim uma possível explicação plausível. Em testes de laboratórios em poucos tempo em contato com o ar a concetração de vírus nos fluidos vaginais simplestemente despenca para 90% a 99%. Talvez, você o molhando com água( ph neutro como falado na reportagem) poderá estar reativando os vírus e a água poderá correr para sua ureta. Uma alternativa é cuspir bastante no pau antes e depois, saliva não é nada neutra e reconhecidamente pode inibir o vírus. É apenas mais uma hipótese, mas o metódo científico assim constroe-se com hipóteses que com diversos testes feita por distintas pessoas mostra-se mais ou menos verdadeira, mas nunca definitiva.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#20 Mensagem por superdinamo » 31 Ago 2007, 09:59

SERFODAO_69 escreveu:
Sonegador MCS, unica secreçao anal que eu conheço é merda, o risco do sexo anal é exatamente de um vasinho da parede do anus estourar e sangrar contaminando o pau e mesmo

assim o pau tem que ter alguma corte, mesmo que seja um microcorte na glande, ou na pele do
penis para caracterizar a transmissao do FDP do HIV.
SERFODÂO, a eu também achava que a única secreção anal que existia era diarréia. Infelizmente, a mucosa do intestino expele uma secreção que nao tem nada a a ver com a merda, secreção esta que é extremamente infectante em termo de HIV, muito mais do que o sangue, a julgar pela carga viral encontrada. Vide link abaixo:

http://www.hivplusmag.com/column.asp?id ... egoryid=10

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por MCS » 31 Ago 2007, 12:27

Outro detalhe mais assustador ainda, é que se uma pessoa está tomando remédio a carga viral do corpo inteiro (sangue,semên ou fluidos vaginais e etc) abaixam. As secreções do ano não, continuam intocadas, na mesma concentração altíssima.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#22 Mensagem por superdinamo » 31 Ago 2007, 15:00

Também é provável que a maioria das pessoas que lavam o pau logo após a relação sexual seja aqueles homens que praticam sexo anal com mais frequencia com suas esposas, já que após o sexo anal normalmente a pessoa lava o pau logo em seguida, o que não ocorre necessariamente com o sxo vaginal. Assim, o fato de pessoas que lava o pau logo em seguida serem mais suscetíveis ao HIV pode ser decorrência do fato de que as pessoas que mais lavam o pau são as que mais fazem sexo anal, em suma, pode não ter nada a ver diretamente com o fato de lavar o pau.

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por MCS » 31 Ago 2007, 22:51

Uma observação interessante. Não tinha pensando nisso. Faz todo sentido.
Creio ser uma tremenda falha dos CTA não questionar qual foi a prática realizada, perguntando apenas hetero ou homo. Alguém confirma se na África anal é tão normal como vaginal?

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

HIV anus

#24 Mensagem por Rob Zombie » 02 Set 2007, 11:50

Caro MCS e Superdinamo

já confirmei a tal rectal secretions, relamente é perigoso e altamente contagioso!!

nao sabia disso, apesar de eu ser fanatico por sexo anal, estou mais receoso com a pratica.

É isso ae! vivendo e aprendendo, e nada como um dia após outro nesse rico forum de discussao para atualizarmos e contribuimos de alguma forma para o assunto, visto nossa experiencia na vida de putanheiro.

Agora, como q é isso MCS, alguem foi contaminado pela pratica de sexo anal usando preservativo, como??

preservativo nao esta aí pra evitar que tal desgraça ocorra?

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MCS » 02 Set 2007, 23:58

Olá!
Desculpe se fui grosso. Bom o único relato pessoal que eu tenho é de um forista daqui, que disse ter sido contaminado no sexo anal usando camisinha - e ele nem ao menos sabe se ela rompeu. Esta em um tópico sobre camisinha. Em pesquisas americanas, tem gay que dizem terem sido apesar do uso constante, mas não há como checar essas informações e provalvemente há muito mentira no meio. Mas certamente no sexo anal gay com o rompimento algums podem ter dado azar. Agora sexo vaginal e camisinha eu nunca vi ninguém contaminado. Deve ter. Camisinha protege sim, mas se você é muito neurótico com doença mas não consegue de todo sair da putaria é melhor ficar só com o vaginal.
Abraços e obrigado

Link:
🔗

Responder