quem disser que isso é bom não sabe o que diz
Desespero real ou não?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
se o pessoal soubesse como é a vida de um aidético é só conversar com o pessoal que se trata nas UBSs da vida — a quantidade de remédio pode facilmente ultrapassar os vinte comprimidos por dia dependendo do estado clínico ou de outras complicações
Link: | |
Esconder link da mensagem |
night_fucker escreveu:Até agora td bem... sem sintomas e fiz exames de HIV, sífilis, hepatite C e B, apesar de minha vacina de hepatite B estar em dia.... o problema é que estou ainda na maldita janela imunológica... só vou ficar 100% sossegado depois q repetir os exames após 06 meses, para ter uma margem de segurança bem ampla......wimax802 escreveu:Caro Night_Fucker, e ai, você fez os exames ? Deu tudo certo ? Também ocorreu algo parecido comigo. Há um mês atrás tive uma relação com uma GP Freelancer aqui do GP Guia. Ela chupou sem camisinha e depois de uns 25 dias tive uma série de sintomas, tais como dor na região lombar, febre, sudorese, garganta irritada e tosse seca além de uma fraqueza absurda. Fiz exames normais de sangue e urina e deram todos normais e estes sintomas duraram apenas uma semana. Ontem eu peguei o resultado do HIV e deu negativo, mas como está no período da janela imunológica estou super preocupado. Não consigo dormir além de estar cheio de neuras. E para completar a GP sumiu do mapa, muito esquisito não acham ?
Caro Night_Fucker, pois é, também estou na maldita janela. Saiu semana passada o resultado do HIV_1 e 2 e deu negativo. mas isso com 1 mês depois da exposição ao risco. Fiz em seguida o PCR ultra sensivel pois ficar com esta neura 3 meses eu vou ficar doido. Pena que o PCR vai ficar pronto somente na semana que vem. Só que eu estou sentindo um monte de coisas. Dor de cabeça, tosse, dor lombar, e muito peso de conciência. Vamos torcer para dar certo. Agora é ter fé em Deus e esperar.
Putz !!! Estou ficando mais preocupado a cada dia que passa. Minha mulher começou a sentir os mesmos sintomas. (Tosse, febre, dor muscular, enjoo, calafrio e etc. ) Ou é mononucleose ou fase aguda de infecção por HIV. Mononucleose também é uma merda, pois não tem cura e com o inchaço do baço pode até levar a morte por hemorragia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Só p/ constar, peguei meus exames hj... HIV, Hep. C e VDRL não reativos.... melhor né? O negócio agora é ficar boneco..... se cuida pessoal....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Que bom que deu tdo certo pra vc Night fucker!
Estava com balanopostite, fiz exame de sifilis, hiv e peniscopia e nao deu nada... me tratei com Fluconazol (duas doses com intervalo de uma semana) e passei uma pomada com cloritromazol (ou algo do genero).
Acontece que quando achei que tava tudo ótimo, me aparece uma "espinha" minuscula (nao como nessas fotos, pois é praticamente um cravinho branco) no freio, escondido.
Estou encanadaço, mas ainda não consegui um urologista nesse feriado...estou desesperado..alguém já passou por isso?
Valeu! abs!
Estava com balanopostite, fiz exame de sifilis, hiv e peniscopia e nao deu nada... me tratei com Fluconazol (duas doses com intervalo de uma semana) e passei uma pomada com cloritromazol (ou algo do genero).
Acontece que quando achei que tava tudo ótimo, me aparece uma "espinha" minuscula (nao como nessas fotos, pois é praticamente um cravinho branco) no freio, escondido.
Estou encanadaço, mas ainda não consegui um urologista nesse feriado...estou desesperado..alguém já passou por isso?
Valeu! abs!
Re:
Mauro, estou na mesma situação ... fiz uma série de exames a quase um ano atrás porém ainda estava no periodo da janela imunologica. Não deu em nada, más de duas semanas pra cá estou cheio de manchas pequenas e avermelhadas pelo corpo. começam sem explicação e aumentam. Já usei fungicida, anti alergico e nada delas sumir. estou indo procurar um dermatologista primeiro e paralelamente vou repetir os exames de sangue. Cara se arrependimento matasse eu já estava na cova. tinha desencanado más depois destes sintomas novamente estou preocupado. Se eu souber de algum urologista bom ou dermatologista eu lhe indico. Segue link para um infectologista: http://www.infecto.org/brasilia.html.Mauro Camargo escreveu:Que bom que deu tdo certo pra vc Night fucker!
Valeu! abs!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Re: Re:
Há quanto tempo atrás se deu o contato de risco?wimax802 escreveu:Mauro, estou na mesma situação ... fiz uma série de exames a quase um ano atrás porém ainda estava no periodo da janela imunologica. Não deu em nada, más de duas semanas pra cá estou cheio de manchas pequenas e avermelhadas pelo corpo. começam sem explicação e aumentam. Já usei fungicida, anti alergico e nada delas sumir. estou indo procurar um dermatologista primeiro e paralelamente vou repetir os exames de sangue. Cara se arrependimento matasse eu já estava na cova. tinha desencanado más depois destes sintomas novamente estou preocupado. Se eu souber de algum urologista bom ou dermatologista eu lhe indico. Segue link para um infectologista: http://www.infecto.org/brasilia.html.Mauro Camargo escreveu:Que bom que deu tdo certo pra vc Night fucker!
Valeu! abs!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Desespero real ou não?
hehehe confrades,tudo tem seu preço...sexo, putaria,as pervas,isso tudo é muito bom e gostoso,mas sexo tem que ser feito com camisinha,mesmo sexo oral,fazer e receber...cair de boca numa buça que já levou milhares de pirocadas ou deixar uma boca que já chupou milhares de picas cair de boca sem capa no teu Junior é praticamente uma roleta russa ou chinesa...por isso galera,camisinha sempre,independente se for sexo oral,vaginal ou anal,assim vcs se preservam e preserva as pervas também e evita essa dor de cabeça,essa preocupação que alguns segundos de prazer na hora da trepada não pagam de jeito nenhum as noites em claro que tu passa depois...abraços e se cuidem...camisinha sempre!!!
-