Olá a todos, estive em um prédio próximo ao metro Liberdade por duas vezes, não achei as garotas tenebrosas como muitos aqui afirmam, ao contrario até gostei.
Mas espero nunca mais voltar lá o motivo, peguei um (Prurido Anal), também conhecido como (coceira no cú), falo sério!!!
Peguei essa doença ás duas vezes que estive lá, a primeira vez nem me toquei que poderia ter pegado por lá, achei que tivesse comido algum alimento contaminado, a segunda vez, acho que foi uns meses depois, só ai entendi o porquê.
Pesquisei na net, e o que peguei foi uma tal de (Enterobius vermiculares ou Oxiúros), é uma verminose que se pega principalmente através da poeira, contaminada com ovos da verminose, respiramos o ar sujo do ambiente, ai já era, ta fúdido.
Tem como característica principal, a coceira no cú, principalmente durante á noite.
É uma doença mais freqüente na infância, mas naquele ambiente sujo do prédio, e aqueles colchões sujos e velhos, acho que ninguém escapa, e vocês podem trazer essa verminose a toda a sua família de casa.
Gastei uns R$ 200,00 em remédios até descobrir o que tinha e bastava tomar um vermífugo.
Espero nunca mais pisar lá, juízo a todos.