Camisinha é 100% seguro?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#31 Mensagem por Pro » 14 Abr 2007, 02:25

Fatalidade acho q essa seria uma palavra menos agressiva.
o q ocoreu com o nosso amigo foi sim uma grande fatalidade.pq apena 1 vez q a camisinha estourou e teve a fatalidade de contrair o mau q todos nos tememos em adiquirir.
e digo e defendo isso pois eu mesmo ja tive varias vezes de camisinhas estouradas(acho q sou um azarado com sorte)e nao tive nada isso pq ja faz alguns anos desde a ultima vez q me aconteu e recentemente fiz os exames e todos derao negativos(ufa) nao e por nada nao mas apesar de vc ter quase certesa de nao haver nada de errado,vc começa a ficar cada dia mais nervoso a medida q vai chegando o dia de retirar os resultados.

RichardsB eu sinto pela sua situaçao e nao sei o q c passa pela sua cabeça,mas daqui pra frente sera uma grande luta contra esse mau e espero poder ajudar na medida do possivel.e saiba q sempre estaremos por aqui para te dar uma força.
:( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#32 Mensagem por Hi-tech » 14 Abr 2007, 10:15

A meu ver, ocorreram diversos fatores que contribuíram para a contaminação:

- A GP tinha HIV (óbvio)
- A carga viral dela deveria estar alta (ou ela não toma retrovirais, ou foi recentemente infectada)
- A camisinha estourou (marca não confiável, camisinha com validade vencida ou em mau estado de conservação, mau colocação)
- O sexo foi anal (o que aumenta ainda mais as chances)
- Houve a continuidade da penetração após o acidente com a camisinha (pelo que entendi no relato)
- Talvez não houve a higienização do bilau com água e sabão logo após o ato (não posso afirmar se houve ou não, mas acho que isso ajuda um pouco a evitar as DST's)

Considerando isso tudo, concluo que foi realmente muito azar mesmo, um conjunto de azares que resultou nisso.

RichardsB, não se preocupe que vai tudo certo com você. O HIV é controlável e você poderá levar uma vida normal, só terá que tomar uns cuidados a mais. Talvez ainda nem precise usar os retrovirais, pois há casos de pessoas soropositivas que estão um bom tempo sem fazer uso delas. No mais, o que você precisar, terá o apoio da gente. Abraços.

Link:
🔗

RichardsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por RichardsB » 17 Abr 2007, 14:21

Galera, valeu pelo apoio, isso faz a diferença nessas horas.
Eu estou bem, me cuidando, com acompanhamento médico, enfim tentando levar a vida normalmente.
Continuo confiando na camisinha, tanto que continuo transando com minha esposa. Só me preocupo mais em colocar corretamente e usar camisinhas de boa qualidade.
Não saí mais com nenhuma GP, mas vou acabar voltando pra putaria sim, mas levarei sempre minhas camisinhas e lubrificante e eu mesmo vou colocar. Pior do que eu pegar o HIV seria eu passar pra alguém.
Abraços

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#34 Mensagem por Debyloide » 17 Abr 2007, 23:50

Meu caro Richardsb,

Sucesso e boa sorte !!!

Abs...
Loyde

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#35 Mensagem por superdinamo » 20 Abr 2007, 16:33

O depoimento do forista Richardsb me impressionou tanto que fui fazer novos exames de DST. No meu caso o risco não foi camisinha estourada, mas transas sem camisinha mesmo, do começo ao fim. Meu santo deve ser forte, pois peguei resultado hoje no CTA da Líbero Badaró, deu negativo pra tudo, HIV, sifilis e Hepatites B e C. Vamos ver se consigo usar a camisinha em todas as transas com GP daqui pra frente, não aguento mais fazer exame de HIV, o pessoal do CTA já está me chamando pelo nome de tanto que eu vou lá.

Link:
🔗

Grand finale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por Grand finale » 20 Abr 2007, 17:56

superdinamo escreveu:O depoimento do forista Richardsb me impressionou tanto que fui fazer novos exames de DST. No meu caso o risco não foi camisinha estourada, mas transas sem camisinha mesmo, do começo ao fim. Meu santo deve ser forte, pois peguei resultado hoje no CTA da Líbero Badaró, deu negativo pra tudo, HIV, sifilis e Hepatites B e C. Vamos ver se consigo usar a camisinha em todas as transas com GP daqui pra frente, não aguento mais fazer exame de HIV, o pessoal do CTA já está me chamando pelo nome de tanto que eu vou lá.
Superdinamo, só pra matar uma curiosidade que eu tenho:

Depois que você transa com um GP sem camisinha, não fica preocupado (noiado) de ter pego HIV a ponto de não conseguir dormir à noite? Não pinta essa preocupação? Abraços.

Link:
🔗

TuxedoMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por TuxedoMan » 23 Abr 2007, 00:35

RichardsB escreveu: Continuo confiando na camisinha, tanto que continuo transando com minha esposa. Só me preocupo mais em colocar corretamente e usar camisinhas de boa qualidade.
Portanto a sua esposa sabe que tem HIV, perdou-o por andar a dormir com outras mulheres e está disposta a continuar a ter sexo consigo apesar de você ter contraído o vírus praticando sexo "seguro"?
RichardsB escreveu: Não saí mais com nenhuma GP, mas vou acabar voltando pra putaria sim, mas levarei sempre minhas camisinhas e lubrificante e eu mesmo vou colocar. Pior do que eu pegar o HIV seria eu passar pra alguém.
Os médicos que o estão a acompanhar não lhe falaram de grupos de apoio psicológico a quem sofre de SIDA? É comum pessoas que sofrem de SIDA restringirem os seus parceiros sexuais a esse grupo visto que ninguém aí arrisca nada. Visto como não há falta de GPs infectadas não existirão GPs já infectadas que se especializem nestes clientes?

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por superdinamo » 23 Abr 2007, 10:07

Grand finale escreveu:
superdinamo escreveu:O depoimento do forista Richardsb me impressionou tanto que fui fazer novos exames de DST. No meu caso o risco não foi camisinha estourada, mas transas sem camisinha mesmo, do começo ao fim. Meu santo deve ser forte, pois peguei resultado hoje no CTA da Líbero Badaró, deu negativo pra tudo, HIV, sifilis e Hepatites B e C. Vamos ver se consigo usar a camisinha em todas as transas com GP daqui pra frente, não aguento mais fazer exame de HIV, o pessoal do CTA já está me chamando pelo nome de tanto que eu vou lá.
Superdinamo, só pra matar uma curiosidade que eu tenho:

Depois que você transa com um GP sem camisinha, não fica preocupado (noiado) de ter pego HIV a ponto de não conseguir dormir à noite? Não pinta essa preocupação? Abraços.
Fico um pouco preocupado no dia seguinte, mas não a ponto de não dormir a noite. O que ocorre no meu caso é que eu já transei tantas vezes sem camisinha, ao longo de tantos anos, e já fiz tantos exames de DST e HIV, todos os negativos, que aos poucos voce vai se tornando um pouco relaxado e adquire aquele sentimento de confiança perigoso, o chamado "salto-alto". Chega uma hora que voce acha que nunca vai pegar nada, afinal, já perdi a conta de quantas transas foram sem camisinha com GPs e nunca peguei nada, nem gonorréia. Hoje em dia, ando até mais cuidadoso, tipo, uso camisinha na maior parte das transas, só de vez em quando que transo sem. Mas até uns 4 anos atrás, era direto sem camisinha, às vezes 3 vezes num só final de semana.

Só que eu tenho noção de que o risco é cumulativo, uma hora a casa pode cair. Teve alguém que postou aí a história de um casal sorodiscordante, anos transando sem camisinha e o parceiro negativo se mantinha sem ser infectado. Até que um belo dia, se infectou. Então é isso aí, a pessoa pode ficar anos se arriscando sem pegar nada e um belo dia acabar se fodendo. Pra evitar que esse belo dia aconteça comigo, estou tentando usar camisinha em 100 % das transas.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por superdinamo » 23 Abr 2007, 10:47

TuxedoMan escreveu:
RichardsB escreveu: Continuo confiando na camisinha, tanto que continuo transando com minha esposa. Só me preocupo mais em colocar corretamente e usar camisinhas de boa qualidade.
Portanto a sua esposa sabe que tem HIV, perdou-o por andar a dormir com outras mulheres e está disposta a continuar a ter sexo consigo apesar de você ter contraído o vírus praticando sexo "seguro"?
O que voce tem a ver com a vida pessoal do forista Richardsb?
TuxedoMan escreveu:
RichardsB escreveu:]
Não saí mais com nenhuma GP, mas vou acabar voltando pra putaria sim, mas levarei sempre minhas camisinhas e lubrificante e eu mesmo vou colocar. Pior do que eu pegar o HIV seria eu passar pra alguém.
Os médicos que o estão a acompanhar não lhe falaram de grupos de apoio psicológico a quem sofre de SIDA? É comum pessoas que sofrem de SIDA restringirem os seus parceiros sexuais a esse grupo visto que ninguém aí arrisca nada. Visto como não há falta de GPs infectadas não existirão GPs já infectadas que se especializem nestes clientes?
Voce acha, em sã consciência, que GPs infectadas vão sair por aí alardeando sua condição de HIV positivas para atrair clientes HIV+? Só se forem GPs lusitanas aí de Portugal mesmo.

Link:
🔗

TuxedoMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por TuxedoMan » 23 Abr 2007, 15:48

superdinamo escreveu: Voce acha, em sã consciência, que GPs infectadas vão sair por aí alardeando sua condição de HIV positivas para atrair clientes HIV+?
Parece que assume que vão andar para aí a gritar aos 4 ventos que têm SIDA ao mesmo tempo que tentam arranjar clientes "sãos".

Tal como existem GPs especializadas em clientes com certas deficiencias motoras, mentais etc com certeza que em tais grupos de apoio se obtêm números de gps que já se sabe que têm a doença, quer seja porque elas próprias quiseram fazer publicidade lá(um nicho de mercado que pode ser bastante lucrativo) quer se tratem daquelas cujos membros do grupo "sabem" que foram as que lhes pegaram o hiv(o que já pode ser bastante perigoso visto que se podem enganar).

Apenas um idiota chapado acharia que perguntar a uma GP se tem sida funcionaria. Agora tentar persuadi-la de que achamos que ela não tem sida e que nós é que tendo o problema de consciencia de não querermos infectar alguém com a nossa doença queriamos mesmo assim saber se ela consentiria em ter um programa connosco desde que utilizassemos borracha, o máximo de segurança etc e ela consentisse aí podem-se logo tirar certas conclusões.

Tal como acredito que nenhum homem "são" comeria uma GP que ele soubesse que está infectada também acredito que nenhuma GP sã aceitaria um cliente que ela soubesse que está infectado.

Não me parece insensato tentar sugerir a quem já está infectado que talvez exista a possibilidade de continuar com a mesma putaria sem a possibilidade de infectar alguma GP que não o esteja(e por consequente uma boa parte dos seus clientes não infectados, grupo em que nos enquadramos).

Vou responder ao resto do seu post em MP.

Link:
🔗

Micolli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#41 Mensagem por Micolli » 23 Abr 2007, 17:20

superdinamo escreveu: Então é isso aí, a pessoa pode ficar anos se arriscando sem pegar nada e um belo dia acabar se fodendo. Pra evitar que esse belo dia aconteça comigo, estou tentando usar camisinha em 100 % das transas.

usa 100& das vezes a camisinha, não custa nada, e é fácil :P

Link:
🔗

Micolli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Micolli » 23 Abr 2007, 17:22

superdinamo escreveu:
Voce acha, em sã consciência, que GPs infectadas vão sair por aí alardeando sua condição de HIV positivas para atrair clientes HIV+? Só se forem GPs lusitanas aí de Portugal mesmo.
não é por nada não, mas o que é que Portugal tem a ver com o assunto? :roll:

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por superdinamo » 23 Abr 2007, 17:43

Micolli escreveu:
superdinamo escreveu:
não é por nada não, mas o que é que Portugal tem a ver com o assunto? :roll:
Pela forma de se expressar do colega Tuxedoman, pode-se ver que ele não é brasileiro, provavelmente deve ser de Portugal. Meu comentário foi inadequado e infeliz, peço desculpas.

De qualquer forma, acho inviável a idéia de GPs HIV+ se especializarem em atenderem clientes HIV+. Pelo menos no Brasil, isso é impensável, um putanheiro que se descobrir HIV+ não vai contar isso pra ninguém, muito menos pra uma GP e é até mais provável que ele se torne ainda mais descuidado e inconseqüente no que se refere ao uso da camisinha. A mesma coisa aconteceria em relação à GP portadora do vírus, ela jamais revelaria sua condição a nenhum cliente e é não é difícil que começasse a cobrar extras pra transar sem camisinha.

Link:
🔗

Micolli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Micolli » 23 Abr 2007, 18:03

Tudo bem, eu sou português e só achei estranha a referência do meu país assim desse jeito.

Em relação ao assunto, é uma autêntica estupidez a especialização de gps com hiv+ em clientes com hiv+, pois como toda a gente sabe uma pessoa infectada, mesmo com carga viral baixa, pode re-infectar-se novamente reiniciando o processo de infecção, aumentando outra vez a carga viral ao seu limite.

As infecções consecutivas de hiv podem levar ao avanço e chegada rápida da AIDS, aí meus caros, não há volta a dar. :roll:

Link:
🔗

RichardsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por RichardsB » 24 Abr 2007, 08:18

superdinamo escreveu:
TuxedoMan escreveu:
O que voce tem a ver com a vida pessoal do forista Richardsb?
TuxedoMan escreveu:
RichardsB escreveu:]
Caro TuxedoMan e demais foristas,
Não vou responder a essas perguntas pq não é propósito do fórum discutir isso.
Minha intenção foi compartilhar um fato que ocorreu comigo relacionado a GP e DST, que é o tema desse fórum.
Como o colega superdinamo falou, ninguém tem nada a ver com minha vida pessoal.
Se alguém quiser conversar mais, por favor envie MP.
Grato

Link:
🔗

Responder