Não sei porque mas acho que essa discussão vai começar a esquentar...

, mas antes disso deixa eu , pra variar, me meter (opa!) na conversa.; só alguns pensamentos básicos que gostaria de compartilhar na discussão...
Existe risco na pratica de sexo oral , no homem, sem camisinha? Existe
Existe risco na prática de sexo oral, na mulher, sem camisinha? Existe
Qual o risco ? Pequeno, em comparação com outras modalidades e desde que ambos não tenham cortes na boca e/ou genitais, corrimentos, etc... mas ainda assim existe (apesar de estarem fazendo novos estudos tentando determinar se realmente é pequeno).
Já fiz sexo oral em mulheres sem camisinha?Oh,sempre - uma vez tentei, por curiosidade, usar um pedaço de camisinha na lingua só pra ver como era essa tal de proteção:a porcaria escapou da ponta da língua e quase engoli aquele troço.
Dessas mulheres, quantas eram Gps (ou que eu sabia serem Gps, distinção importante ) ? 8 , isso em 20 anos já de putaria intermitente. E todas levou um bom tempo entre conversas, as vezes até já havia saido com algumas, pra eu fazer isso. Dessas, quantas fizeram sexo oral sem camisinha em mim? 4
Aliás, uma distinção curiosa, não sei se acontece com vocês , preclaros foristas: pra fazer EM mim não dá, mas não há problemas se EU fizer nela...ela toma as precauções dela em relação a mim mas eu ,se fizer, vou por minha conta e risco (mas reconheço, eu
voluntariamente fui fazer , nenhuma
me pediu, só acho que isso torna o atendimento muito mais agradável e intenso, então se eu pegar algo foda-se que ninguém disse para eu fazer, ok , eu sei

) , confiando nela...mas...e se eu tiver um machucado na gengiva? E se tiver uma afta? Ela vai me inspecionar a lingua primeiro? Costumo masturbar as mulheres ao mesmo tempo em que faço oral nelas (tatear tudo aquilo...macio...quentinho...úmido...e ela se revirando...aí aproveitar pra puxar delicadamente os lábios vaginais, enquanto passa a lingua...ai, merda...esse mês de celibato vai ser foda pra passar com essa minha imaginação), mas e se a cuticula estiver cortada? E se eu, se quiser ser filho da puta, me masturbo e com a mão já lotada de secreções, vou introduzindo os dedos lá, sendo que ela já está de tal forma úmida que nem vai perceber? A GP também corre um risco, proporcionalmente menor é verdade, em permitir que o cliente faça oral nela.
Não estou criticando quem faz oral só com camisinha,
por favor, antes que alguém venha arremessar uma xicara na minha cabeça, todos os que tive sempre foram bons, apesar da sensação diminuir. Acho muito justo que queiram ter todas as precauções possíveis. PONTO (Ai! Catzo, quem me atirou esse cinzeiro?).
Sempre me cuidei, porque já vi dois colegas de putaria morrerem em decorrencia de aids. É um fim degradante, posto que ainda cercado de preconceito. Faço exames periódicos e sou doador de sangue registrado. Cheguei até hoje sem nada e pretendo continuar assim. Posso morrer de muitas outras coisas (coração liderando a parada), mas não em decorrência de DSTs.
Aí, entramos nesse nosso excitante mundo da putaria....ahhhhhhh...que magavilha...um oral molhado, sem camisinha, de uma mulher que sabe o que faz...e você lá rolando os olhinhos...de repente...cabum (aquela gozada explosiva que parece que sua próstata vai ser pela uretra) ...ahhhhhhhhhhnnnnnnnn....poft...você se esparrama como um monte de banha recém prensada...enquanto a pobre fica lá, batendo no peito, de olho arregalado, engasgada...oral até o final , até hoje, sempre foi por acidente...e a ultima que isso aconteceu, a GP quase me castra a dentadas, ao se engasgar.
Corri risco? Corri, teoricamente. Procurei me cercar de todas as garantias, conversei, procurei me assegurar que a GP, em questão, se preocupava com a saúde? Sim,sim,sim...só que fui pela palavra dela, por um julgamento meu...e se errei? Já me ferrei antes por confiar nas pessoas erradas...mas graças a Deus, nessa área, tenho tido sorte (Deus ama os tolos e lhes dá uma proteção extra, senão não teria feito tantos de nós assim).
Toda essa tetúlia , no final das contas, é pra dizer que isso de oral com ou sem, acaba virando uma questão de confiança; a GP pode ou não confiar que o cliente se cuida e pode ou não aceitar fazer sem, ; às vezes só faz com o namorado ou ficante (usualmente, sempre foi assim - capote em todos os clientes, um ou outro cliente que já tem muita intimidade fazem sem - mas não necessariamente, tem aquelas que nunca fazem exceção - e ocasionalmente com o namorado

) mas isso é uma escolha dela e tem de ser respeitado. O cliente pode ou não aceitar isso e isso também tem de respeitado.
É lícito se preocupar, é lícito se precaver, é lícito discutir. Apóio, irrestritamente, quem se preocupe com sua saude e de seus clientes.
Mas também defendo que
É uma decisão de ambas as partes e ninguém tem nada com isso.
Porque
Cada um sabe do seu corpo, da sua saúde e da sua vida.
Desculpem ter me alongado...
[s]