Feridas no pau

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Feridas no pau

#1 Mensagem por Erico » 04 Jun 2005, 08:43

Feridas podem ser de vários tipos, formas e tamanhos. Entre algumas das causas estão:

1. Cancro Mole: Os sintomas aparecem de 02 a 05 dias após o contágio. Inicialmente surgem úlceras pequenas e dolorosas no pau. Nas mulheres essas lesões podem estar nos pequenos e grandes lábios ou no períneo. As úlceras podem ser únicas ou múltiplas. As lesões apresentam um fundo de aspecto "sujo", a parte central com pus amarelado, e as bordas nítidas e irregulares. São moles e dolorosas. Normalmente acompanhadas de íngua na virilha, que podem supurar, permitindo a saída de secreção purulenta. O cancro mole é causado pela bactéria Haemophilus ducreyi, transmitida pela prática de sexo vaginal, anal ou oral com pessoa contaminada.

2. Sífilis: No estágio inicial, fase primária, a doença é apresenta surgimento de ferimentos indolores com bordas altas, nítidas e endurecidas, denominadas cancro duro no pau (também podem aparecer em outros locais do corpo). Esses sintomas desaparecem mesmo sem tratamento médico, dando a impressão de falsa cura. É uma doença muito perigosa, pois pode difundir-se por todo o organismo. O agente causador da sífilis é a bactéria Treponema pallidum. É adquirida através da prática do sexo vaginal, anal ou oral com pessoa contaminada (ou mediante transfusão de sangue contaminado ou da mãe grávida contaminada para o feto). Quando não devidamente tratada, após uma semana a seis meses, a doença passa para fase secundária, onde surgem os sintomas de febre, inflamação da garganta, ínguas em várias regiões do corpo, perda de cabelo, perda de peso, perda de apetite e erupções cutâneas de aspecto avermelhado ou arroxeado, principalmente nas palmas das mãos e plantas dos pés (roséolas sifilíticas), bem como lesões úmidas nas áreas genitais que são muito contagiosas. Esses sintomas duram de três a seis meses e também desaparecem. O terceiro estágio da doença, sífilis tardia, pode aparecer de dois a três anos após o contágio. Caracteriza-se pelo aparecimento de graves doenças cardiovasculares, cerebrais (neurossífilis), olhos e em outros órgãos, levando o paciente a paralisias, insanidade, cegueira e até mesmo a morte. A profilaxia com penicilina, após relação sexual suspeita, continua controvertida. A camisinha ajuda a proteger contra contaminação genital.

3. Câncer no Pênis: Trata-se de um tumor maligno relativamente raro que acontece mais frequentemente em pacientes com fimose. Surge em pacientes com história de úlceras penianas com cheiro forte de esmegma (sebo), resistente a vários tratamentos tópicos.

*****************************************************************
Este tópico foi criado apenas como contribuição à cultura geral de putanheiro.
Portanto, o texto não visa ser um tratado médico.
Em caso de quaisquer sinais e sintomas suspeitos, procure o seu médico!
*****************************************************************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”