Eu simplesmente adoro lamber um cuzinho e já aconteceu de na hora do tesão lamber até o cu de GP.
Eu queria saber quais são os riscos fazendo isso e tem como pegar HIV.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Superdínamo, como você mesmo disse na citação acima, não precisa haver sangramento para o HIV estar presente, assim, para quem gosta da prática, é melhor se proteger com o Plastfilm.superdinamo escreveu:Pessoal, conforme resultados de uma pesquisa publicada em 2004, o sexo anal é muito mais perigoso do que se imaginava para a pessoa que está comendo o cuzinho. Eu pensava que o risco para quem está comendo o cuzinho seria em virtude de algum sangramento no anus da puta......pois de acordo com este artigo, não é necessário nenhum sangramento, pois o reto secreta fluidos quem tem carga viral de HIV 5 vezes maior do que o sanGue e 25 vezes maior do que o esperma..ou seja, tem 5 vezes mais HIV no fluido retal do que no sangue. E eu nem sabia que existia algo chamado "fluido retal".
A fonte das minhas informações está no link abaixo:
http://hivplusmag.com/column.asp?id=432&categoryid=10
Sim, sussumu, só que as secreções retais estão presentes na mucosa do reto e não no esfincter. Alguém aqui já sentiu alguma secreção retal em seu próprio esfincter? O perigo da secreção retal é no caso da penetração anal sem camisinha, em que sua uretra e prepúcio vão se atritar com a mucosa do reto. Se alguém aqui se contaminar com HIV chupando um cu, vai fazer história, com certeza será capa de alguma revista médica.susumu escreveu:Superdínamo, como você mesmo disse na citação acima, não precisa haver sangramento para o HIV estar presente, assim, para quem gosta da prática, é melhor se proteger com o Plastfilm.superdinamo escreveu:Pessoal, conforme resultados de uma pesquisa publicada em 2004, o sexo anal é muito mais perigoso do que se imaginava para a pessoa que está comendo o cuzinho. Eu pensava que o risco para quem está comendo o cuzinho seria em virtude de algum sangramento no anus da puta......pois de acordo com este artigo, não é necessário nenhum sangramento, pois o reto secreta fluidos quem tem carga viral de HIV 5 vezes maior do que o sanGue e 25 vezes maior do que o esperma..ou seja, tem 5 vezes mais HIV no fluido retal do que no sangue. E eu nem sabia que existia algo chamado "fluido retal".
A fonte das minhas informações está no link abaixo:
http://hivplusmag.com/column.asp?id=432&categoryid=10