Olá caro amigo forista.
Você pode estar com HPV (Human Papiloma Vírus) ou simplesmente "espinhas" no pênis.
Não se preocupe.
Caso esteja com HPV, o tratamento é simples e dependerá só de você.
Algumas informações sobre o HPV.
O HPV é considerado a principal doença sexualmente transmissível (DST) de etiologia viral. Estima-se que de 50 a 75% dos homens e mulheres sexualmente ativos entrem em contato com um ou mais tipos de HPV em algum momento de suas vidas.
O principal meio de transmissão do HPV é através de contato sexual com pessoas infectadas. Entretanto, a possibilidade de contaminação através de objetos como toalhas, roupas íntimas, vasos sanitários ou banheiras não pode ser descartada.
Existe uma nova alternativa terapêutica que pode contribuir para maior adesão ao tratamento, é um creme de uso tópico contendo a droga imiquimod, que o próprio paciente aplica sobre as verrugas, sem causar dor e sem necessidade de ir várias vezes ao consultório para se tratar. Esta droga tem mecanismo de ação inédito, agindo no sistema imunológico para combater as células contaminadas pelo HPV, o que reduz drasticamente a chance de reaparecimento das verrugas após o tratamento. Enquanto os demais procedimentos destroem a verruga, esta droga aumenta a produção local de substâncias próprias do sistema imune, como o interferon e outras citocinas, que auxiliam no combate a doenças virais e previnem recorrência das verrugas genitais.
Alguns especialistas sugerem evitar contato sexual durante o tratamento para proteger a área tratada de fricções e ajudá-la a cicatrizar mais rapidamente.
Aí vai o local onde você será muito bem atendido e terá um diagnóstico rápido e gratuito, mesmo que o contágio pelo HPV não seja confirmado, sugiro que vá mesmo assim.
Coordenação Estadual de DST/AIDS- SES - SP
Endereço : Rua Santa Cruz, 81
Fone: (0XX11) 5087.9911
No mais, é só campeão.
Cuide-se!
Dr. John Preston (Health & Care)
Blog:
http://johnpreston.zip.net