Bem pessoal, a um tempinho atrás uma GP me deu uma meia duzia de lambidas na cabecinha do meu pau, nem sei se isso pode ser considerado sexo oral. O fato é que fiquei muito encanado com isso. Foi uma angustia, mas aguentei firme e esperei os 3 meses pra fazer o teste. Exatamente 95 dias depois do ocorrido, fiz o teste de HIV, e o resultado foi NEGATIVO. Acho que não preciso mais me preocupar com isso, não é? E apropósito: eu corri algum risco ou fiquei nervoso 3 meses e 5 dias à toa??
Janela imunológica para HIV e sexo oral
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Re: Janela imunológica para HIV e sexo oral
Segunda opção.Balloy escreveu:Bem pessoal, a um tempinho atrás uma GP me deu uma meia duzia de lambidas na cabecinha do meu pau, nem sei se isso pode ser considerado sexo oral. O fato é que fiquei muito encanado com isso. Foi uma angustia, mas aguentei firme e esperei os 3 meses pra fazer o teste. Exatamente 95 dias depois do ocorrido, fiz o teste de HIV, e o resultado foi NEGATIVO. Acho que não preciso mais me preocupar com isso, não é? E apropósito: eu corri algum risco ou fiquei nervoso 3 meses e 5 dias à toa??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Foi bom pq agora vc já sabe q o sexo oral passivo, EM CONDIÇÕES NORMAIS, não é atividade de risco para o HIV.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Não é atividade de risco para o HIV, mas para outras doenças sim, como a mononucleóse, candidíase, clamídia e entre outras... fiquem de olho!!!!!!!!!
-