Álcool me deixa broxa.. Gosto de maconha e depois uma boa foda, minhas melhores gozadas na vida foram assim, quem já fez sabe do que eu tô falando.
Na real, ninguém aqui curte algum tipo de droga + sexo?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Das regras...
D6 – sob qualquer hipótese, comentários que caracterizem pedofilia ou prostituição infantil, sendo a citação encaminhada às autoridades competentes. Relatos sobre práticas homossexuais, que caracterizem agenciamento ou autopromoção de garotas de programa, inclusive na assinatura dos foristas, serão removidos. Não são permitidos, também, quaisquer relatos ou alusões ao uso de drogas lícitas ou não.
D6 – sob qualquer hipótese, comentários que caracterizem pedofilia ou prostituição infantil, sendo a citação encaminhada às autoridades competentes. Relatos sobre práticas homossexuais, que caracterizem agenciamento ou autopromoção de garotas de programa, inclusive na assinatura dos foristas, serão removidos. Não são permitidos, também, quaisquer relatos ou alusões ao uso de drogas lícitas ou não.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-