Comecei a cheirar essa (merda)faz 2 anos ...Ao inicio adorei,todo o fin de semana cheirava para sair para a Boate,me sentia alegre,confiante"O REI DA COCADA PRETA"...Mas eu estava era destruindo a minha imagem perante pessoas que me conheciam (em estado normal) e que depois me viam (em estado de cocaina),fui destruindo a minha personalidade a minha forma de ser,o meu corpo...Até que chegou a um ponto em que me dei sozinho cheirando num quarto de Hotel SOZINHO(pois perdi a maior parte das minhas Amizades)e comecei a Alucinar tal o exesso de Pó que Cheirei!
Foi ai que eu fui ao banheiro no dia seguinte e olhei para o espelho e disse para mim proprio"EU GOSTO DE VOCE,VOCE TEM QUE PARAR COM ESSA MERDA"...E desde ai que estou lutando contra a tentação e espero vencer essa DROGA...
NÃO ENTREM NESSA,eu tou tentando sair ja faz 2 meses que não toco nisso Graças a Deus...
Foi ai que eu fui ao banheiro no dia seguinte e olhei para o espelho e disse para mim proprio"EU GOSTO DE VOCE,VOCE TEM QUE PARAR COM ESSA MERDA"...E desde ai que estou lutando contra a tentação e espero vencer essa DROGA...
NÃO ENTREM NESSA,eu tou tentando sair ja faz 2 meses que não toco nisso Graças a Deus...