Malefícios da Cocaina

Este espaço é dedicado a textos que informem sobre os males do uso das drogas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Relati Proprio...

#16 Mensagem por Grand Ndumba » 08 Fev 2008, 14:50

Comecei a cheirar essa (merda)faz 2 anos :( ...Ao inicio adorei,todo o fin de semana cheirava para sair para a Boate,me sentia alegre,confiante"O REI DA COCADA PRETA"...Mas eu estava era destruindo a minha imagem perante pessoas que me conheciam (em estado normal) e que depois me viam (em estado de cocaina),fui destruindo a minha personalidade a minha forma de ser,o meu corpo...Até que chegou a um ponto em que me dei sozinho cheirando num quarto de Hotel SOZINHO(pois perdi a maior parte das minhas Amizades)e comecei a Alucinar tal o exesso de Pó que Cheirei!
Foi ai que eu fui ao banheiro no dia seguinte e olhei para o espelho e disse para mim proprio"EU GOSTO DE VOCE,VOCE TEM QUE PARAR COM ESSA MERDA"...E desde ai que estou lutando contra a tentação e espero vencer essa DROGA...
NÃO ENTREM NESSA,eu tou tentando sair ja faz 2 meses que não toco nisso Graças a Deus... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Relati Proprio...

#17 Mensagem por kiko » 08 Fev 2008, 15:28

Grand Ndumba escreveu:Comecei a cheirar essa (merda)faz 2 anos :( ...Ao inicio adorei,todo o fin de semana cheirava para sair para a Boate,me sentia alegre,confiante"O REI DA COCADA PRETA"...Mas eu estava era destruindo a minha imagem perante pessoas que me conheciam (em estado normal) e que depois me viam (em estado de cocaina),fui destruindo a minha personalidade a minha forma de ser,o meu corpo...Até que chegou a um ponto em que me dei sozinho cheirando num quarto de Hotel SOZINHO(pois perdi a maior parte das minhas Amizades)e comecei a Alucinar tal o exesso de Pó que Cheirei!
Foi ai que eu fui ao banheiro no dia seguinte e olhei para o espelho e disse para mim proprio"EU GOSTO DE VOCE,VOCE TEM QUE PARAR COM ESSA MERDA"...E desde ai que estou lutando contra a tentação e espero vencer essa DROGA...
NÃO ENTREM NESSA,eu tou tentando sair ja faz 2 meses que não toco nisso Graças a Deus... :)
Véio, dois meses não é nada. Um dia é tudo.
Pense em 24 horas, um dia de cada vez, isso ajuda muito.
Sala de reunião de NA (Narcóticos Anônimos), também é uma boa pedida.
Portal do NA: http://www.na.org.br/portal
Hoje faz 2 anos, 2 meses e 22 dias que eu não uso nada.
Mas o que vale, pra mim, é que eu não usei hoje.
Força, rapaz!
[]'s!

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#18 Mensagem por Goku » 13 Mar 2008, 08:30

Graças a Deus.....mais um dia sem usar essa merda.

Já nao sinto mais vontade nenhuma(abstinencia).....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Drogas, não entre nessa!”