Quais precauções precisa tomar com idade de GP? pedir identidade? verificar impressão digital?

Este espaço é dedicado ao combate à prostituição infantil.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Quais precauções precisa tomar com idade de GP? pedir identidade? verificar impressão digital?

#1 Mensagem por curioso_rio » 05 Mar 2008, 10:38

:?: Nao estou brincando. Já vi muita menina andar com a identidade da amiga.

Na dúvida peço que assine num papel e confiro a assinatura. Precisa de alguns estudos sobre grafologia para não ser enganado fácil por uma menina que treinou a assinatura

No Rio os tiras as vezes mandam menina menor com documento falso para dar um golpe

Como é em Curitiba? Quem de vocês verifica a identidade?

Meninas em casa devem estar coisa segura. Mas free lance? Menina de boate? rua? de anuncio em site?

No fundo e chato e constrangedor pedir documentos. O que fazer?

Não falem que dá para ver a idade. Já vi meninas de 12 anos com 1.75 de altura e parecendo 18. Não, não foi em programa, foi em seleção de modelo.

Mas qualquer menina aparentando menos do que 30 anos e suspeita de ser menor. Então deveria ser verificado o documento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por PRS » 05 Mar 2008, 11:52

Não há.

RG, principalmente xerox de RG, é facil de ser falsificado. Em se desconfiando de a garota ser de menor, caia fora.

[s]

Link:
🔗

PetrucciSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por PetrucciSP » 22 Jul 2008, 22:30

Na dúvida o melhor é cair fora.

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Problema continua sem solução: como ter certeza que a GP não é menor de idade?

#4 Mensagem por curioso_rio » 29 Jun 2009, 07:36

Este assunto continua válido e totalmente sem solução. Faz um ano que fiz esta pergunta e não apareceu resposta adequada.

Pelo que estou vendo, a única solução é sair somente com meninas que aparentam ter acima de 30 anos de idade, assim dando forte confiança de certamente terem mais do que 18 anos.

Um tempo atras andei na Vila Mimosa, a zona do Rio de Janeiro. Pedi ver a identidade de umas meninas que eu estava afim de sair. Logo depois umas seguranças de cara feia me abordaram. Queriam saber para quê eu queria ver a identidade. Quase me bateram, quase me expulsaram.

O fato é que tem meninas de 25 anos aparentando 17, e meninas de 12, altonas e bem desenvolvidas, aparentando 18. Meninas de 17 aparentando 23 é coisa comum.

Então tem um grande perigo de ser enquadrado como criminoso, sem solução? A única solução que eu vejo é evitar qualquer menina que aparenta ter menos do que 28 anos. Assim pode ter razoavel certeza que não está lidando com menor de idade.

Soube de um dono de termas que ele não contrata meninas menores de 21 anos, somente para via das dúvidas, para evitar problemas em potencial. E olhe este pessoal manda a policia verificar a documentação da menina, e mesmo assim se sentem inseguros.

Então

* fica quase impossivel e muito chato pedir identidade de todas garotas. Muitas não possuem. Muitas tem o documento na mão do puteiro. Muitas foram assaltadas e vão demorar 90 dias para arrumar outro documento. E simplesmente fica chato pedir documento, ainda mais que as meninas preferem ficar no anonimato.

* quando está lidando com paquera ou amiga, fica mais dificil ainda do que com GP. Vai abordar uma menina para bater um papo, ou tomar um suco, e pedir documento de identidade? muito constrangedor. Ou espera até a coisa esquentar, e no primeiro beijo vai pedir o documento? E ainda verificar a veracidade deste documento, antes do beijo?

* mesmo obtendo o documento, fica dificilimo de verificar a veracidade. Já tentei kit de impressões digitais, mas seriamente fica dificil andar com o kit, e sem fazer um curso fica dificil conferir as impressões.

* já tentei estudar conferência de assinaturas. Já peguei várias meninas assim, com documento falso. Mas também, não fiz curso disto.

* tudo isto não exclui a possibilidade do documento ser totalmente falsificado.

Portanto, uma vez tentei uma solução que me parece bastante segura, mas muito irreal:

* Levei a menina para o cartório, munida de identidade e CPF

* tirei xerox autenticado da identidade dela, assim tendo a garantia que o cartório está achando que esta identidade é identidade verdadeira

* fiz a menina assinar uma declaração qualquer. Mandei o cartório reconhecer a firma por autenticidade. Assim o cartório está declarando que o cartório está convencido que a pessoa que está na minha frente é a mesma pessoa que consta no documento.

Me parece um método seguro e confiável, portanto não muito realista de ser feito com qualquer menina antes de fazer um programa de 20 minutos porque

* as meninas frequentemente não tem identidade e CPF em mãos

* o método de demorado

* a maioria das meninas não quer revelar nome e identidade verdadeiro. Muito menos deixar, em mãos de estranho, xerox autenticado de tais documentos

* não tem cartorio em funcionamento a qualquer lugar e em qualquer hora. Certamente não Sabado meia noite na zona.

O certo mesmo seria pedir o documento de meninas até de agências. Mas também fica muito chato fazer isto. Eu fiz conferências por um tempo, e foi até engraçado: não peguei nenhuma menor, mas pelo contrário muitas meninas que se vendem como 18-19 anos tem documento de 23 ou 24 anos.

Estou esperando alguem dar uma solução viável para obedecer a lei.

Qual solução o legislador ou a polícia tem a oferecer, afinal eles que fizeram estas leis? Qual a prática? :?

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Problema continua sem solução: como ter certeza que a GP não é menor de idade?

#5 Mensagem por Mike Logan » 08 Ago 2009, 21:14

curioso_rio escreveu:Este assunto continua válido e totalmente sem solução. Faz um ano que fiz esta pergunta e não apareceu resposta adequada.

(...)

O certo mesmo seria pedir o documento de meninas até de agências. Mas também fica muito chato fazer isto. Eu fiz conferências por um tempo, e foi até engraçado: não peguei nenhuma menor, mas pelo contrário muitas meninas que se vendem como 18-19 anos tem documento de 23 ou 24 anos.

(...)

Estou esperando alguem dar uma solução viável para obedecer a lei.
Li a sua análise e fiquei curioso: por que tanta preocupação em comer gp menor de idade? Você mesmo já constatou que a maioria normalmente alega ser uns 5 anos mais nova do que realmente é. Mais do que isso. Se você comer uma menina de 16 ou 17 por engano, que mal há? Quem é que vai ficar sabendo? A pergunta que parece ainda estar sem solução é "por que tanto medo de desobedecer essa lei?"

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Tomaso Buscetta » 08 Ago 2009, 22:05

Bom... Vamos ver se poderei ajudar. Você pode pedir a documentação da menina. Você ira abordar igual entrada em boate, na porta do quarto de motel, hotel geralmente e mais rigoroso, se você pedir eles olha, antes de entrar no quarto seja indiscreto e fale "quero ver a identidade", não seja grosso, caso ela recuse mostrar, pedi para um gerente do motel comparecer e pedir para ela mostrar caso ela não deixar, manda ela embora, lembra o gerente que você pediu para olhar, ele será sua testemunha caso a puta falar alguma coisa ou denúncia você ou algo parecido. Meu tio que e da Policia Civil aqui de MS, me falou que você não pode arrastar ela dentro do quarto por que agrava para seu lado, se você atender ela na porta e a mesma chegar a chamar a policia o problema vai ser do motel. Então pode parar e pedir para olhar o documento, se fazer rosca manda embora, olhar se não e falsa a identidade e importante sempre e bom pedir dois documentos, isso não e crime. Galera e importante pedir por que esta fedendo ai, aqui e MS a PC, PM, PF conselho tutelar, esta entrando nos moteis tudinho e pedindo documento, por causa do escândalo que teve aqui, esse ultimo TD pedi mesmo a mulher tinha cara de velha + pedi, caso você tiver com a menor no quarto roda todo mundo menos a puta, ela vai ser como a coitadinha.

[quote][/quote]

Link:
🔗

Responder