Denunciar?

Este espaço é dedicado ao combate à prostituição infantil.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mauro357
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Denunciar?

#1 Mensagem por mauro357 » 15 Fev 2009, 22:47

Pessoal, outro dia eu estava perdido na madruga caçando algo para comer quando vi em uma avenida proximo de casa duas meninas de + ou - 12 anos com roupas curtas as 3hrs da madruga e notei que elas estavam procurando algo, qdo notei que parou um taxista e uma delas entrou no taxi e saiu e a outra ficou esperando num ponto de onibus, me liguei que estava rolando sacanagem por ali e alguns dias depois passei novamente no mesmo horario e elas estavam no mesmo lugar aguardando "clientes". É uma avenida movimentada da zona leste e prox a um bar conhecido, suspeito que essas menininhas são de uma favela proxima dali e tenho quase certeza que fazem programa, são magrinhas e pouco encorpadas e variam de 10 a 12 anos de idade,
Questiono aos colegas do forum onde posso denunciar e se realmente aparecerá alguma boa alma que va com coragem e realmente investigue esse ato horrendo de prostituiçao infantil descarado na cara de todos por ali e faça algo em relação a isso, e se valer a pena eu posso levar ao local certo onde essas crianças ficam e identificar os marginais que se aproveitam da pobreza delas para satisfazer seus prazeres bizarros.
Se alguem ou alguma entidade estiver a fim de fazer algo a respeito eu posso perder o meu tempo para ajudar, falo isso pois sei que no Brasil tudo acaba em pizza e a policia passa por ali e nunca fez nada.
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder