Telefone; não sei se tem
Rua dos Chanés, 57 – Moema – (ao lado do Bourbon Street e atrás do Inner Club)
Horários de funcionamento:
De Segunda à Sexta, das 18h00 até o último cliente
Aos Sábados, das 13h00 até o último cliente
A casa oferece;
Area ao ar livre para fumantes
Telão
Sinuca oficial
Área de restaurante
Solarium
Sauna a vapor
Dark Room
Suítes
Estacionamento próprio gratuito.
Couvert:
Homens R$ 60,00 consumíveis
Mulheres não pagam
Garota; DIANA PIMENTA
Feriadão prolongado, todo mundo viajando...., e nóis prá rua resolvendo os trampo enrolado..., terminei mais cedo e resolvi ir conhecer o local, já que na inauguração na quinta feira passada, eu não consegui comparecer.
Já conhecia o local, onde funcionou uma outra casa há algum tempo atrás..., foi toda reformada, tá confortável e aconchegante, além de contar com um atendimento atencioso, prestativo e honesto, marca registrada da direção da casa.
Tempinho enjoado, bão prá tomar uma breja, degustar uma feijuca..., quem sabe dar uma esvaziada no escroto..., fiquei de bobeira por lá, até que Diana chegou e foi simpaticamente cumprimentando todo mundo e me escalou..., numa brincadeira que criamos das duas vezes anteriores que nos encontramos em um evento e que por algum motivo, não consegui sair com ela em nenhum dos dois.
Comer, beber e se divertir acompanhado, e se for ao lado de uma muié linda, simpática, divertida e inteligente igual ela, daí é melhor ainda.
Ela é bem bonita, tem o shape e a estatura que eu apreceio..., mulata sargentelli, 1,75 de altura mais ou menos, siliconada no ponto certo, cinturinha de pilão e bunda grande..., prá cumprir com a minha falha nas duas vezes anteriores, tratei logo de ir conferir.
Beija muito gostoso, se envolve e faiz tudo no tempo correto e com a segurança de quem está sabe que está agradando, oral avec le chemise de muito boa qualidade, duas rodadas bem movimentada ... mas pelo tempo exíguo, fiquei no trivial completo.
Saldo da porfia; bom custo benefício..., mas explorar todas as possibilidades, fiquei de retornar com mais tempo.
Altamente recomendável, e vô vortá!