Sempre Alerta escreveu:PQP!!!! Esta clínica já fechou há algum tempo e o cara ainda posta TD de 4 meses atrás.dick trace zs escreveu:Mais um TD sendo colocado em dia.
As primeiras vez em que estive nessa clinica ainda era Clinica Malicia. Retornei uns 4 meses atras para ver como andava o plantel e encontrei mtas gps interessantes, entao resolvi conhecer a Tais. .
O TD - Subimos e um banho rádipo antes, em seguinda começamos a sacanagem e brincamos mto rolou muita quimica entre nos. Comecei com mtos beijos e um oral nela, ela me retribuiu mais com latex mesmo assim mto bem desempenhado, na foda começamos com ppmm, ai ela veio por cima e mandou ver em uma cavalgada de frente e costas, peguei a moça de ladinho e apos sugeri em pega la de 4 nao aguentei e pedi o cuzinho onde me acabei finalizando bem gostoso.
Adorei essa gp
R$100 1h + R$ 50,00 tx do rabicó. Total da Farra = R$ 150,00.
Senhores coordenadores. CADEADO
Caro amigo se a clinica fechou como vc esta dizendo, entao precisamos rever todos os TD postado nesses ultimos meses .. Sera que fechou mesmo ou todos estao malucos aqui ..
Nao ia nem tocar nesse assunto so para ver ate onde vc iria amigao mais nao vms ficar aqui esticando e poluindo o topico mais ja que vc esta colocando meu TD sob investigaçao
Vou inf vc direitinho que anda acontecendo na casa alias vou um pouco mais alem e te contar a historia dessa clinica ... Essa clinica era de 2 socios que nao vem ao caso colocar nomes aqui mais os conheço, houve um problema entre eles e a sociedade terminou essa clinica ficou sendo gerenciada por 1 deles e nesses ultimos meses foi vendida para outra pessoa, a mesma iniciou uma reforma no mes 06 e se nao me engano a casa ficou fechada ate o inicio do mes 08 reabriu mais nao totalmente ate pq qdo estive la faltava fazer algumas coisas ainda. Quem esteve na casa nesse periodo nao me deixa mentir .... Bom acho que ja deu para vc ver que nao sou novato né e qdo vc nem pensava em nascer eu ja estava na putaria ... entao meu amigo primeiro procure saber das coisas para depois colocar as palavras das pessoas sob investigaçao ok ...
Abraço
Qualquer duvida enviar MP