Clínica Lillith - R. Amaro Cavalheiro, 206 - Pinheiros
R$ 100,00 - Telefone: 3031-3472

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1 Mensagem por MICHAELMEIRA » 05 Mar 2010, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Clínica Lillith

Telefone: 3031-3472 e 3034-5830

Endereço: Rua Amaro Cavalheiro, 206 - Pinheiros

Site: http://www.clinicalillith.com.br

Horário de Funcionamento:

Estacionamento:

Preços dos Programas:

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento:

passei lá hoje com a morena do link. muito gostosa e peituda, não faz oral sem, mas compensa. deu para relaxar 02 vezes, uma ppmm e outra espanhola.
http://www.clinicalillith.com.br/massag ... istina.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#2 Mensagem por Mike Logan » 07 Mar 2010, 20:21

Caros foristas,

Incluí as informações básicas sobre a casa, e trouxe novamente a mensagem postada por MICHAELMEIRA. Peço a este forista a gentileza de enviar o valor e a duração do TD, pois esta informação é fundamental para o tópico.

Também gostaria de lembrá-los que para receber o status de TD, o relato precisa conter uma descrição mínima sobre o atendimento prestado, de forma a pontuar tanto as características da garota, como os pontos fortes e fracos de sua atuação. Neste sentido, o TD acima encontra-se no limite para receber tal classificação, pois está resumido demais.

Nas próximas postagens, recordem-se disto e, por favor, escrevam um pouco mais em seus TDs.

Grato pela compreensão,
Mike Logan - Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Lillith - R. Amaro Cavalheiro, 206 - Pinheiros

#3 Mensagem por balzac34 » 09 Mar 2010, 12:26

Liguei l´e uma mina me falou que tem umas sete garotas na casa, as seis do site e " mais uma".
Preço R$ 80,00 meia hora e R$ 100,00 (uma hora) falou que o preço de uma hora tá assim porque é promoção.
Sei lá, a casa é nova e as garotas parecem legais. Qulquer hora vou dar ua checada...

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por 20fuder » 16 Mar 2010, 14:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Claudia

Salve putanheiros !!!
Tava na area e decidi chegar o lugar ...
Fica na zona mais que trash de pinheiros, bagaceira total o lugar.
estacionar é uma arte, ou vc paga os Deizão do estaciona, ou desaparece com a nave...
Bom, a casa aparenta ser reformada, um puxadinho feito no rabisco por peão...
Se você acreditar nas fotos que vê no site , acha que está no lugar errado. Nada a ver com as fotos do site, o lugar é bem menos e decadente.
Fui semi atendindo pela gerente, pedi apresentação e na quarta mina já estava de saida.... pedi pra parar nem queria mais ver...
Pela insistência chegou a cráudia uma que não tinha se apresentado, nas fotos ela parece uns 15 anos mais nova do que ao vivo... Ela foi logo pegando na ferramenta e acabei cedendo, já estava com calor, já tinha pago o estaciona e já tinha tomado uns aperitivos no buteco ao lado ...

Quarto com humidade inacreditavel, mofo e cheiro de sanitário que não foi limpo, padrão zuado total...
toalha que foi lacrada no isqueiro...
A cama tá daquele jeito , bem baixinha com colchão desses de reformatório ... humido e sei lá ... nada limpo.
A mina quis agradar, começou a lamber sem plástico, mas na duvida eu acabei colocando...
Doenças venéreas seu lugar é aqui !!! seja bem vindo! :o
Comecei por cima, a mina reclamou do peso que não conseguia respirar, tentamos de 4 e ela não queria deixar martelar. ela por cima e eu jogando a mina pro alto, vagabunda corpo mole sem muita dedicação...
aquele puta calor, um bafo no quarto sem ventilação, sem ar condicionado, barulheira da rua e vc escutava as minas conversando na casa...
nem deu muita vontade, não conseguia terminar, mandei chupar e a vagaba diz; ai depois que coloco na buceta não chupo mais...
Me deu vontade de dar um nocaute ... Tomei minha ducha e desci, fui argumentar com a mulherzinha e ela falou é a regra da casa é essa mesmo ....
Se fuder... paguei e me deu vontade de quebrar tudo no lugar ...
Resultado R$80,00 30 minutos ...
não volto nunca mais !!!
Roubada na certa !!

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#5 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 16 Mar 2010, 19:22

20fuder escreveu:Salve putanheiros !!!
Tava na area e decidi chegar o lugar ...
Fica na zona mais que trash de pinheiros, bagaceira total o lugar.
estacionar é uma arte, ou vc paga os Deizão do estaciona, ou desaparece com a nave...
Bom, a casa aparenta ser reformada, um puxadinho feito no rabisco por peão...
Se você acreditar nas fotos que vê no site , acha que está no lugar errado. Nada a ver com as fotos do site, o lugar é bem menos e decadente.
Fui semi atendindo pela gerente, pedi apresentação e na quarta mina já estava de saida.... pedi pra parar nem queria mais ver...
Pela insistência chegou a cráudia uma que não tinha se apresentado, nas fotos ela parece uns 15 anos mais nova do que ao vivo... Ela foi logo pegando na ferramenta e acabei cedendo, já estava com calor, já tinha pago o estaciona e já tinha tomado uns aperitivos no buteco ao lado ...
Quarto com humidade inacreditavel, mofo e cheiro de sanitário que não foi limpo, padrão zuado total...
toalha que foi lacrada no isqueiro...
A cama tá daquele jeito , bem baixinha com colchão desses de reformatório ... humido e sei lá ... nada limpo.
A mina quis agradar, começou a lamber sem plástico, mas na duvida eu acabei colocando...
Doenças venéreas seu lugar é aqui !!! seja bem vindo! :o
Comecei por cima, a mina reclamou do peso que não conseguia respirar, tentamos de 4 e ela não queria deixar martelar. ela por cima e eu jogando a mina pro alto, vagabunda corpo mole sem muita dedicação...
aquele puta calor, um bafo no quarto sem ventilação, sem ar condicionado, barulheira da rua e vc escutava as minas conversando na casa...
nem deu muita vontade, não conseguia terminar, mandei chupar e a vagaba diz; ai depois que coloco na buceta não chupo mais...
Me deu vontade de dar um nocaute ... Tomei minha ducha e desci, fui argumentar com a mulherzinha e ela falou é a regra da casa é essa mesmo ....
Se fuder... paguei e me deu vontade de quebrar tudo no lugar ...
Resultado R$80,00 30 minutos ...
não volto nunca mais !!!
Roubada na certa !!
Por isso esse site é importante. Esses dias quase vou nessa casa. Gastar cem conto e depois ficar na mão .....
Olhando o site, vê-se que é casa de massagem. Logo, tem que ter uma tailandesa antes ou depois da massagem :( .
Mas, pelo visto nem rola massagem. :x
No site diz que as garotas são especializadas em massagem tailandesa, relaxante e outras espécies.

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MICHAELMEIRA » 18 Mar 2010, 13:52

quer sabar, passei essa semana lá para ver. é tudo isso que está escrito acima. quando cheguei tinha só uma para atender, sendo que liguei 05 minutos antes e a recepcionista disse que tinha 7. po, sumiram 6 em cinco minutos. meu, as fotos do quarto não são as quetem. para ter uma ideia, se eu fosse fazer td com a gorducha que estava a disposição, eu ficaria para fora, pois só cabe ela no quarto. muito foda a casa. e a recepcionista dis com cara de pau, que se marcar com antecedencia faz por 104,00. ela pensa que somos trouxas . lá não vale 20 contos. Não vou. :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

puffjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por puffjp » 21 Mar 2010, 16:41

Ainda bem q existe o GPguia, eu tb trabalho próximo a este local, qdo o pessoal anunciou eu estava prestes a ir, mas acabei esquecendo e não fui, quando resolvi ir, vim dar uma olhada em algum TD positivo. Para minha sorte, alguém bem corajoso foi até lá e viu o tal lugar, ainda não o vi, mas sei onde é, e se não estou enganado nesta rua tem uma feira de quinta-feira!!! Imagina vc indo lá e um p... cheiro de peixe rolando!!! abs!!!

Link:
🔗

duley2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por duley2008 » 23 Mar 2010, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eaew!!!!

Acabei dando uma passada na casa, um amigo foi e indicou.
Não sei se os camaradas ai encima realmente passaram lá porque a casa é totalmente nova, tem cheiro de novo, super limpo, tem ventiladores nos quartos e banheiros. Fui muito bem atendido pela mocinha da recepção e a apresentação foi bem legal, as meninas foram simpaticas e se apresentaram bem delicia, já fiquei estigado com uma moreninha e não tive dúvida.
A baixinha é um demonio, faz tudo e um pouco mais, lambe com plástico mas uma delicia, beija na boca, tesão total. Ela rebola mais que mulata na sapucai e foi dificil segurar a onda da mulher.
Não escutei barulhos, o andar terreo só tinha quartos, estacionei ao lado da clinica e sem dúvida volto pra testar uma outra delicinha com cara de vagabunda dadeira que fiquei de olho, mas não deu pra fazer uma brincadeira a três dessa vez, da próxima pego as duas.
Vale a pena sim e quem não foi realmente dá uma conferida.
Essa é a delicia que me fodeu literalmente:
http://www.clinicalillith.com.br/massag ... istina.htm.

Link:
🔗

degeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#9 Mensagem por degeta » 31 Mar 2010, 18:27

duley2008 escreveu:Eaew!!!!

Acabei dando uma passada na casa, um amigo foi e indicou.
Não sei se os camaradas ai encima realmente passaram lá porque a casa é totalmente nova, tem cheiro de novo, super limpo, tem ventiladores nos quartos e banheiros. Fui muito bem atendido pela mocinha da recepção e a apresentação foi bem legal, as meninas foram simpaticas e se apresentaram bem delicia, já fiquei estigado com uma moreninha e não tive dúvida.
A baixinha é um demonio, faz tudo e um pouco mais, lambe com plástico mas uma delicia, beija na boca, tesão total. Ela rebola mais que mulata na sapucai e foi dificil segurar a onda da mulher.
Não escutei barulhos, o andar terreo só tinha quartos, estacionei ao lado da clinica e sem dúvida volto pra testar uma outra delicinha com cara de vagabunda dadeira que fiquei de olho, mas não deu pra fazer uma brincadeira a três dessa vez, da próxima pego as duas.
Vale a pena sim e quem não foi realmente dá uma conferida.
Essa é a delicia que me fodeu literalmente:
http://www.clinicalillith.com.br/massag ... istina.htm.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
esse topico ta bem suspeito viu.

Estive na casa nessa ultima quarta feira, nem acreditie no que vi.
O lugar realmente fica na periferia de pinheiros.
è bem zuado mesmo, casa é estilo velha reformada. nem quiz conhecer osquartos, uma breve apresentação das 4 minas que estavao na casa e dei linha

zuado pessoal

degeta em; eita coisa ruim... :-x

Link:
🔗

Zumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Zumo » 28 Abr 2010, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive nesta casa umas 3 vezes, sempre com a mesma garota, a Carol. A casaé simples, recém-reformada, mas é limpinha, com banheiro novo, toalhas lacradas e o que é mais importante, umas garotas bem interessantes. Para mim a que mais atraiu foi a Carol, bonita, corpo em cima e inteligente, batemos um bom papo antes e depóis. No que interessa, ela foi bastante dedicada e fez tudo para agradar, oral sem camisinha, beijos muito gostosos e nao regulaou posição. A casa fica em uma rua bem comercial de Pinheiros, mas estando lá dentro tanto faz. Vou voltar muitas vezes

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#11 Mensagem por Pinter » 01 Mai 2010, 10:21

O site até parece bonitinho e talz...

Mas eu vou esperar mais um pouco pra ir.

Ainda faltam muitas fotos das GP's.

Esse tópico aqui no GP-Guia ainda é novo.

Vou aguardar e ver o "score".

Link:
🔗

-Fast Power-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por -Fast Power- » 21 Jun 2010, 18:51

Quase fui lá um dia desses, ainda bem que não fui, ainda não me agradou

O site está fora do ar, ou é só aqui ?

Abraços

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#13 Mensagem por cajunior » 31 Ago 2010, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pota que los parola!!!!fui neste antro ver qual que era!!!e me fodi!!!!primeiramente liguei e a mina disse que tinham 3 garotas, quando cheguei lá era uma só e a recepicionista falou que as outras duas estavam atendendo (mas depois a Claudia dentro do quarto deixou escapar q só estava ela no local)....essa Claudia é uma mina gorda assumida ou falsa gorda da cintura pra baixo (suas pernas são finas mas ela tem uma baita pança)....e por que eu aceitei???tava a fim de dar uma gozada (de rosto a mina não era feia) e fiquei meio sem jeito de dar um fora na mina pois ela foi simpatica e eu já estava no quarto (depois pensei que foi uma ótima tática da recepcionista ter me levado até o quarto, mas não cairei mais nessa--vai conhecer as minas da casa? só na recepção)...Bom, como disse a Claudia é uma loira com mechas, cheiona, uns peitos que dão pra chupar e uma bunda meio sei lá....nao curti.....Começou com uma massagem bem meia boca...ficava roçando a buceta na minha bunda, fiquei de pau duro e já fui metendo a mão na buceta dela, no que virei ela bateu uma bronha e botou o prástico pra poder chupar....dei umas bombadas por cima, de quatro, gozada e vazei....não quis ficar a hora completa.....80 pilas mau aproveitados....alto custo benefício...o local não é dos piores, lençol limpo, toalha e sabonete lacrados....mas não volto....não vale o que se come...rsrsrs....vai negativo pelo custo x benefício....
abraços!!!

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MICHAELMEIRA » 01 Set 2010, 17:50

uma vez postei que lá é so enrolação e continua. fizeram um site www.clubedodeleite.blogspot.com com fotos arrumadas, tipo o que já fizeram na new tokio, na new sawara, e outras, esse pessoal pensa que somos trouchas ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Responder