TD realizado semana passada,
Fiu na clinica, conhecer no horario do almoço, por volta das 13:00 hr, fui bem atendido pela simpatia Debora, como dito aqui um lugar discreto, e uma clinica bem organizada e limpinha, logo me apresentou um plantel muito bom, de 5 garotas, como estava com o horario muito corrido, conversei que voltaria no final da tarde, e voltei por volta das 20:00 hrs, novamente muito bem recepcionado pela Debora, que me apresentou plantel de novas 5 garotas, alias particularmente achei o plantel da periodo da tarde melhor, enfim, desta vez fiquei em dúvida entre a Fernanda e a Mirela.
Desta vez a Debora me deu a deixa que seria melhor escolher a Mirela, bom falar na Mirela seria redundância, realmente dispensa qualquer comentários falar dela, uma excelente escolha, uma trepada sensacional,
Subimos, ja fomos para o banho, e ela ja faz um boquete maravilhoso, molhado, tava tinido, quando coloquei ela de 4, começei a socar...
Derrepente nao sei que "cargas dágua" eu começei a me preocupar, e não consegui relaxar , ela voltou pro capotem, e por ser a Mirela, so ela cosegui a proeza de levantar o danado e fazer gozar na cara dela. já valeu.
Se volto, claro !, vale a pena sim, e da proxima vez vou sem neuras.