Voltando de um cliente na zona sul, resolvi dar uma passada nessa clínica. O ritual de apresentação não ofereceu muitas opções interessantes... não sei se dei azar, mas achei o mulheril bem fraco... para não perder a viagem, resolvi subir com uma mocinha chamada Daniela: baixinha, peituda, bunduda, sorriso fácil e maquiagem carregada!!!
Chegando no quarto, tomamos uma ducha (neste momento, pude perceber uma certa 'pancinha', mas nada que comprometesse...) e pedi uma massagem para ela...
Massagem, papinho e começamos os amassos... o corpinho dela é todo firme, e ela parecia estar curtindo bem a brincadeira. Depois de um pouco de bolinação, ela encapou meu pau e começou um boquete nota 7: meio duro, mas com técnicas inusitadas...
Boquete cumprido, fomos para o sexo: ppmm, de 4, e com ela deitada de costas... ela mexeu em sua bucetinha e gozou com um sorrisinho gostoso no rosto... depois disso, meti mais um pouco e gozei tb!!!
Depois de mais um pouco de papo, tomei mais uma ducha e vazamos (já havia passado 1 hora, e não valia à pena ficar mais...)...
O TD foi positivo, mas quase neutro... como a mina era esforçada e parece ter gostado de mim, classifico como positivo...
Porém, como alguém já disse aqui neste tópico, só recomendo a casa para quem estiver na seca extrema...
R$ 135, com duas brejas...
Abraços! That's all folks!