Chegando lá infelizmente constatei que ela não está mais na área, mas esse tipo de viagem não se perde e por isso o que eu fiz foi pedir a apresentação das meninas que lá estavam.
Vieram umas quatro meninas e dessa vez quem mais me chamou atenção foi a loirinha da Joana, baixinha e gostosinha demais. Quando ela chegou de vestido eu achei que ela tivesse uma barriguinha pois geralmente elas usam vestido para isso, mas como eu a achei lindinha demais (adoro meninas pequenininhas e gostosas) a escolhi para subir. Bela escolha.
Como já descrevi a casa na primeira vez que eu fui vou pular essa parte, risos... cheguei no quarto, tomei meu banho e quando eu me secava ela chegou.
O que eu mais queria era tirar logo aquele vestidinho pra mandar ver, mas ela pediu para tomar um banho antes, é claro. Aproveitei para dar uma espiada por um espelho estrategicamente colocado na parede oposta a do banheiro para vê-la tomar seu banho. Ali o meninão já deu sinais de vida (eu gosto de esperar para que elas o façam acordar, mas não deu tempo).
Ela saiu do banho com uma deliciosa calcinha do mickey (acho que todos aqui concordam que não tem coisa mais gostosa que uma calcinha comum, né? Haha).
Meu pau ficou ainda mais duro quando vi que ela não tinha barriga, delííícia. E ela disse "deita na cama de barriga pra baixo, amor...". Fiz na hora, claro, ela que manda. Aí com aquela mão fresquinha ela começou uma massagem direto nas minhas costas, uma massagem gostosa, mas quando ela tava nos meus braços o tesão foi subindo muito e eu com os braços para trás comecei a puxá-la para cima de mim e ela sacou o que eu queria.
Para dar uma judiada bem gostosa antes ela jogou creminho no corpo e começou a esfregar oa seios em mim, pequenos mas no tamanho suficiente para minha boca. Se esfregou no meu corpo todo e tirou a calcinha do mickey. Cara, não sei de onde ela tirou essa ideia, mas ela foi esfregando direto a xoxotinha na minha espinha dorsal (sou magro, o osso fica levemente saliente). Que sensação da hora os pelinhos daquela xoxotinha raspando nas minhas costas. Ela tem pouquinhos pelos bem acima da abertura do prazer.
Depois ela me virou de frente e começou a esfregar os seios nas minhas pernas, no meu pau (desde os testículos até a cabeça), no meu peito, no meu rosto e depois foi descendo até o pau de novo, sendo que sem que eu pedisse ela caísse de boca direto na pele. Rapaz, a guria chupa e lambe com maestria, sabe o que faz, que língua ela tem. Super envolvente eu tava quase gozando e comecei a me esfregar nela pra dar aquela disfarçada básica, ahaha...
Quando eu comecei a me esfregar ela perguntou se eu queria colocar a camisinha mas eu falei que eu tava curtindo assim, e eu tava gostando mesmo de me esfregar nessa baixinha cheia de energia, viu? Mas pra que eu fui falar isso... ela começou a esfregar o corpo todo em mim de um jeito muito gostoso, pegava no meu pau como quem gosta e engatou um segundo tempo de chupeta na pele de novo, chupou as bolas, lambeu meu pau, me lambuzou inteiro.
Nesse momento eu já tava controlado no gozo, e quando controlo a primeira vez da pra aguentar bastante tempo aí vambora, eu mesmo pedi pra ela colocar a camisinha pq eu queria mais é devorá-la mesmo. Ela ficou por baixo, de barriga pra cima e tomelirola. Bombei alí, viu? Bombei muito, e ela foi ficando suada, eu cansado e a gente mandando ver, o resto todo ficou preto e branco e parece que só existia ali e mais nada, bom pra kct.
Ela começou a tremer de leve e deu uma fechadona nas pernas e com isso foi muito difícil segurar o gozo... aí foi, mais umas bombadas e eu explodi gostoso enchendo a camisinha. Fiquei um tempo olhando pra ela, dei uns beijinhos e quando tirei o pau e deitei do lado dela ela falou: "poxa, eu tava quase gozando..." - se não tivesse sido tão intenso acho que eu começaria de novo!
Batemos um papinho bacana, ela me falou das viagens dela, eu falei do trabalho, cada um tomou seu banho e lá fui eu seguindo embora pela Caramuru. Foi bacana, viu? Mais um positivo, ir duas vezes na casa e curtir as duas vezes é motivo para que eu volte, até mesmo pq quando eu tava indo embora tinha uma moreninha bem bacana descendo as escadas... curti ali, mas ainda não sei o nome... uma pena que a Mia, que recepciona os clientes na casa, não atende... queria muito!