Terapia do Toque Massagens
R$ 300,00 - Telefone: (11) 9737-61311

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 37 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 38Não 8
Beija:Sim 28Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boxeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Terapia do Toque Massagens

#76 Mensagem por boxeador » 21 Mar 2011, 12:18

Liguei há pouco para a clínica, me informaram que infelizmente a Bruna não está mais por lá. Sobraram a Aline e a Carol, mas como não tinham horário para quando eu queria, ficou para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskerdu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#77 Mensagem por huskerdu » 19 Abr 2011, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Já estive nesse local e passei com a Simone. Existem relatos sobre a Simone e, se não me engano, também sobre a Carol como se as mesmas fossem massagistas freelancers, porém tudo funciona como uma clínica, controlada pela Anna Massagista. Li no outro fórum que as fotos das modelos Vivian e Camila seriam de modelos estrangeiras e que, portanto, dificilmente trabalhariam na clínica. Após a denúncia, dei uma nova olhada no site e percebi que seu webmaster inclusive nem se deu ao trabalho de renomear as fotos. O nome da foto da Vivian, por exemplo, é "Miranda-Kerrs-Boobs-With-and-Without-Photoshop"... No início, custei a acreditar que um estabelecimento gerenciado pela Anna fosse capaz de tal coisa, mas... Antes de retornar ao local, vou esperar pelos esclarecimentos.

Por fim, continuo a procura de uma massagista que nos moldes das aposentadas Thais Massagista e Nicole Massagista (boa massagem e, pelo menos, uma finalização oral).

Link:
🔗

INSANNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Manuella Massagista - Tel. 8660-9446

#78 Mensagem por INSANNO » 16 Set 2011, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui conhecer a Manuella. Tem 18 aninhos, muito parecida com as fotos do site (http://wwwsexymassagens.blogspot.com), corpo mignon, aparenta ter a idade que diz, rosto muito bonito, um lindo cabelo.

Cheguei por volta das 20 horas, havia agendado pela manhã por SMS..

A Manu me recebeu com um um breve selinho. Fui tomar uma ducha já de pau-duro, louco para comê-la.!

Voltando do banho, encontrei a Manu somente de calcinha ao lado da cama, preparada para iniciar a massagem. Uma visão maravilhosa. E tudo isso a minha disposição! Deitei de bruços e ela iniciou a massagem pelos pés. Ainda está aprendendo, mas com aquelas mãos macias, quem iria se importar com isto né? Além do mais, eu também não estava nem um pouco preocupado com a massagem.

Depois começou com a tailandesa. Um corpo muito gostoso, suave, cheiroso, uma pele macia, começou a deslizar os seios sobre meu corpo e dando beijinhos no pescoço.

Não resisti, virei e, devagar, comecei com alguns longos beijos, alisando a sua xotinha, e mamando seus seios durinhos, que só esta idade tem o dom de oferecer!!!

Ficamos num 69, ela beijando meu cacete, que a esta altura já estava duro como pedra. Senti ela colocando a boquinha, lambendo a cabecinha, alternando chupadas no pau e nas bolas, bem molhado e bastante cadenciado.
E eu chupando aquela bucetinha lisinha, linda, maravilhosa, bem cheirosa.

Dei uma segurada pois já estava quase explodindo.

Pedi para encapar, e mandei ela vir por cima sentando.

Apesar da xaninha estar molhadinha, o pau custava a entrar, senti indo devagar, e as carnes se abrindo, a mina é realmente muito apertada, e parece que não teve muitas experiências no negócio.

Bom com jeitinho consegui meter, mas não agüentei muito, a coisa tava muito boa, e acabei gozando logo.

A garota, realmente, é uma delicia. Com certeza terá repeteco e ai vou tentar me deliciar também com o cuzinho. Espero que libere.

Creio que com o passar do tempo, vai se tornar um verdadeiro fodão.

Para quem curte uma ninfetinha linda, com astral bacana e deliciosa, vale conferir!!!

Bom custo benefício; R$ 150,00 por +/- 1:20hrs de puro prazer.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Manuella Massagista - Tel. 8660-9446

#79 Mensagem por Sempre Alerta » 16 Set 2011, 23:16

Acho que o lugar correto para este TD é:

viewtopic.php?f=8&t=89540

Link:
🔗

k74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#80 Mensagem por k74 » 29 Set 2011, 11:04

estava em moema, errei o caminho de uma rua, e acabei dando de cara com esta clinica. resolvi conhecer. o local é meio sinistro, mas vamos lá.
tem de tias a ninfetinhas, tipo caixa novinha de supermercado.
sai com a sabrina, menina novinha, peitinho de menina, simpatica, mas ainda não sabe fuder. é muito travada, ainda está com medo. no final até ela se soltou um pouco mais. por estar numa casa de massagem, ela tem medo de sentir tesão, toda vez que começa a sentir ela para rsrsrsrs e não deixa vc concluir. com o tempo, sem medo ela vai ser uma boa foda.
tem mais duas menininhas lá, uma chama manu, a outra esqueci o nome. pelo preço 150 reais vou arriscar comer as duas.
abs,
k74

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#81 Mensagem por Rond » 14 Out 2011, 21:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Das fotos do site, a que mais gostei foi da Bárbara.Marquei com ela.Fiquei esperando um bom tempo num quartinho.Nesse tempo duas garotas abriram a porta, as duas novinhas. Uma bonita e outra uma magrinha sem graça.Como não se apresentaram, fiquei esperando e torcendo para que a Bárbara fosse a mais gostosa.
Para minha sorte era a gata, a outra era a Manu.Mas a sorte acabou aí.Fez uma massagem mais ou menos, e pediu para me virar.
Masturbou um pouco e colocou a camisinha.Iniciou o oral encapado, tirou a calcinha e trepamos. Tudo muito frio e mecânico. Ela tinha muito pelos pubianos, até aí nenhum problema, é até bom nessa era de depiladas, mas faltou tomar um banho antes do atendimento.Na hora que a comi de 4 deu para sentir um odor desagradável.Se tomamos um banho antes da sessão, por que ela não pode se lavar antes de atender?

R$ 150 por 1 hora de massagem e sexo.O corpo e cabelo corresponde às fotos do site.

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Priscila Massagista

#82 Mensagem por Caraminguá » 28 Nov 2011, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Nesta última sexta-feira, estive na clinica (http://wwwsexymassagens.blogspot.com) e a única massagista que estava disponível era a Priscila.

Quando me informaram pelo telefone que só havia uma, pensei em desistir porque a chance de se ferrar é grande, mas estava tão próximo, que arrisquei.

Para a minha surpresa, apesar da aparência ruim da casa (casa com placa de vende-se, meio judiada) e pequena ao entrar, o quarto estava razoável e o banheiro limpo. Toalha lacrada.

O melhor mesmo, obviamente, foi o TD com a Priscila (fotos reais da garota). Ninfeta, 18 anos segundo ela, aparelho nos dentes, corpinho magro, mas com seios na medida e uma bunda redondinha.

Começamos com a massagem ("me engana, mas é pra quebrar o gelo") para depois nos enroscarmos a valer.

Ela é uma delícia, dedicada na trepada, chupa bem gostoso, na pressão e velocidade certas, beija na boca, gosta de ser chupada e não refuga na trepada.

A peguei de D4, PPMM e adora uns beijinhos nos pés.

Pediu para que eu gozasse nos seus seios. Bela chuva de leite!

Foi muito bom, acima do que eu esperava dela, quando ela entrou no quarto.

Obs: Acho que é Claudia a loira que falou comigo ao telefone. Loira madura, gostosa, pena que não parece atender (a não ser o telefone). Não vi nenhum post recente, pelo menos com este nome.

R$ 200,00
Falaram que era por 01h00, mas tive a sensação de que fiquei mais. Não marquei pra ter certeza.

Abs

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#83 Mensagem por louchas silva....putanhei » 29 Nov 2011, 11:00

já fui visitar essa clinica, inclusive a recepcionista é a anna massagsita, aí fica dificil fazer massagem com outra dessa "nova geração" no dia que fui lá quase implorei para a deliciona da anna me atender, mas como sempre super agradavel e fina me disse que teve uns probleminhas de saude(labirintite)esta namorando e não atende mais......bons tempos anna.....suas pupilas terão que comer muito feijão para chegar perto do seu nivel de atendimento.......

Link:
🔗

Responder