Estive visitando esta nova clinica no Butantã e as informações são as seguintes:
Local: Rua Antônio de Castro Mendonça Furtado,
Uma casa grande e bonita em uma tranquila rua residencial do Butantã, muito próximo da Raposo Tavares.
Horário: a partir das 11h
Preço: $105 massagem 1h / $150 completa (massagem + TD) 1h
Site: em desenvolvimento
Haviam três garotas disponíveis e três ocupadas. Das três, me agradaram bastante duas delas, uma pequena e magra, de cabelos negros seios pequenos, sorriso lindo e bunda redondinha e outra também de cabelos negros, magra, mais alta e de rosto atraente. A terceira era mais cheinha (e cheirosa) mas não faz meu tipo. Não fiz TD porque não tinha tempo, mas que deu vontade deu...
A fachada é limpa e sem nenhuma "dica", já que a privacidade parece ser uma das principais preocupações da clínica. A casa é bem decorada e as suítes confortáveis. O local é muito discreto e tranquilo. Como a casa é de esquina para uma rua mais movimentada, a circulação não chama a atenção da vizinhança.
A recepcionista é muito atenciosa e gostosa (subiria com ela com certeza) e a apresentação das meninas é ensaiada: elas vêm uma de cada vez, se apresentam e ficam no ambiente, em pé, viradas de lado para o cliente. Assim que todas se apresentaram, pude ficar observando-as de perfil, sem que elas me encarassem. Muito legal a técninca, que me deixou à vontade para avaliá-las melhor.
Para chegar no local: pegue a Raposo Tavares e vire à direita no semáforo que há logo no começo (acho que só tem este), que fica numa enorme praça. A partir desta rua que sai da Raposo, a clinica fica na primeira rua à direita, já na esquina (casa de tijolinho)..
Não fiz TD mas farei em breve (fiquei com a clinica e as meninas na cabeça).
Resumo: preço um pouco maior que a média das clinicas " amadoras" mas com um ótimo ambiente e belas garotas (imagino que as três ocupadas devem ser ainda melhores). Enfim, gostei!
fui!