Clinica Divã - Raposo Tavares (Butantã)

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clinica Divã - Raposo Tavares (Butantã)

#1 Mensagem por OProfessor » 29 Abr 2004, 18:21

Olá!

Estive visitando esta nova clinica no Butantã e as informações são as seguintes:

Local: Rua Antônio de Castro Mendonça Furtado,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
180

Uma casa grande e bonita em uma tranquila rua residencial do Butantã, muito próximo da Raposo Tavares.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: 3726-7122

Horário: a partir das 11h
Preço: $105 massagem 1h / $150 completa (massagem + TD) 1h
Site: em desenvolvimento

Haviam três garotas disponíveis e três ocupadas. Das três, me agradaram bastante duas delas, uma pequena e magra, de cabelos negros seios pequenos, sorriso lindo e bunda redondinha e outra também de cabelos negros, magra, mais alta e de rosto atraente. A terceira era mais cheinha (e cheirosa) mas não faz meu tipo. Não fiz TD porque não tinha tempo, mas que deu vontade deu...

A fachada é limpa e sem nenhuma "dica", já que a privacidade parece ser uma das principais preocupações da clínica. A casa é bem decorada e as suítes confortáveis. O local é muito discreto e tranquilo. Como a casa é de esquina para uma rua mais movimentada, a circulação não chama a atenção da vizinhança.

A recepcionista é muito atenciosa e gostosa (subiria com ela com certeza) e a apresentação das meninas é ensaiada: elas vêm uma de cada vez, se apresentam e ficam no ambiente, em pé, viradas de lado para o cliente. Assim que todas se apresentaram, pude ficar observando-as de perfil, sem que elas me encarassem. Muito legal a técninca, que me deixou à vontade para avaliá-las melhor.

Para chegar no local: pegue a Raposo Tavares e vire à direita no semáforo que há logo no começo (acho que só tem este), que fica numa enorme praça. A partir desta rua que sai da Raposo, a clinica fica na primeira rua à direita, já na esquina (casa de tijolinho)..

Não fiz TD mas farei em breve (fiquei com a clinica e as meninas na cabeça).

Resumo: preço um pouco maior que a média das clinicas " amadoras" mas com um ótimo ambiente e belas garotas (imagino que as três ocupadas devem ser ainda melhores). Enfim, gostei! :D

fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Furada

#2 Mensagem por Doc69 » 09 Ago 2004, 18:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No final de maio tentei ligar lá, o número não existia mais e desencanei.
Hoje, num farol, recebi um cartãozinho com propaganda e resovi conferir.

O telefone mudou para: 3727-2651

Tentei ligar algumas vezes antes de ir, a ligação caía em uma caixa postal. Na terceira vez, consegui contato. Me atendeu Fernanda, muito simpática, me passou informações adicionais:

- massagem c/programa: R$150,00 por uma hora
- plantel de 10 garotas

A casa fica fora do roteiro habitual, local residencial, tranquilo, discreto.
Guardinha na porta, que tb fica tomando conta dos carros.

Entrei, fui recebido pela Fernanda, moreninha peituda, com uma bundinha gostosinha. Me apresentou as outras garotas. Primeira decepção, eram apenas quatro, inluindo ela. Não lembro do nome das outras, que não comprometiam, mas também não empolgavam, ainda mais porque estavam arrumadas como pra ir ao supermercado.

Resolvi subir com a Fernanda, que realmente me agradou à primeira vista.
Fomos para uma suíte, quarto simples, sem cama, colchonete no chão. Detalhe, sem lençol. Fui tomar banho, segundo detalhe, toalha não lacrada. Sabonete de pacotinho, individual, mas sem saboneteira no banheiro, tive de guardá-lo no pacotinho, equilibado em cima do box.
Saí do banho, ela me esperando de calcinha e sutien, realmente muito gostosa. Mas passei um puta frio, aquecimento faz falta mesmo no inverno. Deitei no colchonete, tive de usar a toalha como "lençol". Fez a massagem, competente. Depois a tailandesa - senti algo meio áspero roçando na minha perna - era a perna dela, mal depilada.
Fim da massagem, perguntou se eu já queria colocar a camisinha. Disse que sim, colocou-a com a mão e se deitou. Surpreso, perguntei se ela não iria fazer oral. A contragosto, deu uma chupada meia-boca e rápida nele encapotado. A essa altura, já não queria mais nada. Fui por cima para encerrar logo o assunto. Gozei, tomei outro banho, me vesti, paguei e caí fora. Ah, ela também não beija.

Resumindo - FURADA!!!

Doc

Link:
🔗

Esquimó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

clínica divã

#3 Mensagem por Esquimó » 08 Nov 2004, 20:29

Estive hoje (08/11/04) lá.
A casa não tem campainha. Parece que fica um porteiro, pois havia uma cadeira junto ao portão.
Bati na porta diversas vezes e como não aparecia ninguém fui embora. Quando já havia me afastado uma certa distância, notei que apareceu um sujeito, então voltei. Falei que queria conhecer a clínica. Ele pediu para que eu aguardasse. Nessas alturas já tinha perdido a paciência, mas mesmo assim fiquei. Demorou; quando voltou desculpou-se.
Atendeu-me uma moça de nome Fernanda (acho que não é a citada anteriormente, pois a par de ser simpática, não tinha atrativo algum). Disse que três meninas estavam atendendo, outras três estavam “reservadas” e só ela disponível. Fiquei de voltar depois.....
Pela série de contratempos, não volto mais.
A massagem completa está R$ 150,00 por uma hora (acho fora de propósito).

Link:
🔗

Yankee7171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Yankee7171 » 30 Mar 2005, 12:12

Algo de estranho me chamou a atenção nesse tópico. depois que o Doc69 postou seu TD Negativo , só apareceram Td´s Positivos , Bom até ai nada de mais, a não ser pela incrivel concidencia de que os autores dos Post´s se cadastraram no mesmo dia e somente para falar dessa casa . No minimo todos esses, São o mesmo cara tentando passar uma imagem que não corresponde com a realidade. Ou seja , deve ser o dono da clinica .
Olha o comentario desse luidi:
Olá pessoal
Hoje eu fui nesta clinica para relaxar é uma casa muito bonita e discreta uma higiene exemplar.
Chegando lá o segurança me perguntou se eu gostaria que o manobrista guardasse o carro muito atencioso parabens.Cara fiquei maravilhado com a recepcionista(Jeniffer)uma morena show de bola,ela me apresentou um
plantel de 12 garotas das quais eu conheci 10.
Me lembro dos nomes de algumas eram Sandra,Fernanda,Carol,Cris,Brenda e etc........(as outras 2 estavam atendendo)uma mais gostosa que a outra peitutas,bondudas altas e baixas mulheres para todo tipo de gosto.
O que eu fiquei mais doido foi subir com duas havia escolhido a Brenda pelo valor de $150.00 massagem+td e escolhi uma segunda massagista que era a Dany somente por mais $75.00 numa promoção oferecida pela Jeniffer cara que loucura amei,as duas loiras me deixaram doido.
A clinica vale e as meninas muito mais eu recomendo.
depois que o Doc6 Relatou sobre a Higiene do Lugar , veio esse tal de luigi, dizendo que a higiene era exemplar, Porra fala sério tá chamando a gente de Idiota.
Depois o Tal de Madman , que "Por Coincidencia" se cadastrou no mesmo dia do Luidi e só Postou a respeito dessa clinica, Olha o que ele disse no Post dele:
Bom, não sei o que houve com o cliente Doc69, mas comigo não houve este tipo de "problema".
Cheguei e fui muito bem recepcionado com a Fernanda (assim como ele) Conheci algumas das meninas (umas 10) e acabei subindo com duas delas, a Danny e a Brenda.
Tomei um super banho e as duas trataram de me fazer uma "Thay-Thay" como costumo dizer (massagem Tailandesa), loucura!!! As duas me deixaram completamente sem noção.
Não rolou beijo na boca com nenhuma delas mas talves por eu não ter "procurado" (isso também neste momento não era o mais importante... né?).
Acabei ficando duas horas pois quis aproveitar ao máximo as duas "menininhas".
Resumindo, foi muito bom, show de bola... e de massagem...
Clinica recomendada!!!
O tel. atual da clinica é (11) 3727-2651
Bom divertimento e relaxamento a todos.
Me digam , qual forista post um TD com esses Termos:Não sei o que houve com o "cliente" Doc69 :lol:Notem que os 2 Foram com 2 garotas e as mesmas :lol: :lol:
Bom e no final do Post, ele Finaliza Com "Bom divertimento e relaxamento a todos" Já viu algum Forista postando desse jeito?
COmédia :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Até Parece o dono da clinica , isso se não for, dando as Boas vindas da casa :lol: :lol:

Ai Mais Pra frente vem um Tal de polvora dizendo:
Olá pessoal
Hoje irei contar a minha experiencia nesta clinica.
Uma casa maravilhosa e as garotas tb.
Fui bem recebido pela Jeniffer morena maravilhosa,tudo bem pedi a apresentação das meninas que belas meninas.
Eu escolhi a Cris uma baixinha linda um bumbum..........maravilhoso pode apostar tudo no seu devido lugar.
Subimos para o quarto tomamos um banho bem gostosinho que banho,depois do banho aquela massagem completa,nossa uma massagem excelente não queria ir embora bem aqui vão as mimhas notas.

oral:10(sabe fazer)
vaginal:9(que xaninha hein...........)
massagem:10

Recomendo a clinica e as meninas com certeza vou voltar mais vezes
um beijos garotas.

Deve ser o Mesmo cara , Pois no meio do Post ele diz: "Subimos para o quarto tomamos um banho bem 'gostosinho" que banho" Acho que com esse comentário, eu só vou nessa clinica por causa desse banho gostozinho :lol: :lol: :lol:

E Pra finalizar vem um tal de "apocalipse" e posta:
Claros amigos irei falar de uma bela garota Fernanda
Morena clara que belezura de mulher um par de seios maravilhos,viajei nos seios dela bem turbinados(naturais).
No quarto ela era um furacão de mulher nem deu tempo para a massagem
não estava nem ai mesmo só queria essa mulher...............
Uma hora foi muito pouco mas irei retornar nessa clinica para terminar o que mal começamos.

um abraço gatinha
To chorando de tanto rir :lol: :lol: :lol:
Atenção foristas
[]'s a todos

Link:
🔗

Ale69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Divã

#5 Mensagem por Ale69 » 05 Abr 2005, 01:52

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Consulto este guia a quase um ano mas ao ver este post tive que me cadastrar para relatar o que aconteceu comigo. Este site é muito confiável e o consulto sempre antes de ir para qualquer clínica.

No caso dessa clínica eu tb recebí o folheto no caminho de casa, mas como não frequento clínicas perto de casa só resolví dar uma olhada no site (que não tem) e aquí no gpguia. Como não encontrei nada, fui com uma amigo até lá para conhecer a casa.

Cheguei lá, numa casa bomita aparentemente vazia com um "baiano" num banquinho, que devem classificá-lo como "segurança" ou "manobrista". É lógico que não deixei meu carro com ele pq tinha vagas na rua. Ele entrou e chamou a Fernanda que nos recebeu e mostrou uma recepção até bonita, porém simples e faltando móveis.

Houví as mesmas histórias relatadas acima :? : A casa tem no momento cinco garotas, três atendendo, eu (Fernanda) e outra que parecia ter mais de 30 anos também arrumadinha no estilo de ir para o supermercado, muito zuada, daquelas que fazem tudo por R$ 20,00.

Já achei estranho pq tava o maior silêncio na casa e não tinha nenhum carro na porta. Perguntei se as outras iam demorar e ela falou que tinham acabado de subir. :( Com esse preço de R$ 150,00 eu achei que seria uma clínica classe "A" com garotas de nível mas o que encontrei foi a Fernanda de classe "C" no máximo.

Como eu não tinha nada pra fazer e meu amigo já não tava muito afim de ir eu resolví subir, e ele foi até uma barzinho quase em frente a clínica(na travessa da Raposo) tomar uma cerva pois lá não tinha.

Num dá nem pra falar a merda que foi. A mina fez uma massagem, e depois colocou a camisinha em mim fazendo um boquete fraco. Sem a menor vontade a mina vira e pergunta como eu queria. Pedí ela em cima e ela não gostou muito. Depois fui pra cima pra gozar logo. Sem graça nenhuma. Eu não quis nem tomar banho, pois não parece muito higiênico

Descí e na recepção estava um tal de Fernando que tenhou ser simpático pois acho que ele viu que eu não gostei da casa. Paguei e perguntei se as outras meninas já estavam disponíveis para eu conhecer e o cara me falou que elas ainda estavam lá em cima. Saí e fui até o bar onde estava meu amigo me esperando e comecei a tomar umas cervejas olhando para ver se saía alguém da casa. Fiquei mais umas duas horas no barzinho e não ví uma alma viva entrando ou saindo do local.

Resumindo. O local é uma furada. O dono acha que pq a casa é bonita ele pode cobrar o que ele quer. Classifico as casas pela faixa de preço: As classe "A" que cobram em média R$ 150,00; as de classe "B" que vão de R$ 50,00 a R$ 100,00 e as de classe "C" que saõ aquelas de R$ 20,00. A clínica Divã deveria se esforçar para arrumar mais minas do estilo da Fernanda e cobrar uns R$ 70,00 para valer a pena. A casa ficaria mais cheia e o cliente exigiria menos, pois não tem infra estrutura nenhuma.
Mentir tb não ajuda. Se a casa tem uma mina fala. Não finge que tem 20 pq um bom frequentador de clínicas de massagem não é trouxa e precebe essas coisas.

O golpe baixo foi o que relatou o colega acima. Alguém da clínica colocou esses posts falando que a clínica é boa e isso e aquilo e nos percebemos que não se trata nada disso. Opiniões diferentes existem, mas a casa é não muda de cara assim de um dia para o outro e qualquer usuário deste site perceberia que a casa é uma farsa.

Enfim, fujam dessa clínica pois é uma grande furada. Foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida. Já comí coisa melhor, em lugar melhor por muito menos.

Abraço a todos...

Link:
🔗

Kana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda - Divã

#6 Mensagem por Kana » 23 Jul 2005, 18:36

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Altamente negativo. Ao chegar à clínica, tive um atendimento razoável, só duas meninas, Joyce e Fernanda, achei um pouco caro o preço pelas meninas, feinhas: 110 pela "reflexologia com relaxamento manual" e 160 pela "massagem completa com programa".

As instalações eram razoavelmente limpas, mas havia um pouco de poeira, como uma casa de praia que fica muito tempo sem uso.
Subi com A Fernanda, massagem razoável, mas ela estava com bafão (éca) e informou que não fazia isto, não fazia aquilo, não beijava, acabei desistindo e pedindo só o relaxamento manual, mas, ela informou que eu pagaria a completa, pois "ela já havia feito a tailandesa". Bem, paguei só por indignação e para não ter mais que olhar para a cara dela.

Resumido: fujam desta clínica, acho um dever informar a todos.

Link:
🔗

apaixonadosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mina Gravida

#7 Mensagem por apaixonadosp » 24 Nov 2005, 16:31

Fui la na casa, mas nao com a intenção de pegar a gravida, mas ela era a mais comestivel!

Tomei um banho, enquanto esperava ela pegar as coisas, ja percebi que isso e de comum acordo com as clicinas perde-se uns 15 minutos esperando a mina pegar os bagulhos..
vamso ao que interessa:

Foi tirando o biquini, fui acariciando, nao deixou tocar muito nos seios no começo, depois fomos para massagem, ai me encheu o saco eu queria era fz logo a bagaça, fala para ela deixar, fez um oral com capote, ela deitou e foi...
nao deixa pegar nos peitos, so depois de muito tempo, tem um cheiro forte que sai do buraco!!! entao se preparem

japacruel - 13/09/2008
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Zé da Tasquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Divã - Raposo Tavares (Butantã)

#8 Mensagem por Zé da Tasquinha » 22 Nov 2011, 12:44

Puteiro fechado há anos.

Imóvel ocupado com outra atividade.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clinica Divã - Raposo Tavares (Butantã)

#9 Mensagem por Jax Hauss » 12 Dez 2011, 17:49

Mais um com tranca.

Link:
🔗

Trancado