Clínica Lagunas - R. Mario Amaral, 310 - Cerqueira César
R$ 250,00 - Telefone: 92193755

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 83 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 65
Oral Sem:Sim 5Não 71
Beija:Sim 12Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Clínica Lagunas - R. Mario Amaral, 310 - Cerqueira César

#121 Mensagem por MICHAELMEIRA » 03 Set 2010, 16:54

passei la ontem, parecia o rascunho do mapa do inferno, SÓ BARANGA ::basta:: :cry: :evil: :twisted: . detalhe: a poliana e a japa que atende com um site proprio nao estavam. :lol: :lol: :lol: :roll: :wink: :mrgreen: :D :) :lol: 8)
VAZEIIIIIIIIIIIIIIII...................FUI..............ANDRÉ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodendomuito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#122 Mensagem por fodendomuito » 14 Set 2010, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:ellen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros de plantão...

Ontem fui na clínica ver se acontece algo de novo, mas estava a Ellen, a carioca quarentona, a Akemi, a Dani e uma velha chata de GIOVANNA.
Bom...Subi com a Ellen mesmo, pq confio na massagem dela, ela como sempre muito educada e simpática, me deu a toalha fui pro chuveiro.
Fiz 45 minutos de massagem, algumas coisas mudaram por lá, agora só relaxamento manual, o algo mais é a parte.
Ela começou a fazer os toques tântricos maravilhosos de sempre, um LIngam bem caprichado.
Pedi um oral, ela encapou o danado e chupou bem gostosoooooo, gozei muito na boquinha dela. :roll: Loucura!
Novamente pro chuveiro, me vesti e vazei, bem relaxado!

Obs. A Ellen está grávida, mas linda como sempre e com uns peitões maiores ainda, não dá pra resistir!
Logo ela sairá, diz que vai voltar, mas...Bom correr!

R$ 120.00 1 horinha + agradinho de R$ 30.00
Valor da brincadeira R$ 150.00 BEM PAGOS!

Agora passarei com a carioca, ver se panela velha faz alguma coisa ainda! :D

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#123 Mensagem por Pinter » 24 Set 2010, 18:28

MICHAELMEIRA escreveu: agathatantrica.blogspot.com
---------

Esse Blog não existe mais...

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#124 Mensagem por MICHAELMEIRA » 25 Set 2010, 17:09

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#125 Mensagem por Fodor » 02 Ago 2011, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei la na semana passada. Escolhi a Thais, uma loirinha baixinha. O plantel da casa é velho, diga-se de passagem. Mas a moça foi atenciosa. Tem um rosto bonitinho. Temei banho, ela arrumou tudo e perguntou sobre a intensidade da massagem. Escolhida a técnica, fez uma excelente massagem. Ela conhece do assunto. Sabe encontrar os pontos certos e tem uma mãozinha sacana. Depois da massagem, tirou a roupa meio mecanicamente, exibindo uma berriguinha de 3 meses, mas disse que não tá grávida. Tem um peito bem gostoso de mamar. Caprichou bastante na tai tai para compensar a barrigada. O Bruto tava em ponto de bala, quando ela finalmente tirou a calcinha e se posicionou deitada, abriu as pernas exibindo a chana: bigodinho central, lábios delicadinhos e rosados. Subi na vagaba e enfiei o pau doce. Voltei no assunto do peso esperando que ela caprichasse mais para compensar a limitação do fisico, afinal, o mercado ta cheio de gatinha de 20 anos pela metade do preço. Valeu. A mulher fodeu profissa. Aquela buceta ordenhou meu pau como quem tira leite de vaca. Não aguentei, esporrei na borracha. Dei uma descansada do lado,pois ainda tinha tempo (comprei hora e meia). Fiquei no chaveco e perguntei sobre o cu. Ela pediu dinheiro, mas se eu desse, ficava sem o almoço. Começamos uma pegação. Tava na cara que ela queria que eu fose logo embora, mas ela participou da pegação como boa profissional. Não tenho queixa. Quando o Bruto tava pronto de novo, botei ela de quatro. Bela bunda redonda. Deitou a carinha no colchonete e esperou a carga. eu fiquei apoiado nos pés (de cócoras) para enfiar com gosto. Empalei a vadia. Quando terminei de enfiar, meu corpo batendo na bunda dela, ela deu aquela levantada na cabecinha, balançando os lourinhos. Comecei os movimentos. Fodi com força. A vagaba aguentou bem, a pesar do tamanho. Segurou no lençol com as mãozinhas prá não ir prá frente com as estocadas. Segui no ritmo e na posição até o jorro. Ela recolheu a borracha com a porra, me limpou. Tomei banho. Cento e cinquenta pila na mão da vadia e vazei.
Avaliacão: massagem perfeita; foda profissa; mas o corpo não é páreo para nova geração.

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Fodor » 19 Out 2011, 22:00

POSITIVO

Passei na Lagunas semana passada, prá tirar o atraso. Desfilaram 5 mulheres, de 30 a 60 anos. Escolhi a Thais, que já tinha passado com ela. Pedi meia hora, pois o pagamento já vai longe.
Tomei um banho, ela me recebeu de calcinha. Disse que o dinheiro era pouco e o tempo era curto. Vestiu meu caralhão e mandou chupeta. Enquanto ela chupava, nem percebi, ela tirou a calcinha, e no que ele ficou de pé, ela virou de quatro e empinou a bunda. Ajoelhei e meti-lhe pica. Soquei gostoso naquela buceta. Soquei mais um tempo, pois não tava preparado para ir tão direto ao assunto. Aí, peguei gosto e fiquei socando. A pica entrava, batia as coxas na bundona dela e as bolas no grelo dela. Prá mim tava gostoso e eu podia ficar ali socando por meia hora. Ela começou aquele gemidinho fake, prá ver se eu gozava. Segurei a onda e mandei-lhe pica. Foi muito bom. Soquei o quanto quis, Esporrei gostoso apoiado na bundona dela. Ela recolheu a porra, me lavei, 80 pila ma mão da vadia e vazei. Valeu!

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Fodor » 09 Nov 2011, 15:27

POSITIVO

Pessoal, estou indo quase todo mês. A thais é viciante. Ela faz uma massagem super bem feita, que te deixa novo. Mas quando vira de quatro e abre aquela bunda pro pau entrar, meu é muito puta. Vale conferir. Fui...

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Fodor » 13 Dez 2011, 15:25

Segunda -feira quente, uma tarde boa, nada para fazer, resolvi passar na Lagnas, Uma deliciosa massagem com a Thais e depois socar muito pau nela de quatro.
Qual não foi minha surpresa: a vagaba se mandou de lá.
Algum colega de sacanagem sabe prá onde a putinha foi?

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Fodor » 27 Dez 2011, 17:07

POSITIVO

É, macacada, a perva sumiu, já voltei lá duas vezes, mas ninguém sabe da Thais. Deve estar em algum privê por aí, afinal a idade vai empurrando...
Conheci a Talita: um fodão.
É uma garota nova, corpo encima, porém tatuada, que eu não gosto. Belo sorriso, dois peitos de cinema, bunda relativamente pequena, mas aquilo de quatro é outra parada.
Fez uma massagem super bem feita, depois passou pera a sacanagem,, onde conhece do metier.
Quando chegou a hora, se posicionou de quatro oferecendo a bunda sem frescura. Visual magnífico. Meti-lhe o cacete e soquei até o fundo. Não reclamou , não encheu o saco. Bombei o quanto quis e na hora do esporro fiz força para a fente, ao que ela correspondeu segurando o tranco. A cadela é forte. Soltei o corpo em cima dela por uns segundos, meio tonto, quase relinchei. Depois, ela recolheu a porra, limpou meu cacete, batemos um papinho, água, 150 na mão da vagaba e vazei

Link:
🔗

Responder