Clinica Cristal - Rua João Ramalho - Perdizes
R$ 100,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 3
Oral Sem:Sim 17Não 12
Beija:Sim 27Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Cristal - Rua João Ramalho, 991- Perdizes

#46 Mensagem por Despreocupado » 15 Ago 2010, 21:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta espelunca na sexta feira dia 13/8, e só estava a Taty, e a Akemi. Resolvi conhecer a Akemi (péssima escolha), a menina é uma boneca inflável perfeita, a única diferença, é que fala, e pena que abre a boca só para reclamar ou mostrar o seu lado mercenária. Menos mal que eu disse que só ficaria meia hora, e na verdade entra o banho de entrada e de saída (meu e dela), devo ter ficado no máximo vinte minutos. Fomos para o quarto a menina entrou muda e saiu calada, não perguntou nada, foi pegando a camisinha na bolsa, disse que não faz sem de jeito nenhum, que quem escrever que ela faz sem aqui no gpguia, não passo de um mentiroso sem vergonha (palavras dela). Como eu disse oral com camisinha, e nem as bolas ela chupou apesar de eu ter pedido, perguntei se podia chupá-la e a resposta foi NÃOOOOOOOO.... enquanto ela me chupava, eu bolinava o seu clitóris, pediu para eu parar pq estava machucando ela, e para completar a obra quando tentei dar um beijo em sua boca, disse que só beija mediante pagamento à parte, só não mandei ela tomar naquele cú sujo dela, pq eu estava com paciência de monge neste dia. Tão cedo eu não volto neste lugar, aliás nem sei se volto... As características da vagaba são: Pele branca, aparelho nos dentes, uma garota normal, bem normal, daquelas que passam despercebido, e não viramos a cabeça para vê-la pelas costas, cabelo pouco abaixo dos ombros, acho que é isso, não quero lembrar mais nada que só de lembrar já me irrito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#47 Mensagem por tutoman » 16 Ago 2010, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo na vida sempre tem a primeira vez e sendo a primeira a gente não esquece.Estive na quinta feira da semana passada nesta clinica para fazer uma visita a giostosinha Taty.Subimos,já estava com o jr bem daquele jeito,pois estava com minha imaginação bem aguçada.Banho tomado depois ela,estava deitado na cama,ela caiu de boca s/c,chupa muito gostoso,que boca macia,chupa as bolas e vai descendo até que começou a passar a limgua bem devagar,o famoso beijo grego,ela fez de novo comigo,que gostoso,que delicia.Ela realmente faz muito gostoso,ficou um bom tempo me fazendo carinho,até que me pediu para deixar ela fazer a parte ativa em mim.Como nunca fiz,perguntei o porque,e recebi como resposta que iria fazer com carinho,muito carinho,que nunca iria me esquecer,resolvi então deixar,realmente ela é muito carinhosa,para quem nunca fez ela realmente sabe iniciar,sensação que nunca tinha sentido então não aguentei e borracha cheia.Fui tomar mais um banho,então começou de novo a fazer carinho e logo o jr respondeu,ai ela caiu de boca de novo,não aguentei e enchi a boquinha dela.Massagem e banho,voltarei com certeza,pois já sou fã dela.Custo beneficio bom R$ 100,00 a hora.

Link:
🔗

up dow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#48 Mensagem por up dow » 01 Set 2010, 18:28

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Td atrasado,porém não sonegado.Semana passada,mais precisamente na quinta feira estive novamente na Cristal Massagem.Dia pesado,só problemas,sou filho de deus e fui relachar,só estavam a Taty e Akemi.Resolvi fazer com a Taty,continua gostosinha.Tarde quente,fui direto para o banho,ducha gostosa,depois ela.Fiquei deitado enquanto esperava ela,já de pau duro e lá vem ela,sorrindo,com cara de safada,caiu de boca s/c,chupa que é uma maravilha,profissa mesmo,faz pq gosta,sente tesão,lambe tudo,banho d limgua,chupa as bolas e começou a passar a limgua de leve,bem de leve no meu c....,disse para eu deixar que iria gostar,que sensação diferente,chupou bem gostoso,quase gozei,ficou alternando entre o jr e o c...,depois de varias seguras não consegui e enchi a boquinha.Banho de ambas as partes e ela começa de novo,que boca,que limgua maravilhosa,só de pensar já estou de pau duro.Voltarei com certeza.

Link:
🔗

tutoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#49 Mensagem por tutoman » 13 Nov 2010, 19:36

POSITIVO

Ola foristas,depois de algum tempo voltei a clinica Cristal.Fui recebido pela Taty,moreninha,seios médios,bumbum empinadinho,muito simpática.Como estava com tempo livre resolvi fazer uma sessão de uma hora.Como de sempre,tudo limpo,banho para tirar o suor e bora pra cima.A Taty tem papo legal,culta,e tem uma limgua que não é dela,nunca vi igual.Caiu de boca s/c,chupa que é uma maravilha,lambe tudo,sobe e desce num vai e vem que não tem igual,foi descendo a limgua ate em baixo,entre o saco e o buraquinho,que sensação gostosa,tive que me segurar para não gosar,começou então a tortura,começou a passar a limgua no meu buraco,que delícia,me contorci todo,muito bom,até que não aguentei e ela enheu a boca,engoliu tudo,muito safada.banho novamente e ela começou a fazert uma massagem muito gostosa,até que com a mão começou a fazer uma brincadeirinha de novo lá.O jr levantou de novo,duro como ferro,então coloquei ela d-4 e várias bombadas,ela gemendo e pedindo mais,mais forte,mais rápido até que borracha cheia.O bom é que ela é simpática e não fica acelerando pelo horário,a gente fica muito a vontade,repeteco com certeza,valeu...

Link:
🔗

Faraoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#50 Mensagem por Faraoh » 07 Jan 2012, 12:07

Passei na frente da casa um dia desses e o local está para alugar...

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#51 Mensagem por Viejo » 07 Jan 2012, 15:39

Faraoh escreveu:Passei na frente da casa um dia desses e o local está para alugar...
E o que se pode concluir disso?

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#52 Mensagem por Camaleão » 07 Jan 2012, 15:43

Viejo escreveu:
Faraoh escreveu:Passei na frente da casa um dia desses e o local está para alugar...

Que a clinica fechou..!!!! 8) :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#53 Mensagem por Viejo » 08 Jan 2012, 09:03

Camaleão escreveu:
Viejo escreveu:

Que a clinica fechou..!!!! 8) :lol: :lol: :lol:
Caraio, Faraoh!, você está em fase de adaptação ao planeta Terra?

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#54 Mensagem por Jax Hauss » 08 Jan 2012, 19:25

Pra posteridade.