Ola,
Bom nao achei o topico sobre essa clinica e acabei criando, moderador caso jah tenha favor alterar para o local correto
Sabado lendo o jornal encontrei o anuncio dessa clinica http://gabimassagens.com.br/ e resolvi dar uma passada la.
Fica na travessa da av aclimacao, eh uma casinha pequena com duas vagas na garaem.
Bom toquei o interfone e uma senhora gordinha q abre a porta, pensei "acho q fui no local errado", ai ela me pergunta oq deseja..ai na maior cara de pau perguntei de era uma clinica de massagem.heheheh
Ai ela logo de cara me pergunta como q eu havia achado la e tal.
Bom ai ela disse q tinah 5 garotas disponiveis e me explicou como que eram as massagens q tinha la, entao eu pedi a apresentacao delas, ai ela fala " de todas??" ai eu falei q sim pois nao conhecia ninguem...veinha stressada
Bom a unica q me chamou a atencao foi uma tal de Poliana uma morena clara de cabelos longos e com um par de seios grandes naturais, acabei indo com ela
Chegando no quarto logo de cara me perguntou se queria massagem...ai eu disse que nao e jah fomos pra pegacao, se bem q no comeco ela nao quis bjar muito, parecia q nao queria se envolver, mas aos poucos foi se soltando. O unico porem foi que ela fez um boquete com capote, e nao foi la essas coisas, e como nao estava curtindo falei pra ela ficar de 4 pra eu comer logo ela....bombei por alguns minutos e fomos mudando de posicao e gozei no frango assado .
valeu pra conhecer a casa, a senhora disse q a casa jah tem ha um tempo..mas eu nunca tinha ouvido falar
O TD saiu por 150,00 por 1:20 mais ou menos
Tels.: (11) 3276-2903 / 8156-7023
Oculto para usuários:
Título anterior - GABI MASSAGENS