Rua Falchi Gianini, 182 - Mooca
Tels: 2639-0539
Site: http://www.clinicazeus.com.br
Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta – das 12h00 às 22h00
Aos Sábados – das 11h00 às 19h00
Preços:
R$ 90,00/meia hora
R$ 120,00/uma hora
Promoção para foristas: R$ 100,00 por uma hora.
Estive ontem a noite na Clinica, um amigo me convidou pra conhecer. Gostei de algumas meninas, acabei escolhendo a Mel
Ela estava de mini saia jeans e um top branco.
Stylle da mulher: morena de pele clara com um leve bronzeado, tipo mulherão e alta tem 1:70, peitinhos muito bonitos e a bundinha redondinha que é uma beleza de se ver de quatro, olhos pretos e cabelos também.
Depois da cerva que bebia, e de uma conversa inicial, fui para o WC tomar um banho basico.
Logo apos a otima ducha fui para a cama onde ela já me esperava só de calcinha.
Destaque para o cheiro dessa mulher ela deve usar aquele perfume da victoria secrets (talvez é o fato de trabalhar com importação de produtos, e conhecer um pouco desse universo das mulheres, acabo me prendendo nisso: Cheiro é bom demais). Um cheiro divino, beijei a sua boca e que labios gostoso e como sabe beijar, não fica naquela onda de só selinho, ela beija de lingua mesmo. Labios gostosos de beijar e morder.
Isso foi a entrada, depois ela já desceu pelo meu peito, beijando tudo que via. Desceu, desceu e desceu e depois chupou, chupou e chupou colocando ele inteiro na sua boca, e que chupada gostosa, ela faz gostoso, uma ninfa devoradora no oral, posso dizer que até agora foi um dos melhores orais que senti. Ela se delicia fazendo o oral, uma pressão boa, baba nele e chupa tudo, desde a cabeça até as bolas, com toda certeza ela tratou muitissimo bem a pessoa do juninho.
Depois encapotou o juninho e sentou fazendo o juninho sumir dentro de si, que fornalha tem essa mulher, nossa e como cavalga gostoso, digno de uma grande amazonas. Tava me sentindo o verdadeiro alazão, e me senti um garanhão. Fomo variando de posições, encaixei ela na cintura e fui para o papi mami e depois de ladinho, e como é bom pega-la de lado, uma otima sensação, aproveitei para mudar mais uma vez e fiquei de joeçho na cama enquanto ela ficou deitada de lado, mandei ver.
Como é quente e apertada, o juninho tava realizado e tava doido, muito doido. Mas eu tava segurando, para ve-la de 4, queria delirar ver aquele bumbum. E foi o que pedi. Ela ficou de 4 e eu mandei ver.
E por aí foi, varias estocadas e sensaçoes. E foi assim que terminei o round.
Uma pequena pausa prá tomar fôlego, um papo despretencioso, uma nova ducha.
Voltamos para a cama e mais uma vez a mulher iniciou uma sessão de oral e ela com uma carinha de sacana, olhando para os meus olhos. Então foi só alegria pegar a Mel novamente. Primeiro por cima, depois de ladinho e acabei finalizando com ela de 4 de novo... Que bunda.
Resumo da ópera: Acabei ficando 1h, pois tinha um compromisso, mas deu vontade de ficar mais.
Para quem procura um tratamento de primeira, com muita simpátia, uma mulher atenciosa, higiência, carinhosa e além gente fina
beleza: 7
rabo: 8 (bundinha redonda)
buceta: 9 (limpa, apertada, depilada dos lados)
peitos: 8 (natural)
oral: 9 (até o talo, sem capote, devastador)
trepada: sabe e gosta de trepar, posições variadas
cu: não peguei, mas na proxima vou tentar.
$$$: R$ 100 por 1h
Eu recomendo