Clínica Zeus - Rua Falchi Gianini, 182 - Mooca
R$ 100,00 - Telefone: 2639-0539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zezinhoonassis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Zeus - Rua Falchi Gianini, 182 - Mooca

#1 Mensagem por zezinhoonassis » 07 Ago 2009, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CLÍNICA ZEUS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rua Luis Gregnanin, 250 – Mooca

Rua Falchi Gianini, 182 - Mooca
Tels: 2639-0539

Site: http://www.clinicazeus.com.br

Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta – das 12h00 às 22h00
Aos Sábados – das 11h00 às 19h00

Preços:
R$ 90,00/meia hora
R$ 120,00/uma hora

Promoção para foristas: R$ 100,00 por uma hora.

Estive ontem a noite na Clinica, um amigo me convidou pra conhecer. Gostei de algumas meninas, acabei escolhendo a Mel

Ela estava de mini saia jeans e um top branco.

Stylle da mulher: morena de pele clara com um leve bronzeado, tipo mulherão e alta tem 1:70, peitinhos muito bonitos e a bundinha redondinha que é uma beleza de se ver de quatro, olhos pretos e cabelos também.

Depois da cerva que bebia, e de uma conversa inicial, fui para o WC tomar um banho basico.

Logo apos a otima ducha fui para a cama onde ela já me esperava só de calcinha.

Destaque para o cheiro dessa mulher ela deve usar aquele perfume da victoria secrets (talvez é o fato de trabalhar com importação de produtos, e conhecer um pouco desse universo das mulheres, acabo me prendendo nisso: Cheiro é bom demais). Um cheiro divino, beijei a sua boca e que labios gostoso e como sabe beijar, não fica naquela onda de só selinho, ela beija de lingua mesmo. Labios gostosos de beijar e morder.

Isso foi a entrada, depois ela já desceu pelo meu peito, beijando tudo que via. Desceu, desceu e desceu e depois chupou, chupou e chupou colocando ele inteiro na sua boca, e que chupada gostosa, ela faz gostoso, uma ninfa devoradora no oral, posso dizer que até agora foi um dos melhores orais que senti. Ela se delicia fazendo o oral, uma pressão boa, baba nele e chupa tudo, desde a cabeça até as bolas, com toda certeza ela tratou muitissimo bem a pessoa do juninho.

Depois encapotou o juninho e sentou fazendo o juninho sumir dentro de si, que fornalha tem essa mulher, nossa e como cavalga gostoso, digno de uma grande amazonas. Tava me sentindo o verdadeiro alazão, e me senti um garanhão. Fomo variando de posições, encaixei ela na cintura e fui para o papi mami e depois de ladinho, e como é bom pega-la de lado, uma otima sensação, aproveitei para mudar mais uma vez e fiquei de joeçho na cama enquanto ela ficou deitada de lado, mandei ver.

Como é quente e apertada, o juninho tava realizado e tava doido, muito doido. Mas eu tava segurando, para ve-la de 4, queria delirar ver aquele bumbum. E foi o que pedi. Ela ficou de 4 e eu mandei ver.

E por aí foi, varias estocadas e sensaçoes. E foi assim que terminei o round.
Uma pequena pausa prá tomar fôlego, um papo despretencioso, uma nova ducha.

Voltamos para a cama e mais uma vez a mulher iniciou uma sessão de oral e ela com uma carinha de sacana, olhando para os meus olhos. Então foi só alegria pegar a Mel novamente. Primeiro por cima, depois de ladinho e acabei finalizando com ela de 4 de novo... Que bunda.

Resumo da ópera: Acabei ficando 1h, pois tinha um compromisso, mas deu vontade de ficar mais.

Para quem procura um tratamento de primeira, com muita simpátia, uma mulher atenciosa, higiência, carinhosa e além gente fina

beleza: 7
rabo: 8 (bundinha redonda)
buceta: 9 (limpa, apertada, depilada dos lados)
peitos: 8 (natural)
oral: 9 (até o talo, sem capote, devastador)
trepada: sabe e gosta de trepar, posições variadas
cu: não peguei, mas na proxima vou tentar.
$$$: R$ 100 por 1h

Eu recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicoli

#2 Mensagem por Spartacus2805 » 12 Ago 2009, 17:49

Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,

Depois de ter tido uma noite e uma manhã desgraçada, acabei encontrando com os amigos e convidado a fazer uma visita a esta nova casa.

Local muito discreto em uma área residencial. Pra alguém que você conhece te ver por lá é porque é muito zicado mesmo...rs...

Casa nova muito bonita, organizada e limpíssima, contendo 5 quartos, sendo um deles com "camão" pra realizar festinhas e suruba à vontade na parte superior e mais 4 quartos no andar intermediário, sendo um destes uma suíte muito bem montada por sinal. Todos os quartos são bem decorados e os banheiros impecáveis. Recepção também muito bem decorada e de bom gosto, além da recepcionista que é um doce de pessoa. Ainda há banheiro na parte do térreo bem ao lado da recepção, cozinha e área das meninas, churrasqueira na área externa pra quem quer marcar com a galera e fazer uma boa brincadeira, estacionamento coberto subterrâneo e uma área (um salão enorme) abaixo do piso do estacionamento, onde há possibilidade de ampliação de mais quartos.

Como forma de pagamento, aceita-se dinheiro, cartões Maestro, Mastercard e RedeShop. O Visa também está para entrar em aceitação, onde fui informado pela gerente da casa que provavelmente hoje deverá estar em funcionamento.

Havia na casa pelo menos 6 garotas com algumas que me chamaram a atenção, dentre elas estava a Nicoli. Garota baixinha em torno de 1,50 m, morena, cabelos longos e lisos, rosto bonito, olhos castanhos cor de mel bem chamativo estilo gatinha, corpinho bem formado com seios médios para pequenos, piercing no umbigo, uma bundinha redondinha e bem formada tb e uma bucetinha raspadinha deliciosa.

Como a casa é nova, ainda não há um grande movimento, bom para aproveitar enquanto não há fila de espera... hehehehe...

Bom... escolhida a GP, acabamos indo para o quarto. No caminho paramos na escada pois a gerente foi buscar as tolhas para nós. A coisa começou a esquentar lá mesmo...rs... ficamos na escada nos beijando e vi que a coisa ia ser boa mesmo...rs... Então chegada à toalha nos encaminhamos para o quarto. Mal entramos e a Nicoli veio me atacar...rs... começou a me beijar e a tirar suas roupas... e tb fui tirando as minhas e ficamos pelados no esfrega esfrega. Então fomos para o banho para poder curtir melhor isso tudo. Qdo entrei no banho primeiro, imaginei que ela viria após o termino do meu... mas não... ela entrou na sequência e como eu já praticamente havia me lavado todo, ela começou a chupar meu cacete lá mesmo... pqp... a coisa tava foda...rs... então ela veio me beijar novamente e virou de costas pra mim. Fui beijando seu pescoço enquanto minha mão desceu até sua bucetinha. Quando cheguei com meu dedo e comecei a esfregar, PQP, ela já estava ensopadinha, tava num tesão danado... então continuei, até que ela acabou gozando a primeira logo ali no banheiro mesmo!!!! Então terminamos nosso banho e voltamos para o quarto. Lá iniciamos os beijos novamente e ela veio para chupar meu cacete de novo. Ela tava com olhar de pidona...rs... Então deitei ela na cama e comecei a beijá-la, chupar seus peitinhos bicudinhos e cheguei na sua bucetinha. Não tive dúvidas, fui chupá-la e ela só faltava rasgar o lençol tamanho era seu tesão. Então ela me pede para por a camisinha que ela queria gozar no meu cacete. Pedido atendido. Coloquei a camisinha e iniciei a penetração no PPMM mesmo. Nossa... bucetinha apertadinha e molhada. Fiquei socando bastante até que ela não aguentou mais e gozou novamente. Continuamos ainda na mesma posição por mais um tempo. Então pedi pra ela ficar D4 onde pude visualizar sua linda bundinha. Fiquei então socando por um bom tempo. Então ela veio na cavalgada e sentou gostoso. Ela se mexia gostoso até que gozou novamente. Então ela me pede leitinho na boca... PQP... era o que estava faltando... fiquei lá deitado e ela arrancou a camisinha e iniciou um boquete maravilhoso... ela olhava pra mim com aquela carinha de safada enquanto chupava meu cacete... Nossa... fiocu lá chupando por um bom tempo... então pedi pra ela deitar e sentei sobre seus seios e coloquei meu pau na sua boca... até que acabei não aguentando mais e gozei... pqp... acho q o tempo já tinha ido pro saco...rs... então nos banhamos novamente e era hora de ir embora...

Notas finais:
Rosto: 7 (Bem gatinha)
Corpo: 9 (Muito bem formado e cuidado)
Beijo: 9 (Beija com vontade)
Seios: 8 (Médios para pequenos bem formados com destaque para o bico)
Bunda: 9 (Lisinha e rodondinha)
Vagina: 9 (Limpissima e bem cuidada... ahhh... raspadinha)
Vaginal: 9 (molhadíssima)
Oral: 9 (muito bom e deixa finalizar)
Anal: Não fez mas não fez falta
Custo Benefício: R$ 100,00 / 1:00 hs (Preço promocional para forista) C x B muito bom

APT!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Toshior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por Toshior » 12 Ago 2009, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:NÃO
Matando a curiosidade pela nova casa na Mooca fui conhecer a ZEUS. Tinham 6 meninas a noite e acabei por escolher a Isabela, disse que já trabalhou nas outras casas da região por pouco tempo. As instalações são ótimas, tem cama box nos quartos e a casa é muito aconchegante.

Vi a morena de olhos verdes e fui pra luta apesar do pouco tempo que eu tinha disponível. Chegando no quarto fizemos a limpeza básica e ela já veio atacando o menino, ficou um tempão e tive que retribuir até que fomos pra felação e a visão de 4 foi a derradeira. Depois zarpei.

90 reais por meia hora e terá retorno a casa

Link:
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Roda Puteiro » 14 Ago 2009, 00:35

Oculto para usuários:
fala foristas
hoje saindo do trampo,eu e meu amigo putanheiro :twisted: decidimos conhecer a novissima casa.chegando lá ambiante chique e bem higienizado,vieram 5 garotas e eu escolhi a mel
morenA da pele clara,corpo p e todo durinhas.cabelos lindos e bem pretos
tomamos banho e ela ja me deito na kama e veio com aquele boquete fantastico...depois chupei ela bem gostoso e fomos em pé,depois pus a morena d4 e finalizei com aquele linda visão,que bunda linda!!!
Casa 10
GP 9,5
R$ 90 1/2 hora
voltarei mais vezes p/conhecer mais gps e sabendo que tem promoção pra foristas é melhor :lol:
confiram !!!!

Garota: Mel TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Grazi

#5 Mensagem por Davinte » 16 Ago 2009, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

em 15.08.09

No início da tarde de ontem, fui conhecer este novo espaço de entretenimento adulto e saí de lá deveras impressionado com o que vi. A começar pela recepção da Anita que me ofereceu algo para beber e se prontificou a me mostrar todos os cômodos da casa. Dessa forma, antes mesmo de conhecer a equipe de massagistas, já tinha em mente qual suíte que iria ocupar. De volta à sala de recepção, acomodei-me no sofá e as moças vieram se apresentar num total de quatro: Grazi, Nicoli, Isabella e Kelly. 8)

Embora tenha ficado encantado com o belo rosto de espanhola da Isabella, acabei optando pela Grazi que se destacava fisicamente das demais garotas pelo conjunto da obra e também pelo jeitinho de menina peralta com que se apresentou.

Trata-se de uma moça pequenina com menos de 1.60 de altura, pele morena, rosto bonito, corpinho gostoso de apalpar e tem vinte e três anos de idade com aparência de dezenove. Fomos para o nosso leito nupcial e após um bom banho, recebi um tratamento à base de beijos de língua deliciosos e um oral sem latex daqueles de perder o fôlego. Fizemos amor em todas as posições e antes das badaladas do sino avisando que o fim estava próximo, tirei a camisinha, ganhei mais uma mamada e retribuí tamanha gentileza com uma ejaculação tão farta quanto duradoura.
::amando::
Apoteose final: "Apaixonante!"
Valor por 1 hora: R$ 100,00 (preço p/ "floristas")

Abraços a todos

Link:
🔗

Kniball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Kniball » 16 Ago 2009, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Sabado cheguei um pouco cedo, tinha poucas garotas na casa pois tinha acabado de abrir.A casa é muito boa, as instalações são de primeira,na recepção fui muito bem atendido, fez questao de mostras os quartos tudo muito limpo e de bom gosto....otimo conforto, uma das melhores casas que ja fui!
A maioria das garotas ainda não havia chegado, me apresentou 2 garotas, uma loira,não lembro o nome e uma morena a Isabela, tem 20 anos ,linda e maravilhosa, não pensei 2x, fui extrear a casa com a morena.

DATA: 15/02

BIOTIPO: Morena clara de cabelos negros.

ROSTO: Bonito, olhos claros

MARCAS: Tatuagem acima da bunda, uma rosa.

BUMBUM: Médio.

MAMAS: Médias.

PELOS PUBICOS: Aparadinhos.

COMPANHIA: Simpática e de conversa agradável.

BEIJO NA BOCA: sim.

FELLATIO: sem capote, maravilhoso...ficou um tempão chupando.

VAGINAL: Muito bom. Lubrificada naturalmente

ANAL: Não fiz e nem perguntei se fazia. Não sobrou tempo e disposição para isso.

AVALICAO GERAL: Bonita, gostosa, simpática. Companhia muito agradável é uma GP que recomendo para qualquer um... O programa foi muito bom, a menina demonstrou fazer tudo com muita vontade e carinho.

CUSTO/TEMPO: R$100,00 por 1h para forista

REPETECO? Com toda certeza

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#7 Mensagem por Rubro Verde » 09 Set 2009, 12:21

Clinica reaberta em novo endereço, atualizado no Titulo.
Informação obtida no site da casa:

http://www.clinicazeus.com.br/

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Fui conhecer esta casa

#8 Mensagem por socairon » 21 Set 2009, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Como morei muito tempo na Mooca conheço muito aquele pedaço, casa super fácil de achar.Fui muito bem recepcionado, a apresentação só tinha duas garotas disse que outras duas estavam atendendo externo????????????????Casa nova com duas garotas apenas???????? :oops: :oops: :oops: :oops:
Bom conheci as duas Grazi (morena 1,60 de altura bem bonita e com o corpo em dia)e Mel ( tb morena mais forte 1,70 e uma bunda dos Deuses), escolhi a mel pois pedi opinião para a recepcionista e ela me falou o que v. gosta, namoradinha ou uma coisa mais SELVAGEMMMMM ora que pergunta, uma mais selvagem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: e ela sem pestanejar me indicou a Mel, vamos pro TD então.
Garota chega no quarto e já vem beijando como uma louca, pegando no pau apertando e falando no ouvido coisas que te deixam loco tipo, vou te chupar inteiro :roll: :roll: , quero seu leite na minha boca :shock: :shock: , quero socar essa rola na minha bucetinha :evil: :evil: :evil: ,etc,etc,etc.......Logo após isso sai e vai tomar uma ducha e eu lá de pau durissimo, coisa de louco, quando chega na cama vem me chupando forte e retimado, garganta profunda, chupa as bolas a virilha e se deixar até o rabo, como eu não curto refuguei :lol: :lol: :lol: :lol: não estava aguentando e puxei ela pelos cabelos e pedi a borracha, devidamente encapado ela sobe no pau, amigos o que é aquilo a mulher parece uma britadeira soca sem dó e deixa o pau todo dentro e faz um vai e vem frenético onde não pude me conter ( e nem queria) e gozei, e a mulher não parava, não parava e eu lá "enlatado" e ela naquela frenesi anunciando,vou gozar :shock: ,vou gozar :shock: , vou gozar :shock: e gozou realmente ela gozou :shock: :shock: :shock: :shock: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: , ficou toda arrepiada toda sadisfeita :razz: :razz: :razz: e realizada se via na cara da safada, nossa como mete, eu infelizmente tinha que ir a porra do rodízio e compromisso me fez dar linha em meia hora de TD não fiquei sabendo nem se fazia anal, mas meus confrades com certeza volta com essa menina/mulher pois realmente é meu número, e apesar da pouca idade gosta da coisa como ninguem...........

o TD R$ 90,00 em meia hora, mas valeu muito mais que mulher gostosa, volto nem que for só pra gozar da mesma maneira com ela por cima, numvai e vem frenético.

Aprovadissima terá repeteco com certeza!!!!!vou fazer com as duas deve ser legal uma safada e uma namoradinha juntas, as duas vizualmente valem a pena,

A casa é muito boa de estrutura, e de atendimento, espero tb que na próxima vez tenha mais garotas!!!!!!!!!!!!!!!!!

É isso fui...........................

Link:
🔗

nego-zeus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna

#9 Mensagem por nego-zeus » 06 Out 2009, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD

Fui conhecer a nova casa, no novo endereço.

A Atendente muito simpatica, me apresentou 04 garotas, nao vou recordar os nomes agora.

Mas muito bonitas.
Escolhi a Bruna Loira

Cor~paço,rosto bonito, muito simpatica e atenciosa.

Me surpriendi pelo atendimento.

Banho e fomos pra cama. Oral sem, espetacular e pediu pra gozar.

Varia sposições recomendo.

Loira beijao

Nego

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#10 Mensagem por DoctorSam » 19 Out 2009, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passei pela clínica para conhecer, fico no mu caminho, só tinha uma garota... as outras estavam ocupadas (e ninguém relata...).

A Bruna tem 22 anos, não é magra e nem tem o coprpo sarado, é bonita, simpática, bem agradável... pernão, coxão, bundão, seios médios para grande, naturais, gostosos...

Subimos, banho, e começa a pegação... ia encapar para o oral, papinho daqui, papinho dali, iniciei um oral na xoxota gordinha e cheirosa, pelos aparados... resultado... Bruana 2 x Doctor 0... ela disse que agora era a vez dela... iniciou um oral gostoso, suave, molhado... encapou, subiu... cavalgou um pouco, ficou de quatro... resultado... Bruna 3 x Doctor 0... pausa rápida... outro oral... PPMM... pediu leitinho na boca... não me fiz de rogado... Bruna 3 x Doctor 1... pausa rápida para a higiene... papinho agradável... telefone toca e o dever me chama...

Investimento: R$120,00

Valeu!!!

Link:
🔗

byankes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD

#11 Mensagem por byankes » 10 Nov 2009, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal, acabei de sair da casa, frustrado confesso, Fiquei em duvida de colocar o TD negativo.... prefiro chamar de "MUITO NEUTRO"..............

O lugar é fantastico... uma ótima casa...

A garota tem uns 1,65 de altura, está um pouquinho acima do peso (mas não é seu maior problema), morena, seios médios, bunda pequena.....

Liguei uns minutos antes de chegar na casa.... e a moça que atendeu disse que atendiam em 8 garotas, chegando lá haviam só 5, e duas estavam atendendo...
Das 3 que tinham escolhi a Tais porque achei ela a mais bonitinha e com jeito de menininha.... mas no quarto é que começa a decepção....

Quarto Escuro................ bem escuro.....
Depois dos banhos tomados... ela começa uma chupeta boa..... ficou um tempão assim a meu pedido, mas em certo momento pensei que estava trepando com uma boneca inflavel!!!! Totalmente sem reação, nem pra fingir um pouquinho!!!!
Quando falei pra ela cavalgar no meu pau, pensei que as coisas iam melhorar, mas continuava um ser inanimado... até que eu "gozei" porque não queria mais ficar ali.....

Amigos, gosto é gosto, mas já fui em privês melhores!!!

O Quarto tem ar condicionado, mas a menina, depois do TD diz: "está calor né... esqueci de ligar o Ar"....

Notas da Garota:
Rosto: 6
Corpo: 6
Simpatia: 5
Oral: 8
Vaginal: 6
Anal: não deu o menor tesão de perguntar!!!

o TD R$ 90,00 em meia hora, mal gasto... não conhecia a casa e acho que não volto mais lá não!

Link:
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Clínica Zeus - Rua Falchi Gianini, 182 - Mooca

#12 Mensagem por Parma69 » 28 Jul 2012, 16:28

Telefone e site indisponíveis.