POSITIVO Nome da Garota:Eliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não aguentei de curiosidade e fui conhecer a massagem da Eliana neste sábado mediante prévio agendamento. Recebeu-me de forma muito educada e simpática e me conduziu para uma das três salas de atendimento. Tirei a roupa e deitei-me de bruços num colchonete para o início dos trabalhos. A massagem da Eliana é forte, consistente, ritmada, com manobras variadas, própria de quem entende do assunto. Depois de mais ou menos meia-hora, ela pediu que eu me virasse e ficasse de costas. Massageou um pouco os pés e as pernas e me perguntou se eu iria querer o relaxamento manual. O que eu eu poderia responder naquela situação, pelado e de pau duro? Sim, claro! Aí, ela passou mais creme na mão e começou a massagear a região em volta do pau até chegar no próprio, que, nessas alturas, já estava latejando de tesão. Fiquei quietinho, de olhos fechados, sentindo cada manobra dela por toda a extensão do meu pau, ora com mais ênfase na base, ora com maior concentração na glande. Daí, ela passou mais creme em suas mãos e começou uma punheta leve e vagarosa, permitindo que eu curtisse por mais tempo aquela sensação de prazer. Mas, depois de um certo tempo, não me contive e gozei me contorcendo no colchão. Ela continuou me punhetando, pressionando a região dos canais cavernosos para extração total do esperma. No final, enquanto eu tomava um banho, ela me preparou um delicioso suco de abacaxi com hortelã feito na hora. Paguei a massagem com cartão de crédito (sem acréscimo de valor) e me despedi da Eliana, que me tratou muito bem do começo ao fim. Os preços atuais das massagens são: R$ 100 (relaxante - uma hora), R$ 70 (relaxante - meia hora), R$ 140 (tântrica - uma hora) e R$ 110 (tântrica - meia hora). Taí mais uma interessante opção de massagem bem feita, com relaxamento manual, para quem não liga muito para a aparência ou idade da massagista.