Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 11965730023

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)

#1 Mensagem por Bully92 » 02 Out 2023, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Não sei se esse relato vai ajudar muita gente, mas vamos lá.

Estive no lugar no sábado (30/09), na parte da tarde. Eu estava com muitas dores nas costas e estava mais com a intenção de uma massagem mesmo, mas já que eu ia pagar pela massagem, aproveitei pra ter uma finalização também. Peguei uma promoção de 300 reais por uma massagem chamada Especial, onde a massagista depois da massagem te faz uma esfoliação e toma banho com o cliente sem a parte de cima e de calcinha. E a duração não é só de 1h, e sim de 1:30h.

Para o horário que eu podia, fui atendido por uma massagista chamada Ana. Ela é BBW, com seios bem grandes. Achei que seria interessante pensando na hora da finalização e do tal banho.

Bom, cheguei, paguei adiantado, subi com a moça e tomei um banho. Na hora pensei "estranho, um box minúsculo desse, como que vai caber eu e a mina aqui dentro pra tomar banho?", mas tirei a roupa, tomei uma ducha e fui para o colchão no chão. Outro ponto é que o quarto fica praticamente escuro. Tem um jogo de luzes coloridas, mas muito, muito escuro. Mas enfim. A massagem começou por alguns alongamentos, depois fiquei de costas e ela me massageou todo, dos pés até os ombros. Aí percebi uma movimentação, ela veio e massageou minhas costas com os seios grandes dela. Foi bem interessante essa parte. Aí ela pediu para virar de frente, pensei "agora vai ser difícil, ver dois seios enormes e não poder tocar nem nada enquanto ela me massageia". Mas foi aí que me enganei. A mina abriu minhas pernas, entrou no meio delas, passou um gel ou sei lá no meu pau mole e começou a estimular. Mas assim, foi de uma maneira extremamente fria. E detalhe, o cabelo dela é longo, ela meio que colocou o cabelo na frente dos seios, então eu não tinha nem a visão. E eu achei, na verdade, que antes dessa parte, que ela me massagearia de frente, ou seja, parte anterior de coxa, tórax e peitoral e etc. Nada disso rolou.

Ela bateu uma pra mim (já recebi lingam muito melhores), quando eu fui gozar ela meio que foi para trás e colocou a mão na frente, acho que com medo que alguma coisa fosse nela. Aí ela pegou um papel, me deu e falou para eu me limpar (não tenho problema nenhum em me limpar, mas normalmente a massagista que faz esse tipo de coisa). Me limpei, ela pediu para eu virar de costas, que ela ia fazer a esfoliação. Ela passou um esfoliante em mim, achei estranho de novo pensando "ué, mas vai ser só nas costas, não vai esfoliar de frente e de costas? E o tal banho com a massagista?", e no fim, foi isso mesmo hahaha

Ela terminou de passar, falou "vamos para o banho?", aí eu entrei no box, fiquei com ele aberto, ela ficou do lado de fora passando a mão nas minhas costas para tirar o esfoliante e no fim isso que foi o tal "banho com a massagista". Aí ela disse "agora vc consegue tirar sozinho o restante das pernas né?" e virou de costas, vestiu a roupa e ficou me esperando para descermos.

Assim, mesmo para quem procura apenas uma massagem, eu não recomendo. Eu paguei muito mais barato em uma massagista que fiz TD aqui inclusive, que me finalizou só na lingam (aqui está o TD viewtopic.php?f=2&t=255232), mas massageou todo meu corpo, inclusive cabeça, e ficou só com a parte de cima a mostra, deixou tocar nos seios e tudo. De verdade, não vejo valer a pena. Pelo menos nessa experiência que tive. Acho que a clínica peca em não falar que a esfoliação não é corpo todo, que não é nada de banho com a massagista, pelo contrário, é apenas uma ajudinha para tirar o esfoliante das costas do lado de fora do box e já era.

Diante disso, eu, pelo menos, não volto mais. Na saída até a moça da recepção comentou "volta para fazer uma Nuru", mas assim, pagar 420 na Nuru dessa forma? Mas de jeito nenhum. Pra mim já gastei 300 de forma errada, imagina quase 500 conto rs

Enfim, se alguém que não conhece estiver pensando em ir, saiba que é mais ou menos esse o esquema. Se for o que vc está procurando por algum motivo, ok. Se vc espera uma massagem completa com a finalização, eu recomendo que procure outros lugares ou outras profissionais.

Vou dar Neutro, porque não é que fui maltratado nem nada, mas longe de ter sido pelo menos "bom" para ser positivo.

Espero que ajude alguém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    736 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Júlia Bastos (15)99616-2673
    por Infante2023 » » em Sorocaba
    8 Respostas
    3363 Exibições
    Última mensagem por nosde2
  • Terminal do Lagoa José Bastos.
    por MorenoAmador0710 » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    918 Exibições
    Última mensagem por MorenoAmador0710
  • Aninha Bastos - (48) 99657-2613
    por Dash12 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por Dash12

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”