POSITIVO Nome da Garota:SOL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse TD é do carnaval. Carnaval, nada melhor que sambar na cama, com o pau agitando dentro de uma afro descendente
Nada de bocetinha delicadinha rosada, eu tava com fome de boceta carnuda e V-E-R-M-E-L-H-A
E aproveito pra agregar um novo episódio do INTERRACIAL INSIDE THEM, aqui está o capítulo anterior
viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2859156#p2859156
A escolhida como porta-bandeira esse ano foi a Sol. Essa gatona é muito sorridente e extrovertida, é a versão morena da Emília do sitio do pica-pau amarelo.
O grande destaque da Sol é a bunda dela, grande, redonda, durinha e macia. Na cama, transa e beija igual namorada. Ela se entrega de verdade, enquanto se deixa penetrar em todos os sentidos na boca de cima e na de baixo, enquanto ambos os lábios macios e molhados são receptivos às investidas, seja estocadas fortes e profundas com o pau ou enfiar a língua na garganta dela.
Gozei dentro dela no PPMM, nossos corpos colados, ela me beijando, nossas línguas procurando uma a outra, enquanto a cabeça do meu pau abria caminho na passarela úmida e macia dela, até o útero. Quando terminamos, ficamos assim um tempão com o rosto um de frente pro outro, nossos corpos suados, ela me olhando nos olhos igual namorada. Depois do banho, uma despedida carinhosa, com muitos beijos, encoxadas e sorrisos, e então rua.
Rosto: 7,5 - bonita, aparenta ser mais jovem do que a idade que disse ter.
Seios: 7 - tamanho M quase P, redondinhos e gostosos de mamar.
Bunda: 9,5 - FANTÁSTICA. Impossível não pegar ela de 4 e dar uns tapas naquela bunda GOSTOSA!
Oral: 8,5 - se fechar os olhos, ainda lembro da boca dela me envolvendo
Vaginal: 8 - não negou fogo em nenhuma posição e é mais de se entregar do que de interagir, mas participou bem da performance no geral.
Transa: 8 - a Sol é quente! Se deixa encaixar em qualquer gosto, desde namoradinha até mais hardcore.
A melhorar? Corpo em ordem, simpatia 1000 e entrega durante a transa digna de um troféu! Difícil fazer alguma recomendação. Talvez uma massagem depois da transa? rs