101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 200,00 - 55 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 2331 Negativos: 24 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 266Não 2230
Oral Sem:Sim 2215Não 281
Beija:Sim 2037Não 459
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jrcalifa33
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 16 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2206 Mensagem por jrcalifa33 » 23 Abr 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota nova Vick
1,75m. Cabelão liso, bonita de rosto, peitos médios pra pequenos não tão firme, mas nada que desabone, bunda grande, 28 anos.
Safada, gosta da coisa.
No fight já começa na chupeta bem executada. Coloca a capa e vem por cima, de 4, de frente, de lado. Gosta que fode com força. Pra quem curte nível hard è top.

Repeteco talvez. A casa esta com um plantel muito bom.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 21:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2207 Mensagem por tróia14 » 24 Abr 2024, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj na 101 com recepção top de toda equipe Ju querida, Aline, Nivaldo e a ilustre Vani, apresentação de várias gatas pra todos.os gostos e escolhi a Emy bela.morena de beleza natural e seios médios, belas coxas e bumbum, rosto bonito e lábios carnudos, ppk linda belo conjunto, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com posições variadas até finalização intensa, casa iniciou programa de milhagem pra forista delator mediante postagem conferida.

Milhagem 1/4 $ 200
Emy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socabota1
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Jul 2016, 15:02
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2208 Mensagem por socabota1 » 24 Abr 2024, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na companhia da Mia, umas duas semanas.

Pretinha linda, com um corpo show, muitas curvas,
uma bunda de parar o transito.

No rala e rola, chupou de latex, soca soca soca em varias posições,
para o destaque de costas, que raba, inclusive tem negocio$, na porta do fundo,

Mais soca soca soca, e finalizado com sucesso.

Resumo, novinha com corpinho delecioso, topo tudo por $$$,
porem para um 10, faltou aquela interpretação, de que esta gostando
e que o cliente é uma puta foda, e deixou ela doida! kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 14 Out 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2209 Mensagem por bobsponja2 » 24 Abr 2024, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Segunda feira, estava nas redondezas e resolvi dar uma conferida na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela Talitinha que havia acabado de chegar, conhecia a garota apenas pelo status e resolvi conferir, desempenho padrão, bem liberal nas posições, visual é mignon, vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2210 Mensagem por koxx » 25 Abr 2024, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria..........

Mais um td atrasado, mas não muito...........Bem recebido por todos........ na apresentação, muitas conhecidas de outras casas........o ambiente continua limpo e organizado.......Escolho a novinha Duda.........

Rosto bonito.......peitos m/g naturais e deliciosos.........bunda m..........beijos gostosos e bem retribuidos........oral bem executado no modo mais tranquilo.........retribuição feita e bct deliciosa........capa colocada e muitas posições sem reclamar........finalizado no último suspiro com ela cavalgando.........sem anal........e acho que não faz.........

Abrçsssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 16 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2211 Mensagem por jrcalifa33 » 25 Abr 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Patrícia.

Já bem descrita aqui, aparece de vez em quando na casa. Vi no status e não perdi a oportunidade.
30 minutos utilizados no limite. Garota sensacional.
No fight vem por cima, beijando, esfregando aqueles peitos lindos em mim, desce e faz uma chupeta com maestria. Capa no bichão, vem no ppmm, de 4, por cima, juntinho, que delícia. Finaliza no oral, top demais.

Repeteco sempre que possível.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2212 Mensagem por ATHENA » 25 Abr 2024, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:EMMY PEQUENINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi meus compromissos de trabalho na parte da manhã, como tinha visto que a EMMY estava no ESPAÇO MORUMBI esses dias, aproveitei para revê-la e conhecer as garotas que estavam trabalhando lá. Agendei com a EMMY para às 15 hrs. Cheguei no ESPAÇO MORUMBI eram 14 hrs e fui muito bem recepcionado pela Dani e pela Natasha, a Juliana chegou um pouquinho depois e também me tratou com muito carinho e atenção. Deu 15 hrs às meninas chamaram a EMMY para a recepção e subimos juntos para o quarto 03. Assim que fechamos a porta do quarto já começamos a nos beijar deliciosamente, adoro essa pequenininha, deu MATCH entre a gente desde o primeiro dia que saímos... Fui colocando uma playlist do COREY WARD no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora da minha hora de namoro com minha pequenina EMMY, ela foi arrumando o lençol na cama e depois fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Tudo higienizado voltamos para o quarto e começamos a nos agarrar novamente, abracei forte a pequena EMMY e fomos nos deitando na cama, com ela deitada na posição PPMM entrei com meu corpo no meio das suas pernas e ficamos nos beijando trocando muitos carinhos até que comecei a descer até chegar nos seus seios... Caí de boca chupando seus mamilos enquanto ela gemia e com as mãos me acariciava os cabelos, seus mamilos ficaram bem durinhos e arrepiados dentro da minha boca... Depois de alguns minutos chupando seus mamilos voltei a beijar sua boca até que desci percorrendo seu corpo começou beijos até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris, fico chupando ele e passava a língua nos seus lábios vaginais e enfiava minha língua dentro da sua bucetinha... Sua buceta é pequena e bem apertadinha, quando eu enfiava minha língua nela ouvia ela suspirar e gemer de tesão... Fico um tempinho nessa brincadeira na bucetinha da EMMY até que peguei um vibrador e comecei a alternar ele e minha boca por toda a buceta da EMMY... Ela começou a se contorcer e com as mãos acariciava seus seios, ficava acariciando seus mamilos enquanto eu brincava com seu clitóris... Fiquei um tempinho nessa brincadeira até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloquei ele bem em cima do seu clitóris para suga-lo, ela com as mãos pegou o lençol ao lado do seu corpo e começou a apertar e puxar de tanto tesão que sentia... Fico com o sugador na potência mínima até que comecei a aumentar a potência do brinquedinho, suas pernas começam a tremer e seu corpo vai se contorcendo na cama até que ela começou a tremer e se contorcer afastando o sugador do seu clitóris... Caí de boca na sua buceta mas ela ainda estava gozando e sentindo os choquinhos do pós orgasmo... Deitei ao lado da pequenina e voltamos a nos beijar... Ficamos trocando muitos carinhos e beijos até ela ajoelhar ao lado do meu corpo e começou a me chupar, ela engolia meu pau e chupava minhas bolas enquanto eu ia pro céu e voltava... Peço para ela colocar o preservativo e com ela deitada na posição PPMM vou penetrando devagarinho aquela bucetinha fechadinha... Sua buceta é muito pequenininha e apertadinha... Quando meu pau entra inteiro comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto beijava sua boca... Ficamos metendo na posição PPMM até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e com minhas mãos apoiadas nas suas pernas fui socando até sentir meu pau bater no fundo do seu útero... Vou acelerando os movimentos enquanto ela gemia pedindo para eu socar e encher sua bucetinha com meu leitinho... Vendo aquela delicinha me pedindo pra encher ela com meu leite, foram mais metidas e comecei a jorrar tudo dentro da sua bucetinha... Sentia meu pau inchando e dando as golfadas enquanto gozava deliciosamente... Caí em cima dela e ficamos nos beijando até acabar de gozar... Caí deitado ao lado da EMMY, tiro a camisinha e dou um nó jogando ela ao lado da cama... Ficamos abraçados por alguns minutos até que tocou o interfone. Acabou a festa, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Paguei a massagem, me despedi das meninas e fui embora para minha casa...

Algumas informações para os amigos: A casa com nova direção e com várias garotas novas.

Promoção 4 X 1. Cada quatro massagens feitas e postadas ganha uma.

Valor da hora R$ 200,00 e meia hora R$ 160,00 para floristas que postam no GPGUIA. Tem que fazer as massagens em 2 meses para valer a promoção.

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 19:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2213 Mensagem por vmssair » 25 Abr 2024, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Thaís (ex-Prime)

Sapeando no status da casa vi que a gatinha Thaís estava por lá, fui correndo matar as saudades..

Horário agendado, reencontro com essa princesa maravilhosa.. Prestes a fazer 20 anos, sorriso de santinha mas é bem safadinha.. corpo esculpido, bunda deliciosa, peitos grandes e naturais.. sorriso encantador.. higiene excepcional..

No quarto muitos beijos, envolventes.. sem miséria .. ajoelha e começa um oral no pelo bem caprichado.. que cena… depois retribuo da mesma maneira, ela de pé e eu chupando a delícia da xoxota limpinha …

Caímos na cama e mais oral.. camisinha e muito sexo.. ela começa por cima em várias posições.. eu me segurando para não queimar a largada.. depois mudamos para sentados e no final eu por cima .. gozei gostoso..

Gata altamente recomendada.. sem frescuras com muito entusiasmo.. dedicação.. profissionalismo!!

Depois um papo sobre a vida.. e toca o interfone.. ficaria a tarde inteira com ela..

Casa com nova direção, na recepção tem duas meninas bem simpáticas e com desenvoltura no atendimento ao cliente.. fiquei sabendo que as milhas voltaram!!! Top !!! Ganhou um cliente recorrente!! E ainda mais se a Thaís e Nicole continuarem a ir 😁

$200 / h : foristas on
Milhas: 1/4
Thaís (3° Td)
Casa: organizada e bem limpa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PKLEE
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Nov 2020, 17:21
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2214 Mensagem por PKLEE » 26 Abr 2024, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Falai pessoal.

Atendimento com a Ana.

Primeira vez na casa e espero que retorne mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2215 Mensagem por tróia14 » 26 Abr 2024, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj na 101 com recepção top da Dani e Natasha, repeteco com Emy bela.morena de beleza natural e seios médios, belas coxas e bumbum, rosto bonito e lábios carnudos, ppk linda belo conjunto, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com posições variadas até finalização intensa, casa com programa de milhagem pra forista delator mediante postagem conferida.

Milhagem 2/4 $ 200
Emy
Emy
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2216 Mensagem por ATHENA » 27 Abr 2024, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois que saí da MOAH fui até a ESPAÇO MORUMBI para ver as garotas que estavam na casa, cheguei e fui super bem recebido pela Juliana e a Natasha, depois chegou a Aline para trabalhar que também é uma gracinha. Parece que você está na sua casa com o carinho das garotas da recepção da Espaço Morumbi. Cheguei sentei no sofá da recepção e fico no bate papo com as meninas, na apresentação gostei de todas as garotas que se apresentaram, mas dei um descanso, pois já tinha feito meu primeiro round na MOAH... Agendei com a CIBELE que depois reconheci que já tinha saído com ela na PRIME como RAQUEL... Rsssss, Rsssss, Rsssss... Ela mudou o cabelo e está com um corpinho violão, está mais gostosa do que já era... Deixei agendado com a CIBELE para às 19 hrs para meu segundo round do dia. Fico batendo papo bem descontraído até dar meu horário agendado com a delícia da CIBELE... Deu o meu horário e a garota veio na recepção para subirmos juntos para o quarto 03. Entramos no quarto nos cumprimentamos apenas com um selinho, pois ela pediu que queria primeiro escovar os dentes, fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral conversando sobre a última vez que tínhamos saído... Pedi desculpas por não tê-la reconhecido e disse que ela estava muito bonita e mais gostosa, ela me explicou que está trabalhando um pouquinho em cada casa e que quando saímos ela era novata, não tinha muito experiência como garota... Depois vi no atendimento que ela está muito melhor, mais solta e foi bom demais... Depois da nossa higiene voltamos para o quarto e enquanto ela arrumou o lençol na cama, eu colocava uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify. Tudo perfeito, música, ar condicionado e uma delícia ao meu lado, começamos a nos beijar intensamente... Caralho ela mudou mesmo, ela beijava mas você sentia que ela não se entregava totalmente devido a inexperiência, hoje foi perfeito... Seus beijos encaixaram perfeitamente com os meus enquanto estávamos ainda de pé ao lado da cama e continuamos nos beijando enquanto deitavamos na cama... Ficamos trocando muitos beijos e carinhos inicialmente até que com ela deitada na posição PPMM fico no meio das suas pernas e da sua boca desci para chupar seus seios... Caí de boca no seu mamilo direito e depois fui chupar o esquerdo, suas mãos acariciam meus cabelos e ela também acariciava minhas costas bem suavemente com suas unhas... Seus mamilos ficaram bem pontiagudos de excitação, fui descendo beijando sua barriguinha chapada até que cheguei na sua bucetinha... Ela tem uma buceta linda com lábios perfeitos e um clitóris que vai crescendo conforme brincamos com ele... Comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais e também enfiava minha língua dentro daquela grutinha apertadinha e quente, é uma bucetinha deliciosa de chupar, bem fechadinha e apertada... Fico ali na chupação enquanto ela gemia e falava que estava muito gostoso, pego um vibrador e coloco ele para me ajudar na brincadeira com a CIBELE, fico passando o vibrador por cada pedacinho daquela grutinha linda, sempre alternando ele e meus lábios e língua na bucetinha da CIBELE. Vejo que seu clitóris estava brilhando de tão durinho que ficou e sua bucetinha já escorria de tão molhada, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para suga-la... Coloco ele na potência mínima e com o passar dos minutos ela vai ficando cada vez mais excitada e começou a rebolar seu clitóris em direção ao sugador... Seus gemidos aumentam de volume até que aumentei a potência do sugador, aí foi nocaute... Ela começou a tremer as pernas e se contorcer na cama dizendo que estava gozando... Ela se contorce e afastou o sugador do seu clitóris... Caí de boca na sua bucetinha e fiquei chupando suavemente o melzinho adocicado que escorria de dentro dela... Que delícia !!! Entrei novamente com meu corpo no meio de suas pernas e ficamos nos beijando até que ela me pede: Coloca a camisinha... Quero sentir seu pau dentro de mim... Coloco a camisinha rapidinho pois meu pau já estava estourando de tesão e entrei bem devagarinho dentro da sua bucetinha apertada... A buceta dela é muito apertada... Entrei com cuidado para não machuca-la e fui para o Paraíso... Com o pau bem no fundo da sua pepekinha comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto ela gemia falando para eu meter bem gostoso... Ela arregaça as pernas e sinto que meu pau entrou até o fundo do seu útero... Ela gemia alto enquanto seus dedos dos pés se contraiam de tesão... Sua buceta mordia meu cacete, que sensação gostosa meter naquela buceta apertadinha... Fico socando forte por alguns minutos até que ela me nocauteou... Não aguento por muito tempo e comecei a jorrar dentro dela... Sentia sua bucetinha apertando meu cacete... Na hora da gozada caí em cima dela e ficamos nos beijando até acabar o êxtase do meu orgasmo... Tirei o preservativo e joguei ao lado da cama... Caí deitado ao seu lado e brinquei com ela, falei: Nossa você mudou muito mesmo, tinha gostado da vez que saímos, mas hoje foi muito melhor... Foi maravilhoso... Ficamos trocando ideia e ela me explicou que era muito inexperiente e nunca tinha usado brinquedinhos na vez que saímos na PRIME... Durante a conversa falamos de sensibilidade no clitóris e do famoso Squirt... Depois de alguns minutos de conversa fui mostrar pra ela como podia ser gostoso o sugador de clitóris e fui novamente colocando ele no seu clitóris enquanto falava que se ela na hora que começasse a sentir a sensação de choquinhos ela relaxasse e se concentrasse apenas no prazer que sentia... Ela começou a tremer e se contorcer até que dobrou seu corpo ficando quase sentada na cama e deu uma esguichada quente na minha mão... Ela me olhou assustada dizendo que tinha feito xixi e foi cheirar a poça de água que fez no lençol... Comecei a rir e falei: Você fez seu primeiro Squirt... Ela começou a passar a mão e cheirar a cama e falava que não tinha cheiro de xixi... Falou que dá uma sensação de que a alma sai do corpo numa aflição de não saber o que estava acontecendo... Ficamos sentados na cama conversando sobre o que tinha acontecido e ela não acreditava no que aconteceu... Tocou o interfone e fomos tomar nosso segundo banho... Nos trocamos e depois nos despedimos ainda no quarto, pois ela me pediu se podia descer pois tinha que pegar o filho na babá... Falei que lógico que podia descer... Ela atenciosa me pedindo desculpas e desceu... Desci logo em seguida e na recepção encontro meu amigo Iossef que não o via a algum tempo... Breve bate papo, me despedi de todos e fui embora... Gostei muito da nova CIBELE e várias meninas que não conhecia, mas quero voltar pra conhecer... Pelo que vi a Espaço Morumbi vai ganhar um frequentador assíduo... Na próxima semana voltarei...

MILHAGEM 2/4
01/04 - EMMY
02/04 - CIBELE

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1053
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1031
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2217 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Abr 2024, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA ( EX ENJOY )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades!!!

Quarta passada com repeteco com a loirinha Luma!!!

Já perdi quantos repetecos já fizemos, e sempre bom!!!

A judiei, mamei até gozar.
Seu oral é no ponto certeiro!!!

A peguei no PPMM, na sentadinha e finalizei com ela D4!!!

RECOMENDO E TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1053
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1031
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2218 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Abr 2024, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades!!!

Na quinta depois do TD essa diaba ficou me atentando: Emy!!!
E agendei pra sexta, pois havia acabado de descer com a Luma.

Morena de cabelos longos, pele morena com tattoos, peitos P, bundinha redondinha P, +ou-1,60m, 22 anos.

Seu oral é gostoso, babadinho, pôe o pau inteiro na boca. Tive que segurar pra não explodir na sua boca.
A mamei muito...judiei até gozar.

A peguei na sua sentadinha e finalizei ali mesmo.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (+BONITA PESSOALMENTE!!!)
Papo e simpatia = 10 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 9 (PEQUENININHA!!!!)
Oral = 8 (BABADINHO!!!)
Anal = NÃO FAZ

ENTRA PRA LISTA DE REPETECOS
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2024, 11:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
travispastrana
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 07 Nov 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2219 Mensagem por travispastrana » 29 Abr 2024, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera beleza...
Dessa vez fui de Emy, uma delícia de mulher, linda demais, no quarto muitos beijos e muita pegação, chupei sua pepeka como se fosse a última da terra até ela não aguentar e gozar e se contorcer todinha, nossa da até água na boca de lembrar, depois foi a vez dela, chupeta no pelo, garganta profunda até sair lágrimas dos olhos, foi sexo Hard da melhor qualidade, capa e peguei ela de quatro e fui socando com força e ela pedindo mais e mais, me acabei nessa puta, meti pra cacete até ficar de pernas bambas, kkkkk foi uma experiência incrível, que não vejo a hora de fazer de novo......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
travispastrana
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 07 Nov 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2220 Mensagem por travispastrana » 29 Abr 2024, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Lua, uma morena dona de uma bunda perfeita, uma lindeza de mulher, no quarto muitos beijos e muita pegação, chupei sua pepeka até ela não aguentar e se entregar ao prazer, ela chupou gostoso, uma boca macia, quase queimei a largada, capa e ela veio por cima cavalgando gostoso, depois ela pediu pra pegar de quatro, a visão dessa gata de quatro é a visão do paraíso kkk, é difícil ficar metendo e olhando, que não tem como segurar, e acabei gozando na bunda dela, uma delícia...Repeteco com certeza em breve....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”