Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
R$ 350,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 96 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 116
Oral Sem:Sim 70Não 46
Beija:Sim 55Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#106 Mensagem por cacosapo » 30 Ago 2024, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi que tinha terapeuta nova na Mix...japonesa! Opa! Raridade! Fui lá conhecer a Aya. Ela é mestiça mas puxando bem mais pro Japão! Magra, natural, cabelos pretos compridos, simpática! Show! Conversamos um pouco antes, ela está ainda desenvolvendo suas habilidades de massagem mas as mãos são boas, toques gostosos e finalização...uma delícia! Beijos, oral macio, ppk sem odores, peitinhos bicudos, pusemos a camisa e ela veio por cima. Movimentos intensos e camisa cheia! Gostei dela e vou repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RPZ28
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jun 2012, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#107 Mensagem por RPZ28 » 02 Set 2024, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Durante a semana, eu vi que tinha moça nova fazendo estreia na casa, falo da Isa... Branquinha, baixinha, com suas curvas... Foi no sábado, e Foi nela que apostei... O normal é sempre pedi indicação da Julia, saber mais informações sobre a moça, mas não sei o que deu, eu estava determinado a arriscar... Ela me recebeu bem, de alto astral... Fui tomar meu banho, e ao voltar me deparei ela só de hobby preto com aquela transparência a vista. Detalhe! com um dos seios a amostra...nossa aquilo foi de dar agua na boca... sou tarado por peitão :twisted: ela me da uma abraço, e uma beijo gostoso no pescoço, e me convida a deitar... Ela é bem comunicativa, fala bastante e não me incomoda, pois gosto de trocar ideias ao longo do tempo... E a conversa dela me da um tesão.. Ao vira ela ja se posiciona no 69 na troca carinhos simultâneos, e me acabo lambendo a buceta dela, nossa.. que delicia! e ao mesmo tempo sinto a boca quente dela, engolindo meu pau, que chupada gostosa... o problema é que eu me empolgava chupando a buceta dela, e ela tirava o pau da boca pra delirar e fala sacanagem... E ela chupa gostoso... Depois do 69, encapei o bicho e peguei ela de quatro soquei gostoso, e fomos para um ppmm, antes dei uma boa mamada no peito dela, falei que estava com muita vontade... Ela disse porque? nem respondi só mamei, e depois sentei a rola nela até suar... Pedi pra finalizar no oral, pedido aceito porém, ela não deixa gozar na boca.. pegou uma balinha e chupou com vontade do jeitinho que gosto no pelo, a baba do meu pau se misturando com a baba dela... Ela me lembrou muito dos atendimentos do passado das meninas da casa, muito espontânea, bem ativa... Foi uma aposta valida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoponeis789
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Ago 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#108 Mensagem por Joaoponeis789 » 03 Set 2024, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Predio novo, entrada facil. Super tranquilo marcar pelo zap. Passei com a Jaque, morena baixinha, mignon, super simpática, bundinha empinadinha, peitos nem grandes nem pequenos. Banho, agua e massagem. Massagem boa, pressão boa, devido calor rsrsrs tirou o vestido durante a massagem. Mas faltou aquela mão boba durante a massagem. Viro de frente, comeca a massagear o jr, com creme e depois um oral muuuito bom, bom ritmo. Minha vez de fazer oral, geme gostoso, capa no jr, cavalgou e algumas bombadas depois gozei no ppmm. Recomendo !

Preço pra forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abbadom
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Mar 2018, 16:22
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#109 Mensagem por Abbadom » 04 Set 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Conheci a Mix há um bom tempo atrás quando ainda era no famoso flat no jardins. Resolvi conferir.
A garota escolhida foi a Mari.
Morena bonita de rosto cabelo comprido. Seios turbinados coxas grossas. Tipo mulherão.

Destaco a atenção da gerente Julia sempre muito atenciosa e prestativa.

O local é bem discreto e muito bem arrumado.
Chegando e muito bem recebido pela Julia. Ja chamou a Mari que veio me buscar nac recepção.
No quarto ha uma maca e um tatame. Banho tomado. Vamos pros procedimentos.

A massagem relaxante nos pés e a sensitive foram dentro dos padrões ou seja ela conhece bem as técnicas.

Inicia um oral normal "com capa". E vamos pro tatame. La ela encapa o pau e ja senta de costas. Algumas estocadas peco pra chuapa-la. Atendido chupei os peitos e a ppk ate que ela goza.

Dai vamos pra posição de 4 e voltamos a cavalgada agora de frente. Nao demoro muito e ja gozo tb.
O fato de nao beijar e nao fazer oral sem capa não é o que procuro. Restante foi normal. Garota simpática. É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#110 Mensagem por cacosapo » 05 Set 2024, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui conhecer a Paola, terapeuta com experiência, mignon, bronzeada e um sorriso e olhar cativantes! Depois do banho pude ver ela sem roupa...gostosa! Peitos, bunda, coxas...um parque de diversões! Ganhei massagem e sacanagem nas pernas, costas, saco etc! Moço em pé, virei pra ganhar um oral delicioso e fiz questão de retribuir! Ppk gostosa e sem odores! Pedi camisa e fomos de ppmm, depois frango assado e não teve jeito...gozada boa na borracha! Rolou chupadas nos peitinhos e beijos! Voltarei!
Acerto de Forista 289, (189, sem finalização completa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snow1090
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Ago 2015, 23:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#111 Mensagem por snow1090 » 05 Set 2024, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado na terça, com a Mari.
Ao chegar, ela chama muito a atenção por ser muito linda, tudo ão, bocão, peitao (silicone) bundao.

Detalhe que os peitos, apesar de silicone, são macios, não são tão falsos.

Na maçã, começou a massagem pelas costas, e foi descendo para as pernas e fazendo alguma provocação.

Virei e começou a chupar. Logo ela ofereceu pá ir para a cama. Lá começou de costas, aquela visão da bunda dela, sensacional! Bem apertada!

Acabei gozando ali mesmo.

Não beija nem faz oral sem. Mas tudo bem, voltaria com certeza!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RPZ28
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jun 2012, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#112 Mensagem por RPZ28 » 08 Set 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aposta da vez foi a Paola... Depois de pegar um transito terrível por conta da manifestação, enfim chego ao local, Sou recebido pela Paola, uma moreninha lindinha... No começo um pouco formal, mas que no momento em que ficamos nus, e num toque gostoso das mãozinhas dela, essa formalidade desaparece em papo gostoso. Na massagem ela conseguiu um feito único, conseguiu estralar minhas costas, há muito tempo espero por isso, na verdade há anos, :lol: ela soprava e beijava cada pedaço do meu corpo até a minha nuca, detalhe para os seus seios roçando nas minha costas, ao vira vi o quanto é gostosinha, um tesão... Ela chupou só pra deixar meu pau mais duro, pegou a camisinha montou em cima, disse... Oi! rs sorriu e me tascou um beijaço...E sentava gostoso... Depois ppmm e soquei forte, ficamos um tempinho assim, senti uma gozada por parte dela, muito carinhosa... Depois pedi pra finalizar no oral, ela pediu pra não gozar na boca... Pedi pra ela ficar em uma posição que pudesse ver o seu rosto e aquela boca gostosa fazendo uma gulosa, e acabei gozando gostoso... Fui surpreendido :D Paola, você é uma delicia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoponeis789
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Ago 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#113 Mensagem por Joaoponeis789 » 09 Set 2024, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De volta na Julia, dessa vez com a Isa agora na hora do almoço.
Garota baixinha, mingon, seios fartos e naturais, me recebeu de lingerie transparente, deixando ver os belos seios !!! Fala bastante, simpatica, agua, banho, começamos… maos macias, boa massagem, senti falta das maos bobas durante a massagem, mas tudo bem. Beijinhos e mordidas no ouvido durante a massagem, pede pra eu virar, ja sem a parte de cima da roupa, vejos aqueles belos seios fartos, naturais, que chama a gente pra mamar sem parar. Massageou o jr com creme, tirou o creme e começou um oral junto com punheta bem gostoso, quase gozei aí mesmo… capa e cavalgou, ppmm, pedi pra gozar no oral - nao deixa gozar no oral sem capa.

Recomendo,

Desconto pra forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#114 Mensagem por cacosapo » 12 Set 2024, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retorno ontem com a Jaque, menina da pele morena, mignon e natural. Toda sorridente me recebeu, ofereceu água e tolhas para o banho. Na volta deitei e pude constatar que ela melhorou nas manobras de massagem e provocações! Gostei! Quando virei, já não dava pra ficar na massagem. Rsrs. Ganhei um oral sem capa, delícia e na retribuição, chupei muito a ppk dela! Ela curte! Pedi camisa e fomos de ppmm, bem quentinho e depois conchinha! Aí me acabei! Vou continuar repetindo! Uma coisa interessante na mix é que as meninas são naturais, sem aquela predominância de silicone, preenchimento e excesso de músculos. Eu prefiro assim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoponeis789
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Ago 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#115 Mensagem por Joaoponeis789 » 12 Set 2024, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Escolhi a Mari, bonita de rosto , cabelos longos, bunda maravilhosa. Nao ofereceu agua nem tinha tapetinho no banheiro, fugindo do padrao da casa. Iniciou a massagem pelas costas e depois foi pras pernas, diferente das outras que começam pelos pes ( estranhei no inicio, mas tudo bem). Caprichou na massagem no pescoço. Quieta durante toda a massagem, parece não curtir muito uma conversa. Pediu pra virar, ja queria ir pros finalmentes. Pedi pra me chupar, mas só chupa com camisinha, uma pena. Depois pedi pra me cavalgar de costas, que fez com maestria, pra ter uma bela visao da bunda, acabei me acabando assim !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Serena (Jacareí) (12)98300-4079
    por OgrandeMestre2023 » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2930 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Victória - (11) 98300-7268 - PhotoAcompanhantes
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Danny Vasconcelos/Alice Maia (Jacareí) (12)98300-4334
    por Jmix » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por Jmix
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    1136 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Marcy Massagem
    5 Respostas
    2065 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”