Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 6191 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 174Não 6386
Oral Sem:Sim 5781Não 779
Beija:Sim 5546Não 1014
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doors_21
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 19 Mar 2007, 13:57
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6541 Mensagem por doors_21 » 19 Set 2024, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um repeteco com a Fernanda, realizado nesta semana.

Como sempre, atendimento excelente. Linda, simpática e sabe te deixar à vontade.

Beijos, sem frescura de posições, mas o oral com ela abocanhando tudinho e olhando pra você com aquele rostinho lindo é impagável!!!!

Ainda haverá muitos repetecos, garota nota 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Jul 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6542 Mensagem por Vaiquecola » 19 Set 2024, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala galera!
Relato da aventura com Penélope!

Toda pequena, gostosinha, muito mais legal que nas fotos. Mas pro meu azar, ficou por isso.
Não sei se ela tem esse perfil d tentar se garantir na beleza, ou se não estava num dia bom, mas foi bem sem sal...
Foi bem simpática na conversa, mas nos atos em si, não rolou. Muitas restrições e execuções sem entrega. Uma pena, tenho um baita tesão no biotipo dela, mas já vi que eu e ela, não rola.

De saída, aquele papinho maroto com Heleninha, sem pauta, cheio de risadas, divertido como sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wellness
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Ago 2020, 11:31
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6543 Mensagem por Wellness » 19 Set 2024, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clinica que gosto muito, sou bem recebido pela querida Helena
Inicia a apresentação das garotas, porém mais uma vez não resisto a tentação de curtir com a Gisele.
Banhos tomados, beijos intensos e agarração geral, com isso vai dando um clima gostoso.
Ela começa um oral s/c que é um dos seu ponto fortíssimo e para não acabar a brincadeira, retribuo e ela curtiu a pegada.
Novo oral dela em mim e capa no garoto e transamos de ladinho, porém já não aguentava mais segurar e foi assim mesmo, gozei gostoso.
Novo banho e final da festa, acerto com Helena e sigo meu caminho, com a certeza de que voltarei brevemente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6544 Mensagem por crosstrainee » 20 Set 2024, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito final do mês passado, segundo repeteco com ela.

Fotos no status.

Beijos: de língua gostosos
Vaginal: ppmm com carícias até gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai-x90
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2023, 12:07
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6545 Mensagem por samurai-x90 » 20 Set 2024, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na sexta passada (13/09) para rever a Aline
Ela já sabe como agradar rsrs
Nada de frescura, sempre simpática com um sorriso no rosto.
Beija muito, oral que se deixar termina por ali mesmo.
Nada mecânica, interage de forma bem tranquila deixando vc a vontade e sempre querendo lhe agradar. O fight sem comentários… nao há como não querer repeteco.
Nota 1.000
Retorno certo. 🙌🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai-x90
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2023, 12:07
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6546 Mensagem por samurai-x90 » 20 Set 2024, 09:12

Passei na sexta passada (13/09) para rever a Aline
Ela já sabe como agradar rsrs
Nada de frescura, sempre simpática com um sorriso no rosto.
Beija muito, oral que se deixar termina por ali mesmo.
Nada mecânica, interage de forma bem tranquila deixando vc a vontade e sempre querendo lhe agradar. O fight sem comentários… nao há como não querer repeteco.
Nota 1.000
Retorno certo. 🙌🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6547 Mensagem por Sub-Zeros » 20 Set 2024, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 19/09/2024 às 15:30... fui na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes, resolvi fazer um repeteco com a Babi.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Babi (Ex-Zeus, Ex-Prime, Ex-EM e entre outras casas), tem apenas 2 semanas de casa... ela deve ter seus vinte e poucos anos, moreninha, baixinha, cabelos encaracolados, ppk depilada, seios P com piercings e bumbum M. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho preto sem nada por baixo... fora o salto. Detalhe que ela é míope, às vezes ela força a vista para falar com você se estiver de longe... kkkk Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos uns beijos de língua bem calorosos... dados com vontade... até parecia que estava com tesão mesmo... kkkk só pela pegada dela, o Júnior já ficou trincado... e ela estava bem molhadinha... tentei abocanhar ela, mas ela nem deixou... kkkk então fiquei dedilhando ela e nos pegando um pouco até que fomos para o fight... com o EPI apostos, a garota cavalgou um bom tempo até cansar, depois deito ela e desta vez teve o artifício do gelzinho... macetei na velocidade cinco e não demorou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!


Repeteco? Claro! Só não sei quando... a grana anda curta ultimamente... fora que tem uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 325
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6548 Mensagem por Fagudesogarson » 20 Set 2024, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olhando o status da casa vejo que a Manu estava, mandei msg agendando horário e parti pra la.
Manu como mostra as fotos uma falsa magra, com tudo em cima, delicinha de ninfeta, linda de rosto tbm
Sobre o TD, da beijos mas achei contidos, oral sem capa gostoso, boca macinha, delícia por mim ficava por horas olhando ela me chupar, camisinha no amiguinho e ficamos no ppmm, depois ela veio por cima de frente, que sensação gostosa aquele corpinho de ninfeta deslizando sobre vc :roll: depois sentou de costas e aí não resisti, enchi o latex
ps: higiene de ambos feita antes e depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Nov 2017, 17:18
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6549 Mensagem por Monge Montano » 20 Set 2024, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visita feita na semana passada para conhecer a novidade Babi. Morena baixinha, cabelo encaracolado, seios/bumbum médios firmes graças à tenra idade. Não é de beijar muito e nem de puxar conversa se não provocada.

Após os banhos, fez um oral s/c competente, envolvendo toda extensão e bolas. Como não gosta de preliminares, fui direto pra ppmm. Logo depois decidi voltar para oral que estava melhor. E assim curti um gozo farto na boquinha dela. Um pouco de conversa amena, banho e me despedi dela.

Na recepção, ganhei um abraço cheiroso da anfitriã. Assim saí do multiverso 268 e voltei ao mundo real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magronnes
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Dez 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6550 Mensagem por magronnes » 20 Set 2024, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esta semana tive mais um repeteco com a Aline... e a cada dia fica melhor, se entrega totalmente com beijos intensos e um oral maravilhoso, foram 2 rounds muito bons! saiu leve e com gosto de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Jul 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6551 Mensagem por Vaiquecola » 20 Set 2024, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!

Segunda sessão com a Babi... rapaz... reforço: não é território para os fracos de coração.
Mal trancou a porta já veio atacando... expectativa ja foi a mil.
Rolou tudo muito bem. Oral muito bom, cavalgadas sem dó. Finalizado, ela me ajuda com a higiene e já cobrando se vai rolar uma segunda! Que rola tão bem como a primeira.
Com mais tempo daria pra se recuperar e tentar mais umas, mas toca o interfone e precisamos encerrar... eu tinha compromisso logo depois.

Saída, abraço rápido na Heleninha pra não atrasar muito. Saindo com sorriso d orelha a orelha d trabalho bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6552 Mensagem por Panza Verde » 20 Set 2024, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta-feira 19/09/2024 Babi – Saí um pouco mais cedo do trampo e rumei para 268, no caminho mandei mensagem para Helena e deixei agendado com a novinha da Babi! Cheguei um pouco antes e encontro a Iara e a Helena na recepção! Aguardei um pouco e logo a Babi veio me buscar. Moreninha novinha, tudo original de fábrica, mignon, seios pequenos com piercing. Banho tomado e já caímos na cama...ela não enrola e já cai de boca....o pau sobe e ela já encapa...passou um gel eu fui para dentro! Começamos na cavalgada hardcore dela...pqp quase arranca meu pau fora! Mudamos para PPMM que tentei diminuir o ritmo dela sem sucesso...Não conseguindo segurar mais pedi para ela ficar D4 e foi madeirada até gozar...resumindo uma trepada hardcore tipo de filme....vou voltar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2075 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1796 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1336 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”