Subi com a Thaís, que além de ser muito gata, dona de um corpo maravilhoso, é super simpática e gente boa. Atende super bem e com certeza nos dá o gostinho de quero mais. Nota 1000!!
CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 74
Positivos: 3195
Negativos: 43
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 349Não 3084
Oral Sem:Sim 3029Não 404
Beija:Sim 2889Não 544
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Visita realizada no dia 01/10.
Subi com a Thaís, que além de ser muito gata, dona de um corpo maravilhoso, é super simpática e gente boa. Atende super bem e com certeza nos dá o gostinho de quero mais. Nota 1000!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Bom dia amigos fans dos esportes adultos e da putaria. Aqui quem fala é seu amigão do puteiro mais próximo, Condor man! Como vão todos ? Espero que se divertindo muito com as pererecas alheias. Na Prime temos visto a estreia de muitas garotas. Nas últimas semana estou meio preguiçoso em conhecer gente nova… mas, quando fizer postarei aqui imediatamente! Na última quinta-feira, para não azedar o milho, fui no que já estava garantido. Passei duas horas agradabilíssimas com nossa querida Nádia. Sempre cordial, com boa conversa e demos boas risadas ( além de trepadas) falando groselha. Perfeita como sempre. Recomendadíssima!
- Space_Invader
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Cheguei ao local dia 28/09 vindo de uma festa e faltando 1 hora pra fechar, alvará de ultima hora então não foi possível agendar, fui na sorte mesmo, tinham 5 disponíveis e uma me chamou moça linda me chamou atenção, porém quando o pacote é bonito demais já fico com pé atrás, fui conversar com a atendente (não lembro o nome dela, desculpe) e disse o que imaginava, moça tem varias restrições, dito isto ela falou pra eu ir com a Serena que faz “barba, cabelo e bigode”.
Topei a recomendação e subi, banhos tomados e primeiro ela deu uma boa chupada, depois cavalgou de frente, peguei um pouco de ladinho e e finalizamos no frango assado.
Pausa para descanso, assuntos aleatórios e ela “reanima” o defunto. Hora de conferir se a mina faz tudo mesmo e pedi o cuzinho, taxa extra combinada e bora lá, começamos com ela deitada de bruços, depois de quatro e meu senhor, mina me deu uma canseira, pedindo mais e mais e falando pra não parar kkkkkk. Foi sensacional mas não estava rolando gozar a segunda ali e pedi a xota, primeiro de quatro e terminamos no papai mamãe.
Moça jovem, morena natural, magrinha. Recomendo e novamente agradeço a indicação da recepção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
De volta a Prime, encontro a atenciosa e simpática Fê no comando que me oferece uma apresentação.
Dessa vez, resolvo escolher uma garota que estava iniciando hoje (novidade) na casa. Não costumo sair no escuro mas essa garota se mostrou ser super simpática na apresentação o que já me chamou a atenção.
Claro que também por ser bonita e gostosa ajudou bastante nesta escolha... Kkkk.
Estrela é loira, com cabelos compridos, tem cerca de 1,65m, 29 anos (parece ter 25), tem um rosto bonito onde se sobressai seu belo sorriso com uma boca sedutora. Seu corpo é uma delicia, peitos G, cintura fina, bunda G e coxas bem torneadas.
No quarto, se mostrou muito simpática, comunicativa e atenciosa. Na cama, rolou uma boa química, gastamos um bom tempo nas preliminares com muitos beijos e carinhos. Seu oral é excelente e transamos em algumas posições ate finalizar com ela no tradicional ppmm.
Novo banho e uma boa massagem para encerrar o atendimento pois o tempo já estava acabando.
Recomendo a clínica e a garota que já entrou na minha lista de repeteco.... rsrsrs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
TD realizado há duas semanas atrás com a Yara.
Depois de banho tomado no quarto começamos um 69 ótimo e bem molhado. Partimos pro sexo e várias posições, sem restrições. Está gosta do que faz!
Recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Sextou na Prime com a Cris comandando, dia frio que esquentou com repeteco com a Natasha deliciosa, quem conhece sabe que o TD é bom demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Prezados!!!
Passada na prime, recepção Paty top!!!
Nadia/Karen
Quinta feira fria pra esquentar um pouco escolhi um four Hands com as Deusas Nadia e Karen, não tem jeito elas são demais, melhor experiência da vida, duas Lindas e maravilhosas!!
Sempre que conseguir retorno com as duas elas são demais!!
Recomendo!
Sem mais...
Amgllove.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Td realizado dia 04/10 com a Natasha. Princesinha, seios p, bunda p, magrinha. Já tinha visto essa gata na casa, mas infelizmente outro cliente subiu antes de mim, mas hoje não vacilei e logo solicitei os seus serviços. Após a ducha básica, parte parte um oral gostoso, puxo para um 69, ppk gostosa de chupar, capa colocada, vai de costas, de 4, de frente, trepada hard, não consigo dar leitinho, volto chupar a ppk, muito gostosa e meladinha. Pretendo voltar em breve para terminar o serviço.
Gp guia postador 240 reais por 1h.
- VikingBR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Minha despedida de SP não poderia ter sido em melhor estilo do que com a dupla dinâmica da Prime.
Embora normalmente eu prefira sexo com apenas uma garota acredito que um four com essas duas seja uma experiência que qualquer um deva experimentar.
As meninas são incríveis, e metem muito.
Eu já conheço as duas de longa data então acredito que isso ajude a química a rolar de maneira mais natural, e as duas que também se conhecem a bastante tempo tem uma química e uma interação incrível.
A Nádia foi a primeira a sair do banho e começamos nosso esquenta enquanto a Karen se banhava.
Quango ela se juntou a nós foi beijo triplo, beijo delas, eu beijando uma enquanto a outra me beijava… coisa de louco
Depois as duas executaram um chupeta conjunta de deixar qualquer um maluco.
Dali pra frente foi um a hora de pura sacanagem. Primeiro eu e a Nádia demos um trato na Karen ate eu e ela gozarmos quase juntos.
Dei uma lavada rápida no pau e enquanto a Karen tomada um outro banho fui dar um trato na Nádia.
Quando a Karen voltou do banho foi a vez das duas me darem um trato novamente.
A Nádia caiu de boca no meu pau enquanto a Karen veio por cima colocando a buceta na minha cara pra eu chupar aquele grelo inchado e sensível.
Infelizmente nessa hora o interfone tocou e tivemos que abortar a missão no meio do segundo round.
Sai de lá realizado e com a certeza de que uma hora com essas duas é muito pouco.
Repeteco e recomendo sem sobra de dúvidas.
Saudações Nórdicas!
VBR.
TD Estrela
Garota nova na casa loira do biotipo gordelíicia que não cansa. Excelente para quem gosta de shape e ou da brincadeira de sentir a linguiça sendo moída e apertada no vai e vem (ela sabe fazer popoarismo ou não tinha trabalhado ainda). Não é chinesa, mas que chá me deu! Sõ náo sei da rosquinha
Simpática, beija e tenta te envolver ao máximo durante todo o tempo. Gosta da safadeza!
Recomendada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Visitei recentemente e tive uma boa sessão com Agnes
Ela é novata. Ela tem um corpo pequeno e seu serviço é muito bom. Tem boa atitude. Ela não tem pressa
como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas.
Eu recomendo fortemente Agnes e Prime
Domingo chego na clínica bem recepcionado, e oferecido uma apresentação. Aos poucos algumas vao retornado e escolho a Bianca. Morena, cabelos compridos lisos pretos, bonita de rosto e corpo. No atendimento, oral s/c, beija e não regula posições.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
TD realizado com a Natasha, meu numero, parece que nasceu pra mim, rsrs.
Delicinha, pequena, bem gostosinha, de corpo lembra a Carolzinha ex enjoy.
Chupeta ao natural, dá umas chupadas nas bolas, beija gostoso, dá mais gostoso ainda.
Gozada na boquita e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Aproveitando a estada, subi com a Bianca.
Morena com traços meio indigena, simpatica, beija com vontade.
Seu boquete é espetacular, alternando bastante entre a cabeça e as bolas, adorei.
Pele sedosa cor do pecado.
Raramente vejo TD da Gabriela, por isso demorei para agendar com ela, queria saber mais.
Na quarta, 2/10, tentei agendar mais tarde com a Paloma, mas ela tinha que ir às 18.
Mensagem com a Paty, ela me disse para escolher lá e que me ajudaria.
Fui para a casa e encontrei a Gabriela dando sopa, resolvi experimentar.
Foi muito bom, ela fez de tudo para agradar, se preocupou com o que eu queria...foi uma delicia.
Ela é muito simpática e sorridente que ajuda muito.
Recomendo e assim que puder , vou repetir.
Abç
-