Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
R$ 299,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 111 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 299
Anal:Sim 0Não 132
Oral Sem:Sim 79Não 53
Beija:Sim 64Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hanhafs
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Abr 2022, 06:04
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#121 Mensagem por Hanhafs » 25 Set 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos.

Hoje depois de algum tempo passei na massagemmix.
A terapeuta foi a Aya ja citada por alguns aqui no forum, uma mestica magrinha com cerca de 1,60m. Ela é linda de rosto e o corponho mignon que eu adoro.
Sobre o atendimento a massagem é bem basica, mas a e trega na finalização é nota 1000.
Alem de ser linda ela é uma simpatia. Uma pessoa super alto astral de bem com a vida que te cativa.

Nota 1000 pro atendimento recomendo muito!

A e dica, para foristas estão com uma promoção 140/240 o que torna a casa a mais en conta da região. Aproveitem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#122 Mensagem por cacosapo » 26 Set 2024, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Ontem fui conhecer a Manu, terapeuta magra e natural de corpo. Fui pro banho e depois deitei pra receber uma massagem mais pra tantrica, pontas de dedos, bem provocativa. Entendi a vibe e virei pra fazer um oral nela. Sem odores, ppk gostosa de chupar. Ao me posicionar melhor ganhei uma massagem lingan, manual, e assim foi até o final. Trocamos alguns beijos. Ela é mais pra profissional e menos namoradinha. Se fosse pra personalizada, oral com camisa também! Valor de forista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snow1090
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Ago 2015, 23:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#123 Mensagem por snow1090 » 28 Set 2024, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muito contente com o retorno da Maya!

Ela é sem dúvida uma das melhores massagistas, combinando um toque suave com provocação e um corpo de tirar o fôlego!

Como sempre começamos na maca, e ela vindo delicadamente subindo pelas pernas, já me deixando louco de tesao, virei, ela não chupa logo de cara, ela provoca antes de cair de boca, muito bom!

Não aguentei e partimos pra cama, lambuzei ela de creme, capa, e começamos a meter até gozar!

Sempre retornarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#124 Mensagem por cacosapo » 30 Set 2024, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retorno na semana passada com a Isa! Que figurinha! Não é mignon mas cheia de curvas e peitos, tudo natural! Sorridente e bricalhona. Começamos na massagem que virou sacanagem das boas. Oral dela delicioso depois meu e camisa pra pegar de 4! Que visual! Gozei muito! Pg forista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snow1090
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Ago 2015, 23:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#125 Mensagem por snow1090 » 30 Set 2024, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais uma novidade na casa: Isis,

Meu Deus que mulher! Tem 20 anos, pele extremamente suave, coxão, bundao, peitos médios pra grandes na flor da idade!

Toda meiga, começou na massagem hoje.

Após o banho, deitei na maca e ela começou a espalhar o creme. Faz muito bem, pra alguém que aprendeu ontem. Subiu na maca, se ajoelhou nela e se inclinou pra passar o creme nas costas, nos braços. Aquelas coxas dela entrelaçadas na minha, tava sentindo a buceta dela quente já até molhada.

Logo em seguida ela tirou o top e esfregou os peitos nas minhas costas, são naturais, maravilhosos!

Não resisti, pedi pra virar. Ela perguntou como queria finalizar, e dessa vez quis a completa.

Nos mudamos pra cama, e começamos com ela por cima, uma visão espetacular! Depois mudamos, eu por cima, e não aguentei, gozei ali mesmo!

Sensacional pessoal!
Não beija, oral com capa, mas valeu muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RPZ28
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jun 2012, 22:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#126 Mensagem por RPZ28 » 30 Set 2024, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente, depois de bom tempo consigo marcar com a Julia. Moreninha linda. Mas antes de iniciar fui recepcionado pela Isa.. Bem pra cima sorridente, dizendo que eu estava traindo ela... :D Ela falou do td que fiz em relação ao atendimento dela kkkkkkkk. Como disse o colega daqui, ela é uma figura. E vou dizer uma coisa, quem não provou a Isa, tem que provar, antes que ela va embora... rsrsrs Gostosa!!!

Voltando pra Julia, depois da Isa me acomodou tive que esperar um pouquinho, mas tranquilo... Fez uma massagem bem sensual... pulando para os finalmente, eu estava louco pra comer ela, mas ela fez uma gulosa tão gostosa, mas tão gostosa que não segurei. Eu não sei que técnica ela fez, mas o oral foi com camisinha, mas era como se estivesse sem. Não sei como, só fui perceber no finalzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoponeis789
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Ago 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#127 Mensagem por Joaoponeis789 » 01 Out 2024, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De volta na clinica, agora com Maya. Menina simpática, baixinha, mas com peitos naturais gostosos, cintura fina, bunda gostosa…
Padrao nota 10 da casa, sou bem recebido, agua gelada, tapete no banheiro…
Deito no colchão, começa pelos pes, boa massagem, com mão boba escorregando pras bolas e pegando no bilau ainda enquanto eu estava de costas… depois faz tailandesa ( q muitas meninas não fazem, uma pena), sentir o bico dos peitos dela nas costas é muuuuito bom !!!
Virei de frente, brincou muito com o bilau, com bastante creme ! Depois iniciou um oral maravilhoso, tive q me segurar pra nao gozar. Chupei os peitos, chupei a ppka, capa e ppmm, gemidos baixinhos ( parecia estar curtindo), gozei assim mesmo, nem consegui pegar de 4 ou cavalgada…
Recomendo, com certeza!

Preço pra forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8260
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#128 Mensagem por Fire Action » 02 Out 2024, 09:55

Senhores
TD recolhido pra análise
Não está me cheirando bem, literalmente

Não cheguei a admnistrador a toa
Tem coisa que sinto o cheiro de longe
Se minhas suspeitas se confirmarem
Vou banir foristas e recolher tópicos
Questões pessoais,aluguem um ringue
Levem os paus mandados
E se divirtam

Aqui, NÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KungFuPanda
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Ago 2022, 11:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#129 Mensagem por KungFuPanda » 02 Out 2024, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td mtoooo atrasado mas jamais renegado!

Passei no final do mes passado (23/09) com a paola. Nao conhecia ela ainda, mas qnd cheguei a propria me atendeu de vestidinho preto e oculos e pedi a apresentacao.... desnecessario! Jah tinha me decidido pela paola!

Conduzido pro quarto, banho tomado e comecamos pela massagem nas pernas e costas.. costas e braco... antes de virar jah provoca o jr pra ir aquecendo....
Pede pra virar........ e q visao!!! Jr jah vai se animando mais e fica a ponto de explodir com o oral e aquela olhadinha pra cima!!

Eu fui decidido a ir pra finalizacao no oral, mas nao teve como.... borracha nele e bora pro fight!
Ppmm... por cima... nao deu pra ir mto longe nao...

Preciso voltar ainda pra aproveitar melhor a paola!!

Banho tomado e rua!

A casa parece estqr renovando bst as meninas entao logo vo precisar voltar prq conhecer elas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snow1090
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Ago 2015, 23:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#130 Mensagem por snow1090 » 02 Out 2024, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais uma vez voltei pra ver a Isis,

Dessa vez já nos conhecíamos, então fui pra maca, ela já tinha feito alguns atendimentos.. foi mais safada dessa vez. Começou pelas pernas, foi subindo de forma mais suave, provocou bastante ali na virilha, Ainda nem nem encostar nas bolas. Trocou de perna, a tortura continuou, mas agora dessa vez ela brincou ali nas bolas, no pau, de forma suave, devagar, muito sensual!

Tirou a roupa, subiu nas minhas costas, esfregou aqueles peitos maravilhosos! Pedi pra virar e ela “ainda não!” Haha quanta provocação! Tava adorando!

Mais 5 min e eu não resisti, pedi pra virar, ela é linda! O cabelo dela é longo, cheio de curvas e hoje ela estava maquiada, com um olhar mais do que especial!

Falei, vamos pra cama!
Comecei a meter de 4, e a vista daquele rabo é de outro mundo! Ela não é definida, é macia, redonda!

Virei e assim como da primeira vez, não resisti e gozei no ppmm com aquela carinha de ninfeta safada me olhando e se recontorcendo.

Voltarei semanalmente pra ve-la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#131 Mensagem por cacosapo » 04 Out 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com a Isis, nova terapeuta, novinha, linda e natural. Top! Me recebeu com sorriso e ofereceu água. Agradeci e fui pro banho. Na volta conversamos e pedi uma massagem não pesada na parte de trás. Ela trabalhou alguns pontos nos pés, subiu pelas pernas, gostei! Já deu aquelas provocadas no moço e veio pras costas. Mexeu bem, usou sopro quente e seios, me deixando com mais vontade de virar. Virei e ganhei um oral delicioso, quente com vontade mesmo! Retribui e adorei! Ppk macia e sem odores. Vestimos a camisa e fomos de conchinha. A menina é bem bacana! Vou retornar certamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Victória - (11) 98300-7268 - PhotoAcompanhantes
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Bárbara Oliver - (31) 98300-7876
    1 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Serena (Jacareí) (12)98300-4079
    por OgrandeMestre2023 » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    3042 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Danny Vasconcelos/Alice Maia (Jacareí) (12)98300-4334
    por Jmix » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    1306 Exibições
    Última mensagem por Negojamaica
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    1312 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”