Saudações, confrades.
Garota: Bia (gordelicia).
Fui visitar minha amiga CRIS (gerente da clínica), pessoa simpática, atenciosa, que sempre trata bem os clientes (desde a antiga clínica Bandeirantes, onde a conheci).
Eu já estava com tesão na Bia (gordelicia).
APARÊNCIA:
Morena de pele clara, cabelos lisos, pretos e abaixo dos ombros. Aparenta estar entre 20 a 25 anos, bumbum grande, seios médios, gordinha muito gostosa, um rosto lindo, pepeka raspada.
COMPANHIA:
Simpática, conversa gostosa e sabe ser sedutora.
PONTOS POSITIVOS:
Aos meus olhos ela é muito bonita. Buscou ser simpática e atenciosa para comigo.
PONTOS A MELHORAR:
Não beija na boca (nem selinho). Tem vício de garota de boate, a noite trabalha em uma boate.
TRANSA:
Após nosso banho, fiz-lhe uma rápida massagem, ela não curte receber beijo grego, mas gosta que chupe o grelinho. Gozou na minha boca. Fez um sexo oral muito bom, boca macia, mas parava chupar de vez em quando.
Eu havia perguntado a ela se tinha camisinha, pois no quarto não tinha, ela disse que sim, só que na hora da penetração não tinha e saiu do quarto para buscar, ficou uns 5 minutos pra voltar. Achei que fez isso para o tempo passar. Camisinha no pau e meti na bucetinha com ela de 4.
Tocou o interfone, havia dado os 30 minutos.
Desci para a recepção e fiquei conversando com a amiga Cris e tomando uma cerveja.
RESUMO:
Darei um positivo pela beleza e simpatia, mas achei que faltou um envolvimento mais "picante" na foda, então de 0 a 10, darei nota 6.
Não há mais descontos para os confrades do GPGUIA, agora tem programa de milhagem.
Creio que irei lá somente pela simpatia da CRIS, tomar uma breja, bater um papo saudável com ela, mas TD tá um pouco difícil, pois algumas GP(s) de lá, tem muita restrição e vício de boates.
30 minutos: R$ 160,00
1 hora: R$ 230,00.
Até breve!