Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins
R$ 300,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3061-1481 - (11) 2594-2840

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 32 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 52
Oral Sem:Sim 10Não 47
Beija:Sim 8Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wfsafadosjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#46 Mensagem por wfsafadosjc » 11 Jun 2021, 00:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Esse é meu 1º TD, feito ontem.
Estava de passagem por SP e resolvi fazer uma massagem tailandesa antes de pegar a estrada. Encontrei alguns comentários positivos aqui no Fórum e resolvi tentar. Não queria sexo, e nem massagem tantrica, queria massagem tailandesa apenas.
Pois é, contato no WhatsApp foi rápido, a clínica fechava às 20h30, mas me disseram que a Carla poderia me esperar até às 20h40. Eu estava um pouco longe do Jardins. Achei legal, começamos com o pé direito, e resolvi arriscar.

Cheguei e fui recebido pela própria Carla, ela parecia estar sozinha no local. Subimos pro quarta e fui pro banho, ela voltou pro quarto já só de calcinha e sutiã.
Deitei de barriga para baixo e ela começou uma massagem relaxante, com pegada forte e firme. Nada de sensual! Já achei estranho, mas pensei que iria melhorar. Fez na perna esquerda, me alongou (!?) e subiu até as costas. Repetiu o processo no lado direito. Depois sentou na minha bunda e fez massagem relaxante muscular nas costas e braços, e alongou meus dois braços! Achei bizarro essa parte do alongamento. Nem preciso dizer que não fiquei excitado.
Tirou o sutiã e esfregou um pouco em minhas costas e pernas e pediu para virar de barriga pra cima. Pensei: "agora vai ser só corpo-a-corpo, lingam e partiu estrada". Que nada! Mais passagem relaxante nas pernas, depois se esfregou mais um pouco. Eu não estava nada excitado com aquilo, a pegada dela era tão forte que não dava para achar aqui sensual, mesmo com ela só de calcinha. 5 minutos de esfregação em cada lado e começou a "lingam".
Na boa? Por 400 reais eu esperava muita esfregação no corpo-a-corpo!

Na hora da lingam, que não tinha nada de lingam (quem já fez massagem tântrica sabe do que estou falando), era começou uma punheta frenética e forte. Eu tive que pedir duas vezes para ela ir mais devagar e segurar mais perto da cabeça do pênis. Mas não teve jeito, eu perdi a vontade e desisti.
Ela foi pro banho, depois eu e fui embora!

Ah! Detalhe, o pagamento foi adiantado.

Ficou claro que ela queria que eu pedisse por algo além da massagem, pq é ai que ela ganharia dinheiro de verdade.

400 REAIS! Eu esperava gozar feliz pelo menos, nem isso. E ainda fiquei com o meninão ralado.

Repeteco? Nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagolima18999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por thiagolima18999 » 31 Out 2021, 00:50

Alguem sabe do paradeiro da Tay?

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#48 Mensagem por Iggy Pop » 31 Out 2021, 18:40

Se for a mesma está na Clínica Zen Tantra na Peixoto Gomide.
Nunca fui, mas acho que tem uma pegada mais de massagem mesmo

https://zentantra.com.br/equipe/equipe-paulista/

Link:
🔗

thiagolima18999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por thiagolima18999 » 31 Out 2021, 20:46

valeu, mas pelas fotos nao parece ser a mesma. Essa Tay que atendia no mandala tinha cara meio de japa

Link:
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#50 Mensagem por OGattuno » 24 Abr 2022, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Agendei com a MIA é uma morena muito linda.

No dia me atrasei para chegar, pois o Waze me colocou no local errado, mas mesmo assim chego na casa e me deparo com a baxinha MIA. Ela é muito bonita tbm pessoalmente.
A massagem é bem sexy, sensual e boa, ela demonstra gostar de excitar e isso é muito bom.
E peço algo a mais e ela me atende, por um cardume a mais, isso eu não gosto, mas aceitei. e ela, foi mtoooo foda. Gosta muito de brincar, de curtir o momento. Se entregou totalmente e não regulou absolutamente nada.
Me fez gozar muito gostoso naqueles peitos turbinados dela... me fez relaxar gostoso e mesmo depois ainda ficou brincando comigo.

Ela é sensacional, fazia tempo que do meu lado não encontrava alguem tão show de bola. Prezados, vale a pena a visita com a menina. ela é toppen. é o tempo que você paga e ela entrega fortemente.

Tempo: 60 minutos
Valor: R$ 250,0 (em dinheiro) + Presente da MIA (200,00)
Repeteo: Com certeza. mas o valor é alto se for pensar... Poderiam pensar em um valor de R$ 200,00 para foristas. rsrs
Nota: 10/10 - SAUDADES DAQUELE 69. rsrs

Link:
🔗

Ceruso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#51 Mensagem por Ceruso » 25 Abr 2022, 10:38

Amigo @OGattuno , pode confirmar se foi essa a garota do seu TD?
https://zentantra.com.br/equipe/mia-massagem-tantrica/

Abs

Link:
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#52 Mensagem por OGattuno » 25 Abr 2022, 21:34

A Mia que me atendeu foi essa:

https://mandalaspa.com.br/portfolio-item/mia/

Link:
🔗

Pimp98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#53 Mensagem por Pimp98 » 27 Abr 2022, 04:32

Alguem já passou com a Ruby?

Link:
🔗

MisterH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#54 Mensagem por MisterH » 06 Mai 2022, 10:24

Depois de tantos anos minha colaboração!

A Rubi é um delícia parceiro, bucetinha ruiva peludinha, trepa como uma namorada.

Dica: Separa R$ 200,00 do presente e seja feliz!

Abs

Link:
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#55 Mensagem por GRIFON » 14 Mar 2023, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Nova empreitada nesta Clínica que nunca fora há alguns dias ...... As Clinicas tem sido um melhor custo benefício em relação às prestadora free. Tah difícil encontrar coisa boa por preço justo.....
Ao ver fotos da Mel corri para lá , como estava pré agendado fui conduzido ao quarto e durante o banho ela chega . babydoll preto , cabelo estranho .... parecendo todo grudado.... distoando do liso charmoso que aparece nas fotos.....
Garota pouco retraída no inicio , nos apresentamos , não percebo odores...... Ela inicia a massagem e demonstra manjar, mas usa muito creme , te lambuza .... massagem boa .... Mas como fui na intenção de foder ela .... peço pra ligar bandeira 2 (se vc não confirma que vai pagar pelo algo mais ... não pode nem encostar - uma bosta ) e vamo que vamo !!!!
Corpo harmonioso , em torno 1,70 altura, sorriso lindo ...... Uns 68 kg... Seios aparentam ser naturais ..... pequenos para médios..... delicia chupar.... Corpo todo tatuado .... parecendo puxou cana Carandirú.
Não deixa chupar , não chupou sem capa ..... bja bastante.... destaque para a cavalgada dela ..... pareceu gozar ...... loucura.... meti ppmm , ela por cima ..... de 4 e finalizei..... Vai se soltando e se entrega.....
Resumindo não repetiria..... R$300 pra clínica + R$200 presentão

Link:
🔗

symbianmachine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#56 Mensagem por symbianmachine » 21 Jul 2023, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
A garota:
Rosto: 7 (normal... não é feia)
Seios: 9 (Na medida. delicia! M)
Bunda: 9 (Bundão G)
Geral: 8 (1,55m, >30anos. Morena de cabelos tingidos de loiro)

Massagem realizada no sábado, clínica muito boa, estava bem tranquila quando entrei.
Toalha e lençol limpos aparentemente. Banheiro limpo com listerine.

Massagem gostosa na pressão certa solicitada, Nuru mais do que fantástico... ficou roçando o grelão no meu corpo todo.

Me chupou com presentinho (100)
Ficou roçando no meu pau, nossa que delicia!
fiquei tocando aquele grelo grande enquanto ela me chupava (oral bem babado e carinhoso)
Não aguentei e pedi para encapar.
Estava tão excitado que em 5 sentadas já era kkkkkkkkkkk

Ducha e rua!

Link:
🔗

dottore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#57 Mensagem por dottore » 05 Nov 2024, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Nota:9
Mais uma casa do grupo "Portal do Amor", para quem gosta de massagem e a possibilidade de uma escalada sexual, é interessante. Embora, claro, aumente os custos da "terapia".

Conheço o lugar físico desde antes de pertencer ao mencionado grupo, e ao já ter visitado outras casas, resolvi fazer o TD com a Bárbara. Me enviaram outras fotos por WhatsApp, além das que estão expostas no site.
Confere: a menina/mulher é bem parecida, não havendo o tão famigerado estelionato fotográfico.

Já fui com a mentalidade de fazer completo, fui monetariamente preparado para tal.
Eu aprecio massagem sensual então, já na entrada do quarto, combinei com a Bárbara o presentinho: R$ 200,00.

Penso que por receberem duplamente, da casa e do cliente, elas ficam motivadas a um bom atendimento, fidelizando-o.
Iniciou massagem relaxante, mix e Nuru, conforme havíamos previamente combinado.
Na Nuru comecei também a fazer os movimentos característicos dessa massagem, e a Bárbara respondeu muito afirmativamente: realmente nos roçamos intensamente. Não resisti e ofertei um oral naquela xaninha já bem oleada, que foi correspondido magistralmente.
Nos beijamos e finalizamos num excelente sexo em diversas posições; gozei no coqueirinho!

Resumo da ópera:
beija: sim
oral sem: sim
anal: não sei

https://mandalaspa.com.br/portfolio-item/barbara/

Retorno, mas quero provar mais um pouco de outras meninas da rede....
Forte abraço aos compadres!

Link:
🔗

Responder