Estava de passagem por SP e resolvi fazer uma massagem tailandesa antes de pegar a estrada. Encontrei alguns comentários positivos aqui no Fórum e resolvi tentar. Não queria sexo, e nem massagem tantrica, queria massagem tailandesa apenas.
Pois é, contato no WhatsApp foi rápido, a clínica fechava às 20h30, mas me disseram que a Carla poderia me esperar até às 20h40. Eu estava um pouco longe do Jardins. Achei legal, começamos com o pé direito, e resolvi arriscar.
Cheguei e fui recebido pela própria Carla, ela parecia estar sozinha no local. Subimos pro quarta e fui pro banho, ela voltou pro quarto já só de calcinha e sutiã.
Deitei de barriga para baixo e ela começou uma massagem relaxante, com pegada forte e firme. Nada de sensual! Já achei estranho, mas pensei que iria melhorar. Fez na perna esquerda, me alongou (!?) e subiu até as costas. Repetiu o processo no lado direito. Depois sentou na minha bunda e fez massagem relaxante muscular nas costas e braços, e alongou meus dois braços! Achei bizarro essa parte do alongamento. Nem preciso dizer que não fiquei excitado.
Tirou o sutiã e esfregou um pouco em minhas costas e pernas e pediu para virar de barriga pra cima. Pensei: "agora vai ser só corpo-a-corpo, lingam e partiu estrada". Que nada! Mais passagem relaxante nas pernas, depois se esfregou mais um pouco. Eu não estava nada excitado com aquilo, a pegada dela era tão forte que não dava para achar aqui sensual, mesmo com ela só de calcinha. 5 minutos de esfregação em cada lado e começou a "lingam".
Na boa? Por 400 reais eu esperava muita esfregação no corpo-a-corpo!
Na hora da lingam, que não tinha nada de lingam (quem já fez massagem tântrica sabe do que estou falando), era começou uma punheta frenética e forte. Eu tive que pedir duas vezes para ela ir mais devagar e segurar mais perto da cabeça do pênis. Mas não teve jeito, eu perdi a vontade e desisti.
Ela foi pro banho, depois eu e fui embora!
Ah! Detalhe, o pagamento foi adiantado.
Ficou claro que ela queria que eu pedisse por algo além da massagem, pq é ai que ela ganharia dinheiro de verdade.
400 REAIS! Eu esperava gozar feliz pelo menos, nem isso. E ainda fiquei com o meninão ralado.
Repeteco? Nunca mais.