NEUTRO
Nome da Garota:A casa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Há um mês conheci a Lotus Lounge, tendo minha primeira e única massagem com a Ritz.
Primeiro eu vou fazer
um TD para a casa e depois um para a garota, pois elas merecem notas muito distintas.
Começo dizendo que o que mantém a nota da casa no positivo é a qualidade das garotas (afinal, se vai num puteiro para comer puta; não para avaliar atendimento ao cliente ou o design de interiores), mas, enquanto a variedade e a qualidade das garotas é a melhor que já vi, de longe, no resto a casa é bem fraquinha e pro o “serviço” deles em si parece injustificado o preço de R$ 380,00.
Primeiro, porque o atendimento da recepção é meio ruim. Não é horroroso e até seria passável numa empresa normal, mas clínica de acompanhantes, mesmo barata, costuma ter uma recepção mais atenciosa, mais calorosa, com gente que conversa e brinca mais, é mais proativa em te ajudar, o que não é o caso aqui.
Segundo, a casa tem uma decoração que não casa entre si e um layout meio esquisito. Você não entra direto na recepção, você entra numa sala que dá para outra sala, a qual ela sim tem a recepção. Só que mesmo lá às vezes não tem ninguém, então, corre o risco de você chegar e ficar um tempo moscando.
Terceiro, espero por Deus que você nunca tenha uma emergência de banheiro durante um atendimento, simplesmente porque muitas suítes não tem box fechado e ou você teria que tirar a garota do quarto ou cagar na frente dela.
Quarto, corre o risco de você ir lá querendo passar com uma garota do site e ela ter deixado de atender na clínica sem você ter sido avisado.
Quinto, oferecer uma água e depois cobrar 10 conto por ela é de fuder. Não pelo dinheiro (afinal, o que é R$ 10 conto para um rolê de R$ 800+), mas passa uma impressão de falta de hospitalidade. Que porra de sala de espera que não tem água?
De todo modo, como eu já disse, não dá para a nota ser muito baixa pela qualidade excelente das garotas, que me fazem certamente planejar repetir. Como a avaliação aqui é focada na casa, e depois vou avaliar a Ritz em si, deixo um reles 6 de nota.