Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95552-9211 - Serena

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 14 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 22
Oral Sem:Sim 21Não 3
Beija:Sim 17Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorcapital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por comedorcapital » 19 Ago 2024, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gloss

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Casa com estrutura impecável, vale a pena ir lá, experiencia diferenciada
Voce para o carro em um estacionamento que é junto da casa, entra por dentro estilo the palms, zero esposição na rua, tudo muito sigiloso

Marquei com a Gloss e fui pro quarto, tomei o banho e logo ela chega de roupao, perguntou se eu queria massagem e neguei pois queria ação

Fui pra cima e ela tira a roupa, um corpo impecável igual as fotos, seios grandes e siliconados, magrinha, barriguinha top, bunda durinha, choxa malhada... tudo o que se espera

fui beijando ela na cama, maos pra todo lado e começamos a trepar com ela por cima cavalgando, depois pedi de 4, soquei nela um tempo, dai fomos pra poltrona onde continuei por tras enquanto ela me olhava pro espelho na frente

na hora de gozar pedi na cara mas ela nao deixou entao jorrei nos peitos dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#17 Mensagem por SArcher23 » 02 Set 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Verity

Nota:8
TD realizado no primeiro semestre com a Verity. Havia saído com ela na Lushness e tinha curtido muito, alguém comentou que ela estava na Lotus e decidi visitar a casa.

Casa discreta como comentaram. Havia marcado pelo Whatsapp, cheguei e já me direcionaram para o quarto. Ponto positivo, a pior parte das clínicas é ficar esperando com outros ali.

Uns 10 minutos e a Verity chegou. Ela é muito bonita de rosto, uma cavalona, peitos enormes, bunda grande e coxas grossa. Do jeito que gosto.

Fez um oral de responsa no primeiro momento e depois veio a ótima massagem, melhor que já fiz.

PREÇO: 780/1H. Paguei a garota no quarto e a casa na saída.
VEREDITO: POSITIVO. Ainda acho que a experiência do flat vale mais, mas as vezes vale a pena para pegar umas minas novas e uma experiência diferente.

Link:
🔗

Agroehpop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Agroehpop » 17 Set 2024, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Felina

Garota muito gata, mestiça de japoneses com uma tatuagem de gueixa nas costas. Chupada muito boa e cavalgou de costas sem dó!
Simpática. Ótimo atendimento..

Link:
🔗

Warrped
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Warrped » 18 Set 2024, 00:33

NEUTRO
Nome da Garota:A casa

Fez Anal:SIM
Nota:6
Há um mês conheci a Lotus Lounge, tendo minha primeira e única massagem com a Ritz.

Primeiro eu vou fazer um TD para a casa e depois um para a garota, pois elas merecem notas muito distintas.

Começo dizendo que o que mantém a nota da casa no positivo é a qualidade das garotas (afinal, se vai num puteiro para comer puta; não para avaliar atendimento ao cliente ou o design de interiores), mas, enquanto a variedade e a qualidade das garotas é a melhor que já vi, de longe, no resto a casa é bem fraquinha e pro o “serviço” deles em si parece injustificado o preço de R$ 380,00.

Primeiro, porque o atendimento da recepção é meio ruim. Não é horroroso e até seria passável numa empresa normal, mas clínica de acompanhantes, mesmo barata, costuma ter uma recepção mais atenciosa, mais calorosa, com gente que conversa e brinca mais, é mais proativa em te ajudar, o que não é o caso aqui.

Segundo, a casa tem uma decoração que não casa entre si e um layout meio esquisito. Você não entra direto na recepção, você entra numa sala que dá para outra sala, a qual ela sim tem a recepção. Só que mesmo lá às vezes não tem ninguém, então, corre o risco de você chegar e ficar um tempo moscando.

Terceiro, espero por Deus que você nunca tenha uma emergência de banheiro durante um atendimento, simplesmente porque muitas suítes não tem box fechado e ou você teria que tirar a garota do quarto ou cagar na frente dela.

Quarto, corre o risco de você ir lá querendo passar com uma garota do site e ela ter deixado de atender na clínica sem você ter sido avisado.

Quinto, oferecer uma água e depois cobrar 10 conto por ela é de fuder. Não pelo dinheiro (afinal, o que é R$ 10 conto para um rolê de R$ 800+), mas passa uma impressão de falta de hospitalidade. Que porra de sala de espera que não tem água?

De todo modo, como eu já disse, não dá para a nota ser muito baixa pela qualidade excelente das garotas, que me fazem certamente planejar repetir. Como a avaliação aqui é focada na casa, e depois vou avaliar a Ritz em si, deixo um reles 6 de nota.

Link:
🔗

Warrped
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#20 Mensagem por Warrped » 18 Set 2024, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ritz

Fez Anal:SIM
Já a Ritz em si, merece um 10 (e, como vocês podem conferir, dos meus 30 TDs, só mais duas garotas receberam esse notão meu; logo, levem a sério, não sou BOP).

A Ritz é uma loira com um corpo de aspecto natural que é gostosa para um caralho (mais do que as fotos dão a entender), senta com bastante força (se você não controlar, goza em um minuto), geme gostoso durante todo o atendimento, beija na boca, te lambe, faz beijo grego sem cobrar extra, faz anal, etc.

O rosto dela também é bem bonito, ainda que meio artificial (diferentemente do corpo), mas de um jeito que não fica esquisito. E como o tipo dela é mais “a puta bonita e gostosona”, não “a namoradinha”, encaixa bem.

E é isso, simplesmente.

Já saí com diversas garotas (vide meus TDs), mas mesmo ao custo total de R$ 780 (R$ 400 garota + R$ 380 casa), ela ainda é gostosa, liberal e transa bem ao ponto de merecer um 10.

As outras 2 (de 30) para quem dei 10 precisaram de historinha e de contexto, essa aqui bastou na aparência e na qualidade da foda mesmo.

Link:
🔗

Fred84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por Fred84 » 01 Nov 2024, 21:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Giselle

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Visita recente na Lótus a escolhida foi a Giselle, já tinha visto as fotos dela na Baronesas então decidi arriscar, chega na sala depois de um bom tempo, rosto bonito e bem parecido com as fotos mas quando tira o roupão a história fica outra, o corpo da menina não é condizente com o valor cobrado pela clínica.
Não consegui nem disfarçar meu descontentamento.
Enfim na Lótus não volto tão cedo!!!
400 na sala para a moça
380 na recepção

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por Imposto » 05 Nov 2024, 14:09

Tempos atrás fui a esta famosa Casa paulistana e me decepcionei.

Sobre a estrutura e atendimento, faço eco às palavras do confrade Warrped acima descritas. Adiciono ao que ele disse que os motivos para isso me parecem óbvios: se você não é ou não parece ser VIP, terá esse tipo de atendimento e provavelmente será direcionado a um dos quartos comuns da casa (aquele ao qual fui levado achei mequetrefe e incompatível com a fama de 'melhor casa da cidade', um negócio que não 'vende' para o cliente esse tipo de imagem de luxo e sofisticação).

Escolhi uma mulata chamada Grace, não sei se ainda está lá (o plantel de toda casa sempre gira rápido). Trata-se de uma mineira mignonzinha, cabelo estilo Tais Araujo (mais curto) e sorridente. Massagem até que bem esforçada, sexo nem tanto, bem naquela vibe de 'tomara que ele goze logo'.

Considerando o valor na casa dos 800 reais (380+400) achei um desperdício de tempo e dinheiro, dado que foi uma experiência totalmente 'esquecível'.

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por Imposto » 05 Nov 2024, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Grace

Nota:6
Tempos atrás fui a esta famosa Casa paulistana e me decepcionei.

Sobre a estrutura e atendimento, faço eco às palavras do confrade Warrped acima descritas. Adiciono ao que ele disse que os motivos para isso me parecem óbvios: se você não é ou não parece ser VIP, terá esse tipo de atendimento e provavelmente será direcionado a um dos quartos comuns da casa (aquele ao qual fui levado achei mequetrefe e incompatível com a fama de 'melhor casa da cidade', um negócio que não 'vende' para o cliente esse tipo de imagem de luxo e sofisticação).

Escolhi uma mulata chamada Grace, não sei se ainda está lá (o plantel de toda casa sempre gira rápido). Trata-se de uma mineira mignonzinha, cabelo estilo Tais Araujo (mais curto) e sorridente. Massagem até que bem esforçada, sexo nem tanto, bem naquela vibe de 'tomara que ele goze logo'.

Considerando o valor na casa dos 800 reais (380+400) achei um desperdício de tempo e dinheiro, dado que foi uma experiência totalmente 'esquecível'.

Link:
🔗

flowstate985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#24 Mensagem por flowstate985 » 05 Nov 2024, 17:17

NEUTRO
Nome da Garota:Viena

fui à casa ontem com hora marcada com Ritz, pois ela tinha uma boa avaliação. Infelizmente ela não estava disponível no horário marcado quando cheguei, mas não houve comunicação da casa.
Já que estou lá, decidi ir com outra garota disponível, Vienna. A garota tem um rosto bonito, peitos bem empinados e um bumbum grande. A massagem não foi ótima e ela não beija com a língua, mais como beijinhos. No entanto, ela chupa muito bem e faria isso por um longo tempo. Ela não regula a posição e deixa você levar seu tempo para terminar. O programa dela é mecânico e direto ao ponto. Eu classificaria a experiência geral com a casa, o valor e a garota é neutra. Pelo que você está pagando, deveria ser muito melhor.
380 casa / 400 garota

Link:
🔗

Responder