Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP
R$ 265,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3271-3542

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 275 Negativos: 18 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 265
Anal:Sim 8Não 334
Oral Sem:Sim 271Não 71
Beija:Sim 253Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Josafa+abc2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#331 Mensagem por Josafa+abc2024 » 20 Out 2024, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fabíola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados, boa noite. Voltei aqui de novo na EV hoje dia 20/10/2024. Recebido pelo Robertinho e Ana.
Casa com uma quantidade razoável de pessoas mas acabei escolhendo para o TD a xxxxxxxxx morena clara falsa magra, bonita se parecendo a Globeleza kkk corpinho na medida posso lhe dizer com toda certeza peitos, bunda e coxas na medida certa.
Sobre o TD fizemos oral meu depois oral dela e umas 3 posições até o limite pq acionou o gongo e avisamos que estávamos subindo. Já estava de olho um bom tempo mas não tinha a certeza até hoje escolha sem arrependimento nenhum quem quiser vai logo pq os dias que ela vem são bem aleatórios demais ou se tiver acesso ao status TB e uma boa que ela aparece por lá TB.
Única coisa que ficou no ar e que ela ainda e uma incógnita em certos pontos para mim. Mas tratamento, atendimento, shape da menina não tem oq desmerecer em nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#332 Mensagem por Dipper » 20 Out 2024, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
TD atrasado mas nunca sonegado. Semana passada voltei ao EV, sempre sendo bem recebido pela Pamela e pelo Robertinho. Como o plantel sempre muda, dessa vez acabei me engracando com uma novinha linda de oculos, a karen. Combinados os termos, descemos as escadas ja damosas da casa. Garota super simpatica, atendimento regular nada. Comecamos nos beijos, ela super entrega, se envolve. Bem estilo namoradinha safada. Pedi o oral e ja prontamente fui atendido. E que bela visao, aquela carinha de safada, de oculos, chupando sem capa com vontade. Logo ja pedi pra ela subir por cima, capa no garoto e vamos pro fight. Mais baijos, nao regula posicoes e curte bem a transa. Resumindo, uma hora lindamente gasta mais uma vez nessa que ja virou minha casa favorita. Uma pena só o preço ter subido bastante na ultima semana. Fora isso, sempre uma otima opcao

Link:
🔗

aves_trus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#333 Mensagem por aves_trus » 22 Out 2024, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Lá por 10 de outubro estive na casa e, depois de "paquerado" por uma moça com cara de sono e lindos peitos, resolvi descer com uma moça que se identificou como Thaís. Pele branca, cerca de 1,65 de altura, óculos, vestido vermelho curtíssimo e lindas curvas. Na abordagem, ainda no bar, me disse que a única coisa que não fazia era oral sem capa. No quarto, descobri que também não beijava e não se movia durante o sexo. Foi como transar com um saco de cimento.

Na saída descobri que ela havia dado o número errado da minha comanda, e me cobraram apenas os R$ 20 da entrada. Rapidamente pensei: o programa foi ruim, mas a profissional merece ser paga. Avisei a atendente do caixa que tinha um valor a mais a ser cobrado.

Enfim, além de atender com má vontade ainda é desatenta pra cobrar cliente. Tomara que ela esteja fazendo uma faculdade ou um curso no SENAI, porque pra puta acho que não serve.

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#334 Mensagem por Judondoca » 24 Out 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Sempre tive curiosidade de conhecer a Alina Gaucha quando via na apresentação da Yankin e ela sempre me perguntava quando que iamos subir... então veio esta oportunidade de conversar com mais calma no bar da EV e pude ver que não era conversa, ela queria mesmo me "conhecer melhor", sendo assim fica tudo mais fácil e com certeza mais gostoso! kkk
Combinei meia hora porque estava na correria, subiu para 185 forista que posta...
Ela é bem branca, 1.66m, 68kg, 29 anos. Rosto normal, peitos G naturais clarinhos e bicos grandes, bunda M, pele macia, um bonito conjunto
No quarto beijos de língua para esquentar e ela com cara de safada começa a se deliciar chupando meu pau, chupa com gosto e com técnica, muito bom ela olhando nos olhos e falando besteiras!
Encapado ela senta e quica de frente, de costas, se esfrega e fica olhando no espelho, enquanto chupo e aperto seus peitos!
Faço um pouco de p&m para beijar sua boca, e depois de quatro ela fala para socar com força e dar tapas na sua bunda e assim eu gozo gostoso.... depois disto ela diz que ficou com vontade de liberar o anal mas que ficaria para uma próxima, que só faz com quem ela sente afinidade e não tem taxa - assim me prende e fideliza, kkkk
Recomendo e volto para fazer 1h e comer o cuzinho dela!

Link:
🔗

Josafa+abc2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#335 Mensagem por Josafa+abc2024 » 07 Nov 2024, 05:12

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia pessoal, hoje vim aqui na EV de novo representando a Casa de novo Alana, Robertinho e Pan.
E hoje finalmente acabei subindo com a Bianca morena baixa com o corpo de violão por incrível nunca consegui subir com ela por motivos de ela ir embora antes ou algum bloqueio meu em relação a pessoa dela. (Falei isso para ela TB kk)
Mas hoje com ajuda da Alana gerente por iniciativa dela e convocação acabei indo e foi ótimo 👌🏻👌🏻.
Menina bem humorada embora as vezes está de cara fechada mas e só um rosto ela e bem comunicativa sim e divertida deixa vc a vontade no quarto e interage muito bem TB (pelo menos comigo foi assim) fizemos umas posições básicas como foi a "primeira vez" nem pedi algo diferente para ver se ela pode fazer ou não.
Conversamos bem pouco mas isso foi mais da minha parte que estou ficando mais assim mesmo mas direto ao assunto. Aprendi com os mestres kkk. Fica ótimo deste jeito TB.
Sobre a garota notas para quem gosta:
Rosto 9 linda e de sorriso leve e gostoso de se ver.
Seios 8 tamanho médios
Bunda e coxas 10 aquela mulher vc cavala que eu adoro meu biotipo total rs. Tudo nos conformes.
Simpatia 10 ela interage na conversa e deixa vc leve.
Foi meia-hora de PG já que escolhi praticamente o último horário mas o tempo foi bem usado nos conformes
Se tem repeteco pode ser que sim, pq e mais por mim que não gosta de repetir mais, assim e evito certas complicações.

Mas se estiver receoso pode ir tranquilo ela sabe oq faz.

Link:
🔗

Responder