Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98660-6852 - (11) 93428-6039

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 175 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 17Não 198
Oral Sem:Sim 177Não 47
Beija:Sim 171Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#226 Mensagem por SArcher23 » 08 Jul 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Iza e Kimy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como todo homem do mundo queria fazer uma dupla há algum tempo e decidi testar na casa antes para ver como é.

Já havia ido a Carinas para visitar a Hellen uma vez. Tive a impressão de terem repaginado o quarto, mas o banheiro podia ser um pouco melhor e ter um sabonete líquido melhor.

Contato fácil pelo WhatsApp, conversei um pouco para ver quem está disponível. Marquei com a Iza e Kimy. Como já era fim do dia não tinha tanta agenda disponível.

Cheguei, fui direcionado ao quarto. Já tinha tomado banho em casa então só passei uma água para tirar o nervosismo e aguardei. As meninas entraram no quarto, me beijaram e apalparam e uma de cada vez foram ao banheiro.

Primeiro a Iza, enquanto aquecia com a Kimy. Depois a Kimy, enquanto aquecia com a Iza. Quando a Kimy voltou, começaram um boquete duplo delicioso. A sensação é indescritível.

Pedi para Iza sentar na minha cara, enquanto a Kily me chupava. Manter a concentração foi difícil, mas consegui fazer a Iza gozar (ou fingiu muito bem). Pedi para inverterem e fiquei assim mais uns minutos até não aguentar mais e querer comer an Iza. Comi ela de quatro enquanto a Kimy me beijava e massageava minhas bolas e virilha. Gozei deliciosamente assim.

Conversamos um pouco e não sobrou muito tempo pq só marquei uma hora. Mas ainda consegui gozar mais uma vez com a Iza, com quem tive mais química. Mas as duas mandaram bem.

Veredito: muito bom finalmente matar essa vontade. Agora quero repetir, mas dessa vez com a Luna e mais alguma.

Valor: 550/1H.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

#227 Mensagem por September » 13 Jul 2024, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Nota:10
IVY
Para tirar o stress do meu péssimo atendimento anterior em outra casa, passei hoje na Carinás para ver o que eu encontrava e me dei muito bem. Depois da tempestade sempre vem a bonança, não?
Ivy é uma morena muito bonita de rosto, uma boca linda com lábios carnudos e dentes de pérola. Corpo perfeito, cor do pecado, seios siliconados mas sem exageros, barriguinha perfeita, pele macia, e de quatro é a visão do paraíso.
Muito simpática, conversa bem, energia muito boa.
Já chegou me beijando intensamente e elogiando minha boca e meu beijo.
Beijou muito durante todo o programa.
Oral SC muito bem feito, macio, lambidas nas bolas, olhando nos olhos.
Oral nela por um bom tempo até ela gozar. Bocetinha rosada, cheirosa.
Camisinha. De frente. Depois D4. Tudo com troca de olhares, sorrisos, muita interação.
Finalização no oral, mas acabou tirando a boca na hora H.
Sai plenamente satisfeito. Um excelente atendimento. Recomendo bastante.

Obs: Para a garota que me atendeu horrivelmente ontem na outra casa: aprenda! Isso é atendimento top de quem está a fim e sabe como fazer.

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por September » 19 Jul 2024, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kimy

Repeteco com a Kimy ontem.
Mestiça linda.
Já nos conhecemos há um tempo então com ela é sem surpresas.
Conversa bem, super simpática. Atendimento natural que flui bem, nada mecânico ou artificial.
Beijos muito bem dados, sem restrições.
Oral SC muito bom, lambidas nas bolas, molhado, profundo e macio. Sem pressa, ela se dedica totalmente.
Oral no corpinho natural dela inteiro.
Algumas posições.
E finalização na boquinha linda dela, sem frescuras.
Garota passa o programa inteiro com sorriso no rosto, bom humor, boa interação durante o sexo, realmente nem parece que vc está com GP, e é assim que deve ser.
Sempre bem recomendada!

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por September » 20 Jul 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

KAKAU
Primeira vez com ela.
Loira bonita, corpão.
Bem simpática, conversa boa, sem ser mecânica em nada no contato inicial.
Beijos bem dados, sem restrições por todo o programa.
Oral SC muito bem feito, lambidas nas bolas, macio e bem babado. Encharcou minhas bolas e deixou o pau pingando. Adoro.
Oral nela, gostou bastante, pediu dedinho dentro dela, rebolou e acabou gozando.
Algumas posições, principalmente de frente.
E finalização no oral para completar. Deixei todo o leite na boca molhada dela.
Ótimo atendimento.

Link:
🔗

edguybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#230 Mensagem por edguybr » 26 Ago 2024, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Primeira visita na casa. Agendamento fácil por WhatsApp.
Com a Sophie,conforme recomendado pelos colegas aqui.
Ótimo atendimento, garota te deixa super a vontade. Beija com vontade e oral espetacular.
Recomendo a todos. Corpo perfeito, bonita de rosto, única diferença das fotos é que não é tão branquinha como parece. Mais morena clara bronzeada é algumas tattoos.
Mas repetiria e recomendo as instalações da casa. Quarto e banheiros limpos, cama boa.

Valor pago R$450 (casa+garota)

Abs,

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#231 Mensagem por The trooper 2022 » 26 Ago 2024, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Dei uma passada na Carinás semana passada e na impossibilidade de escolher a saudosa e gostosa pra carai da Kakau, acabei escolhendo a Vick que estava disponível na casa.
Moça bonita magrinha, seios bem pequenos, simpática.

Beijos de leve na chegada, a moça vai tomar banho, eu já tinha tomado antes dela chegar, volta desfilando seu corpinho, eu já deitado na cama, a garota se aproxima e já pega no garoto, uma chupada longa, pra não queimar a largada pedi pra parar, ela pega a camisinha vem por cima, cavalga bem, geme gostoso, pedi pra ficar de quatro, não negou, mão na cinturinha e pau na menina, papai e mamãe e percebendo que ia perder a guerra, bombei forte e leite na borracha.

Parada para retirar a camisola, a garota retira e oferece toalha de papel, fui tomar um banho e na sequência ela foi.
Voltou batemos um papo, de boa, ela é um pouco tímida e não muito extrovertida, mas de boa, fui lá pra esvaziar a sacola não pra fazer entrevista, hehehehe.

Depois de um tempo ela pegou no garoto novamente e posicionou-se para uma mamada, a mina chupou bem sem reclamar, percebendo que eu ia finalizar era tirou da boca e bateu uma nos breves segundos até eu gozar.
Resumo: garota nova, magrelinha e simpática, uma boa opção da casa, não é a estrela, mas atende bem.
Não deu tempo de pedir o brioco, não sei se ela libera, enfim…

Repeteco? Talvez

Ainda quero pegar a Sophie tb :roll: :roll:

Link:
🔗

lovoonds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#232 Mensagem por lovoonds » 16 Out 2024, 15:06

TD realizado hoje com a Safira
Do nada, estava eu por perto e lembrei que nunca havia visitado a famosa carinás.
Agendamento de minutos antes pelo WhatsApp, tudo tranquilo, pessoal educado, escolhi a safira.
Cheguei, bem recebido pelo mansinho que não sei o nome kkk, pedi uma água e ele me direcionou pro quarto.
A infra do lugar é bem bacana, tem um bar bonito, corredorzao e os quartos parecem de motel.
No quarto, toalha lacrado há, banheiro espaçoso (não é aquelas cabines dentro do quarto e sim um banheiro msm de suíte)
Sabonete de coco em um dispenser, acho melhor que aqueles em barra podrera de centavos.
Banho, tomado, antes de sair do banheiro a safira chegou, sorridente e comunicativa, já me tascou um beijo daqueles de namorada apaixonada, top, já vi que ela ia se entregar

A safira é mulherão, grande msm, coxuda, bunda grande, seios com silicone mas nada desproporcional, achei na medida e bem próximo das fotos, tem uma cintura bem gostosa, magrinha e cheio de dotes ahahah.

Beijos e mais beijos, mãos bobas, foi tirando a lngerie enquanto beijava, que me deu um tesao da porra.
Sentei na cama, oral top com vontade e sem frescura, bem babado, pressão gostosa e tava com uma bala que deu tchan hahaha
Acho que percebeu que eu tava curtindo os beijos e voltou me beijando, colocou a perna na cama enquanto masturbava ela, aparent mente curtindo.
Pedi pra chupar ela, prontamente atendido, se deitou e comecei a chupar aquela ppk, foco no clitóris, não sei se é boa atris ou se tava curtindo msm, mas aparentemente ela gosta de foda msm
Alguns minutos chupando aquela ppk, já tava encharcada, levantei e pedi pra me chupar de novo, atendido, mais beijos, encapada no boneco
Papai e mamãe e frango assados delícia de meter nela, demonstra vontade, geme, se mexe nada mecânico

Pedi pra ela vir por cima, atendido claro, rebolou gostoso e com vontade, bmbei forte Tb, entendia o tempo de rebolar e de deixar eu bombar
Alguns minutos fodendo com ela por cima, chupando aqueles seios gostosos e apertando aquela bunda deliciosa, eu pedi pra ir de quatro, a batalha estava sendo vencida

De quatro, espetacular, perna bem aberta, deixa meter até o talo mesmo, não é daquelas que deixa as pernas meio fechadas pra vc não chegar até o fim 100% (não sou o kid, mas tenho o instrumento acima da média) e não teve frescura, se entregou de 4, falou putaria ée deixou eu bombar com força por alguns minutos até encher a borracha
Ainda deu umas reboladinhas depois que eu gozei, acho que ela estava se masturbando e curtindo, não vi direito.
Tirou a capa, limpou o garoto e me deu uma bela chupada pra finalizar a "limpeza"

Como a foda foi literalmente foda, já fiquei na reserva da energia então ofereceu uma massagem, que foi uma delícia, pressão forte e pontos certos, ela manja mt de massoterapia e foi nos nozinhos correto

Banho tomado, uns beijos pra despedir e xau

Resumo da opera , acho que foi o maior programa que já recebi, sensacional, mina se entregou demais e gosta mt da arte da fodelancia

Voltarei lá com certeza, a dúvida é só se com a safira que é absurdo de bom, ou se desbravar eu outras ahhaah

Desculpe o textao, mas tentei detalhar o máximo possível da XP para os novos frequentadores da carinás saibam bem como que foi a experiência.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por The trooper 2022 » 18 Out 2024, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Nota:9
Relato de TD com a safira! Realizado a uns dias atrás.

A moça é uma cavala, grandona, não é mignon zinha não, nas fotos até achei que era, mais não é… ela se entrega demais e dá uns beijos de língua que quase engolem o cidadão.

Sentei na cadeira ela se ajoelha no chão e começa a chupar o pau por um bom tempo e percebendo que eu ia perder a briga, já começou a chupar o saco, ficou um tempo ali, sugando, muito bom mesmo, elas estrategicamente foi pro saco pra eu não gozar, ponto pra ela que não quis acabar rápido o atendimento. Fomos para a cama e a mina começa a chupar mais e mais, até eu não aguentar, a primeira foi ali no oral mesmo.

Pausa para higiene, bate papo, ela faz uma massagem realmente boa, a mina aperta bem as pernas, coxa, costas, realmente bem feito, no dia estava cansadão e deu uma aliviada legal.

Mais uns beijos e uma nova chupada, com a pau todo na boca, e chupa, chupa até pedir pra parar. Colocamos a camisinha e fui no papai e mamãe até não aguentar e gozar bastante.

Difícil segurar com uma morena como a safira, a moça realmente é boa.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por The trooper 2022 » 07 Nov 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
TD realizado semana passada com a Bruna.
Fui desbravar a garota, e não me arrependi.
Que mulher amigos, linda, muito atenciosa, me deixou completamente à vontade. Beija, curte ser pegada, uma moça iniciante e sem vícios, atendimento estilo namorada, não é mignonzinha é uma mulher cheia de curvas, com uns peitos tamanho GG, ótimos de serem tocados, ela parece curtir bem que os toque, beije… enfim, serviço completo lá!
Foram dois rounds bem aproveitados com direito a oral sem, cavalgada de frente, de ladinho e papai e mamãe, tava tão bom que fizemos tudo igual duas vezes.
Recomendadíssima!

Link:
🔗

Responder