TD realizado hoje com a Safira
Do nada, estava eu por perto e lembrei que nunca havia visitado a famosa carinás.
Agendamento de minutos antes pelo WhatsApp, tudo tranquilo, pessoal educado, escolhi a safira.
Cheguei, bem recebido pelo mansinho que não sei o nome kkk, pedi uma água e ele me direcionou pro quarto.
A infra do lugar é bem bacana, tem um bar bonito, corredorzao e os quartos parecem de motel.
No quarto, toalha lacrado há, banheiro espaçoso (não é aquelas cabines dentro do quarto e sim um banheiro msm de suíte)
Sabonete de coco em um dispenser, acho melhor que aqueles em barra podrera de centavos.
Banho, tomado, antes de sair do banheiro a safira chegou, sorridente e comunicativa, já me tascou um beijo daqueles de namorada apaixonada, top, já vi que ela ia se entregar
A safira é mulherão, grande msm, coxuda, bunda grande, seios com silicone mas nada desproporcional, achei na medida e bem próximo das fotos, tem uma cintura bem gostosa, magrinha e cheio de dotes ahahah.
Beijos e mais beijos, mãos bobas, foi tirando a lngerie enquanto beijava, que me deu um tesao da porra.
Sentei na cama, oral top com vontade e sem frescura, bem babado, pressão gostosa e tava com uma bala que deu tchan hahaha
Acho que percebeu que eu tava curtindo os beijos e voltou me beijando, colocou a perna na cama enquanto masturbava ela, aparent mente curtindo.
Pedi pra chupar ela, prontamente atendido, se deitou e comecei a chupar aquela ppk, foco no clitóris, não sei se é boa atris ou se tava curtindo msm, mas aparentemente ela gosta de foda msm
Alguns minutos chupando aquela ppk, já tava encharcada, levantei e pedi pra me chupar de novo, atendido, mais beijos, encapada no boneco
Papai e mamãe e frango assados delícia de meter nela, demonstra vontade, geme, se mexe nada mecânico
Pedi pra ela vir por cima, atendido claro, rebolou gostoso e com vontade, bmbei forte Tb, entendia o tempo de rebolar e de deixar eu bombar
Alguns minutos fodendo com ela por cima, chupando aqueles seios gostosos e apertando aquela bunda deliciosa, eu pedi pra ir de quatro, a batalha estava sendo vencida
De quatro, espetacular, perna bem aberta, deixa meter até o talo mesmo, não é daquelas que deixa as pernas meio fechadas pra vc não chegar até o fim 100% (não sou o kid, mas tenho o instrumento acima da média) e não teve frescura, se entregou de 4, falou putaria ée deixou eu bombar com força por alguns minutos até encher a borracha
Ainda deu umas reboladinhas depois que eu gozei, acho que ela estava se masturbando e curtindo, não vi direito.
Tirou a capa, limpou o garoto e me deu uma bela chupada pra finalizar a "limpeza"
Como a foda foi literalmente foda, já fiquei na reserva da energia então ofereceu uma massagem, que foi uma delícia, pressão forte e pontos certos, ela manja mt de massoterapia e foi nos nozinhos correto
Banho tomado, uns beijos pra despedir e xau
Resumo da opera , acho que foi o maior programa que já recebi, sensacional, mina se entregou demais e gosta mt da arte da fodelancia
Voltarei lá com certeza, a dúvida é só se com a safira que é absurdo de bom, ou se desbravar eu outras ahhaah
Desculpe o textao, mas tentei detalhar o máximo possível da XP para os novos frequentadores da carinás saibam bem como que foi a experiência.