Espaço Roh Matos - R. Gen. Raposo, 118 - (11) 91238-3856
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91238-3856

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lothlorien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1 Mensagem por Lothlorien » 17 Set 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Oi compadres. Fui tentar agendar com a Bia no Espaço Ananda e descobri que ela não estava mais lá. Conversando com a moça que me atendeu, ela me deu o local novo dela e fui correndo conferir. Parece que não tem tópico aqui. Então vamos a um relato completo da casa.

Fica numa rua tranquila da Vila Clementino (não deve ser mais que 1 km de onde era o Ananda). Dificil estacionar em frente. Parece que tem uma garagem, mas deixei o carro no estacionamento do Pão de Açucar. Basta comprar uns R$ 50 de coisa lá e o estacionamento fica de graça e você ainda ganha pontos com a patroa por ter sido prestativo e lembrado de passar no mercado antes de ir pra casa.

Recepção profissional, sala de depilação no térreo e pelo que pude conferir, três salas de atendimento no andar de cima. Infelizmente o banheiro fica fora das salas, mas a moça confere se a barra está limpa para você passear de toalha enrolada na casa. Achei tudo limpo, toalha lacrada e a casa bem arrumada.

Vamos ao atendimento. Pedi a nuru por R$ 350 (+R$20 de taxa do cartão), mesmo preço que era no outro espaço. Ela chega maravilhosa. È realmente muito gata e tem um sorriso cativante. No atendimento ela já tira toda a roupa e fica nua pra você e te convida para um abraço (quem viu meu relato do Ananda, vai saber que foi uma evolução pois ela me atendeu lá de calcinha). Massagem gostosa, mãos macias e aquela sentada nua na sua perna que é super provocante. Na nuru ela se esfrega toda em você e foi bem gostoso. A finalização foi conforme combinado, lingam, mas pela entrega e carinho, valeu nota 10. Tirei um ponto pois tentei dar um selinho mas ela não deixou. Quem sabe se voltando lá eu ganho confiança e aumento o escopo do atendimento?

Antes que eu esqueça, segue o site: https://www.*naopode*.com/rohmatosmassagem/ (só *naopode* mesmo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A_Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por A_Costa » 24 Out 2024, 07:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurando uma massacanagem perto de onde trabalho, Hospital São Paulo, encontrei essa terapeuta: https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... eatriz.asp

Pensei em fazer um tópico só pra ela mas lembrei que ela me falou que ali trabalham outras. Fui procurar e achei que outro desbravou o lugar e compartilhou o TD. Quero conhecer uma tal de Júlia que ela me mostrou foto.

Vamos ao TD. Mulher baixinha e com o corpo trabalhado de academia. Tinha pedido a nuru com interação pois não aguento ficar parado com uma mulher esfregando a xota na minha cara. Eu todo lambuzado e ela faz exatamente isso. Óbvio que comecei a passar a língua. Mas ela disse que a tal interação era só com a mão. Perguntei quanto custava pra usar não só a língua e acabei perdendo a cabeça e outros 300 reais. Pau emborrachado e ela veio por cima. Mudamos pra ppmm e acabo gozando com ela de quatro. Repeteco com certeza. Mas antes tem a Júlia para testar.

Link:
🔗

Juninho0099
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Juninho0099 » 27 Out 2024, 03:02

Alguém já passou com a Julia?

Link:
🔗

A_Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por A_Costa » 27 Out 2024, 19:30

Ela é bem dificil de conseguir agenda. Tem o mal hábito de não responder as mensagens. Mas falei com a Beatriz e ela disse que vai me ajudar a marcar com a Julia.

Link:
🔗

Juninho0099
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Juninho0099 » 27 Out 2024, 23:39

Obrigado pela resposta amigo, se você conseguir passar com ela volta pra falar como foi por favor, estou bem interessado, achei ela muito linda!

Link:
🔗

O_L_G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por O_L_G » 28 Out 2024, 18:46

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Fala meus confrades! Vou postar meu TD, passei com a Beatriz, fiz um Vivencia Mutua. Ela ja recepciona a gente no andar de baixo e leva ate o quarto no andar de cima. No quarto ela pede pra tirar a roupa e ela tira também e pede um abraço antes de começar. A massagem relaxante é muito boa, faz no corpo todo e apos começa a finalização yoni nela e lingan em min. Gozei gostoso e fiz um siririca nela e chupei os peitos. Perguntei se ela finalizasse com penetração, mas ela disse que não… porem vai passar o contato das meninas que fazem. Se for pra fazer finalização com sexo, melhor procurar as outras, mas pra massagem ela é muito top

Link:
🔗

MisterH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por MisterH » 31 Out 2024, 17:46

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Não sou de postar atendimentos, sou sonegador profissional, porém, resolvi compartilhar a delícia de atendimento que tive com a Bia.

Menina sorridente, linda e com um corpo espetacular, cativante, bem-humorada.

Escolhi a Nuru, onde ela tira toda roupa e te abraça apertado para vc contemplar toda sua energia sexual.

Começou com uma massagem com pressão, e sempre sexualizando, em nenhum momento vc se sente na cadeira de um massoterapeuta de shopping.

Depois começa a Nuru, meus amigos, garanto ser imperdível, esfrega seu corpo nu no seu com óleo e permite alguma interação, sem abusos, mas o suficiente para te enlouquecer.

Finalização manual com maestria, realmente sabe o que está fazendo.

R$ 350,00 na massagem Nuru - Nota 9.99 (pra ela não se sentir muito e inflacionar).

Link:
🔗

A_Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por A_Costa » 04 Nov 2024, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Voltei no espaço. Fica muito perto do meu trabalho. Então é muito conveniente. Vou a pé na hora do almoço. Como não consegui horário com Júlia, escolhi a Bianca. Moça nova com rosto de menina safada. Uma delícia.

Pacote básico da nuru sem interação pois queria relaxar. Massagem com ela já começando nua e sentando na sua perna pra você sentir a xana dela. Ela esfrega seus seios grandes e naturais (gosto muito mais que siliconado) em mim. Me viro e ela faz a lingam com carinho. Gozo horrores. Depois ela se deita do meu lado e fica fazendo cafuné.

Dou nota 8 pois faltou o abraço com os corpos nus como a Beatriz faz e não respondeu o selinho, talvez no pacote superior. Da próxima eu tento

Link:
🔗

Donns777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Donns777 » 08 Nov 2024, 07:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Inaê

Nota:5
Mês passado passei com a Inaê. Não a conhecia, achei bem simpática. Ela disse que gosta de fazer Nuru eu topei. A massagem é bem boa, desliza peladinha no seu corpo todo e ela tem um baita corpo gostoso. O ponto crítico pela nota é que teve um momento que ela vira como se fosse 69 e infelizmente a perseguida estava exalando um cheiro muito ruim, azedo mesmo.

Perdi total o clima, ainda gozei no lingam mas já arrependido.

Link:
🔗

Responder