Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2138 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#2341 Mensagem por JHL » 13 Nov 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 13/11/24

MEL

Muito bem recebido pela Eli gerente e já de olho na GP marquei e já fui pro quarto ela chegou em seguida me surpreende ao querer tomar banho junto muita pegação já no chuveiro depois fomos pra cama já pegou o bizungao e mamou subiu com aquele bundao num 69 frenético adora ser chupada de todo jeito louça de tesão veio na Xana com o bundao virado pra minha cara gozou fartamente tirei a toca e gozei na boquinha dela que adorou banho de saída fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#2342 Mensagem por JHL » 13 Nov 2024, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

JHL escreveu:
13 Nov 2024, 18:43
TD 13/11/24

MEL

Muito bem recebido pela Eli gerente e já de olho na GP marquei e já fui pro quarto ela chegou em seguida me surpreende ao querer tomar banho junto muita pegação já no chuveiro depois fomos pra cama já pegou o bizungao e mamou subiu com aquele bundao num 69 frenético adora ser chupada de todo jeito louça de tesão veio na Xana com o bundao virado pra minha cara gozou fartamente tirei a toca e gozei na boquinha dela que adorou banho de saída fui

Link:
🔗

antares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2343 Mensagem por antares » 14 Nov 2024, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:10
Mais um repeteco com a Bella, uma loira linda de olhos claros, com o shape bem harmonioso e gostoso.
Papo colocado em dia. A Bella sempre muito simpática, alegre, sorridene. Não tem tempo ruim.
Beijos sempre bem conectados, oral cadenciado e olhando nos olhos, preliminares ardentes o fight estilo namorada com muito envolvimento.
Já no aguardo o próximo date.
:roll: :roll: :roll: :!:

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2344 Mensagem por BOLETASHOW » 15 Nov 2024, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva

Boletinha faturando…

Quinta da maldade, vejo e logo agendo a Mel para as 18h, check in na Fennix, Amandinha, the Boss no comando, vejo a apre, mas logo sou encaminhado ao quarto e encontro a Mel, ruiva, 1,70m., uma cavala, corpuda, diria que ela melhor se define como Chubby, longe de ser bbw, sardas pelo corpo, peitos M naturais lindos, pernão, bundão macios e bonita, acima da média da casa, por isso tão requisitada!
Fomos ao banho juntos, beijos deliciosos, boca macia, esfrega gostoso, pediu pra lavar a bucetinha, já fiquei maluco… logo fomos a cama, mais beijos, esfrega, aliso todo seu corpo, cheirosa, chupo seus seios, e desço para sua bucetinha rosada e gostosa, chupei mto, ficou melada, pediu o boletinha, assim invertemos, oral dela, babado, uma delícia… aquele mulherão sobe em mim, mais esfrega, peço a capa e escorrego no ppmm, que mulher apertada, macetei, fui devagar, fui fundo, regado a mtos beijos, até que ela pede de 4, aí foi sacanagem, ver aquele bundão lindo e a tripa seca entrar e sair, foi demais, comecei a macetar com fome até ser finalizado…. Deitamos na cama, ela já veio do meu lado, beijos e chamego e logo nos avisam dos 10 minutos, outro banho juntos, bulindo mais um pouco, conversa gostosa, nos vestimos, mais um beijos gostoso e recepção!!! Vale certamente replays com essa safada
Gostosa!!!

Fico de papo com a Amanda até dar meu horário….

Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!!

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#2345 Mensagem por nixe » 16 Nov 2024, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Passei na casa e veio a apresentação … fiz uma entrevista com a Gaby e vamos para o quarto 2 … conversa enquanto estava no banho … deitou ao lado e veio beijar… desceu mamou os peitos… desceu mais para o oral olhando no olho, borracha no junior e cavalgada…. vamos para a lateral da cama… mas voltei para cama com ela de quatro… fui aumentando o ritmo ate eu encher a borracha… tenho que voltar para terminar o que iniciei kkkk
Banho e rua
Milhas de 1/2 ***

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#2346 Mensagem por nixe » 16 Nov 2024, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Passei na casa e veio a apresentação … fiz uma entrevista com a Gaby e vamos para o quarto 2 … conversa enquanto estava no banho … deitou ao lado e veio beijar… desceu mamou os peitos… desceu mais para o oral olhando no olho, borracha no junior e cavalgada…. vamos para a lateral da cama… mas voltei para cama com ela de quatro… fui aumentando o ritmo ate eu encher a borracha… tenho que voltar para terminar o que iniciei kkkk
Banho e rua
Milhas de 1/2 ***

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#2347 Mensagem por Leo_sp_ » 18 Nov 2024, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Ivy

Já a tinha visto em outra passagem, mas dessa vez fui com a intenção de pegar ela!
Branquela de seios fatos, fome de loba que PQP te devora vivo!

Foram duas muito bem dadas, mal dando tempo pra pau baixar! Se deixar essa mulher suga a sua alma!
BJ com gosto, sem frescurite de dar prazer. Retribuo chupando até a alma dela pra ela ficar bem molhadinha.
Beijos gostosos e prenso ela na cama, EPI e pau pra dentro! Tava tão gostoso que acabo queimando a largada.

Banho e achava que não tinha mais gás pra outra, mas essa mulher bota o vestido e no beijo de despedida ela faz o pau subir de novo.
Transamos como dois jovens numa rapidinha: peito pra fora do vestido, vestido subiu e eu com o shorts abaixado e camiseta levantando com o queixo. Pego ela de 4 fora da cama e subimos pra meter mais.

BJ e tudo de novo, mas dessa vez gozo com ela de 4.

Um deleite essa mulher!

Link:
🔗

welcas_2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2348 Mensagem por welcas_2017 » 18 Nov 2024, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Mais um repeteco com a Bella, uma loira linda de olhos claros, com o shape bem harmonioso e gostoso.

A Bella sempre muito simpática, alegre, sorridente. Não tem tempo ruim.

Beijos sempre bem conectados, oral cadenciado e olhando nos olhos, preliminares ardentes o fight estilo namorada com muito envolvimento.

Link:
🔗

welcas_2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2349 Mensagem por welcas_2017 » 18 Nov 2024, 14:37

A Bella sempre muito simpática, alegre, sorridente. Não tem tempo ruim.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 962
Ver TD's

#2350 Mensagem por endeavor » 19 Nov 2024, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje na governaça a queridíssima Eli… SHOW !!!

Escolhida Isabella loira de seios G naturais, corpo esbelto, lindo perfeito, de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Mulherão TOP nota 1.000 com muito charme e belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

traçotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2351 Mensagem por traçotudo » 19 Nov 2024, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Mais um repeteco com a Ivy.

Ela é uma companhia muito agradável, como sempre muitos beijos e carinhos. Oral caprichado, engolidas, variamos algumas posições e sou finalizado. Ela se entrega pra valer, a impressão que passa é que etá curtindo o momento com você. Nota 1000.

Link:
🔗

Responder