Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lewis Hamilton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10336 Mensagem por Lewis Hamilton » 12 Nov 2024, 20:27

A Mary saiu da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barone123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10337 Mensagem por barone123 » 12 Nov 2024, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Agatha hoje!

Morena corpuda, cavala, cabelao preto, sorriso bonito, peitao, rabao... bora pra suíte!

Atendimento bom, beija, oral gostoso sem capa, não regula posições, sentou e gozou gostoso, consegui convencer de tentar um anal e a danada gozou de novo se tocando enquanto comia seu cuzinho 😋 (pelo que senti ela não libera 💍 sempre)

Na saída vi uma menina nova bem bonita TIFFANY mas não vi relato por aqui, bora compartilhar aí sonegadores rsrs

Link:
🔗

Clean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10338 Mensagem por Clean » 13 Nov 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Anal:NÃO
TD atrasado, mas não sogengado. Estive na Clínica Pirâmide sendo muito bem recepcionado como sempre pela Bia e Luana! A garota escolhida novamente foi a Nicole! A Nicole é uma morena de cabelos castanhos claros, olhos claros e com seios médios! Inicialmente decidi tomar banho primeiro e depois foi a vez dela tomar banho. Deitamos na cama e já começamos a trocar beijos e carícias por uns minutos! Daí ela já começou com um belo oral na pressão e na velocidade certa na qual ficou por um bom tempo! Fiz um oral nela na qual fiquei também por uns bons minutos lá lambendo aquela buceta. Depois foi a hora dela ficar cavangando de frente pra mim freneticamente enquanto trocavamos beijos na boca! Em seguida trocamos de posição em que peguei ela de quatro e já emendei e depois peguei ela de ladinho! Ao final ficamos na posição de papai e mamãe na qual acabei gozando.

Link:
🔗

Kamida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10339 Mensagem por Kamida » 13 Nov 2024, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Saudações,
TD atrasado, passada na Pirâmide, escolhida a Taty, garota já bastante decrita no forum, atendimento muito bom, oral sem, não regular posição, faz de tudo para agradar, recomendo.

Link:
🔗

Chris_Menez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#10340 Mensagem por Chris_Menez » 18 Nov 2024, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:7
TD sábado às 14h30 dia 16/11/2024

Sempre muito bem recebido pela Luana e Bia.

Roberta já estava no meu radar e surgiu a oportunidade de conhecê-la.

De roupa, não aparenta muito aquele corpão, mas quando tirou a roupa, já deu para conferir de acordo com as fotos do status.

Tirando alguns relevos devido a gravidade do tempo (ela é milf, dos seus 38/39 anos), nada que comprometa - segundo meu ponto de vista.

Grandona, peitão, rabão e com aquelas marquinhas de biquini muito instigantes.

Gosta de provocar, ela D4 é sensacional! Comi ela desse jeito até finalizar na borracha mesmo.

Único ponto negativo que achei, foi que ela gosta de ficar por muito tempo nas preliminares e querendo fazer massagem, e eu não curto - além desse meio tempo, ter que ressuscitar o Júnior várias vezes devido à demora de ir direto para o "fight".

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#10341 Mensagem por acenos » 18 Nov 2024, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Carol.

Atendia como Any na Mirunas de vez em quando.
Rostinho ok. Rosto bem pequenininho, cabelos longos e lisos bem cuidados, traços delicados. 7/10
Corpo maravilhoso, uma raridade. Magrinha com peitões naturais macios. Bunda P/M macia também. Bracinhos fininhos e delicados. 9,5/10
Atendimento ok. Meio séria, mas não reclama também. 8/10

Comecei admirando e apalpando aquele corpinho perfeito. Pedi um oral e ela chupou maravilhosamente bem. Acho que não gosta muito de chupar porque logo para com cara de "já tá bom?"
Chupei ela até ficar molhadinha.
Capa e peguei no ppmm, conchinha, de bruços e fui finalizado de quatro.

Vale repeteco pelo corpo lindo.
R$190,00 para forista postador no pix.

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#10342 Mensagem por ABC » 18 Nov 2024, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

E a Mary voltou!
Voltou com seus beijos gulosos, seu oral incrível e o tesão de quem não trepava há 2 semanas.
Mary top of the tops.
Clínica muito boa, só falta trocar aquela tábuas por colchões,...e aceitar pagamento em pix sem acréscimo.

Repeteco em breve
1h = 210,00

Link:
🔗

EvanXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10343 Mensagem por EvanXXX » 19 Nov 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

TD realizado dia 14/11, fui muito bem recepcionado na Pyramide e já pedi a apresentação das garotas. Enquanto esperava na apresentação vi que a Eduarda chegou na casa, tive que esperar por ela. A Eduarda é uma loira muito bonita com cara de sapeca, tem o cabelo na altura dos ombros, ela tem um corpo natural, mas eu achei muito gostosa. Ela é muito simpática, carinhosa e conversa sem problemas.
No quarto depois da higiene já fomos para a cama e foram muitos beijos na boca, chupei os aqueles seios lindos e a bucetinha dela. Ela me chutou sem camisinha muito gostoso. Metemos em várias posições, foram duas finalizações, as duas enquanto metia na bucetinha dela. A Eduarda é muito safada e parece fazer tudo com muita vontade.
Além disso ela é muito simpática, conversa bem e não fica no celular.
Com certeza volto na Pyramide, e vai ter repeteco com a Eduarda.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 534
Ver TD's

#10344 Mensagem por japamc » 19 Nov 2024, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

TD REALIZADO DIA 08/11/24 POR VOLTA DAS 13 HS
Agendado com a Morena LETICIA, malhada, corpo perfeito, uma delicia de morena, gente boa, conversa bem, manda bem no sexo, vou para a suíte enquanto estava no banho ela chega, saio e dou um beijo nela, conversa vai e vem, ela vai para a ducha espero deitado, sai do banho se enxuga e vem pra cima, oferecendo os seios chupo um de cada vem bico ficam duros em minha boca, desce pra chupar fica de lado para eu mexe no grelo, que vai ficando durinho, aperto o bundão durinho dela aperto e dou uns tapas, ela virá e fala vai me chupar claro, missão dado missão cumprida, bcta cheirosa e limpinha, uma delicia de chupar, foram 2 gozadas na minha boa ficou molinha, depois metemos em várias posições, finalização no oral, pena que não suga tudo, mas tá valendo, novo banho e rua fui...

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#10345 Mensagem por Lordofruneterra » 20 Nov 2024, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Semana passada dei uma esticada na clinica e fui rever a Tainá... baixinha, loira, cara de nerd e um corpo bem gostosinho natural. No sexo foi foda a menina se mela toda, não regula posição e deixa finalizar no oral. Repete com com certeza.

Link:
🔗

Responder