POSITIVO Nome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jéssica garota novinha muito bonita de rosto,
olhos azuis, é bem branquinha com a bunda bem grande empinada, seios bicudos e bonitos médio pra grande, paniquete, estilo aquelas garotas que vemos em agência de modelos do Paraná, gostosona do jeito que eu gosto, elegante, cheirosa, garota acima da média muito educada ela faz estilo namoradinha, vi primeiro as fotos dela pelo Status Da Clínica Maytreia e tive que agender com certeza, marquei terça-feira as 19 horas e era o único horário que tinha disponível, fui bem recebido na clinica ganhei um drink cortesia, logo a Jéssica apareceu e fomos para o quarto, teve beijos ela me deixou a vontade, o corpo dela é bem bonito, fomos para o banho, na cama ela inicia uma massagem relaxante, depois um boquete sem latex caprichado do jeito que eu gosto, depois ela encapa o brinquedo e veio primeiro por cima, depois eu meti nela de ladinho, depois de frente no pp&mm, de bruços, comi ela D4 na cama, depois soquei a rola nela D4 standing doggystyle finalizo metendo sem dó na bucetinha dela até encher o látex e game over,
atendimento top repeteco com certeza,