Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neimooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#10426 Mensagem por neimooca » 07 Nov 2024, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado 2af dia 4/11
A Leticia é uma morena baixinha muito bonita e simpatica.
Declarou 23 anos, tudo em cima, peitinho M, bundinha e corpinho ok
Oral espetacular, na medida e pressão do jeito que o cliente pedir
Chupando aquela PPK carnuda e gostosa por um tempo
Peço ppmm, atentido
peço D4, atendido
Não dá pra resistir aquela bundinha empinada, enchi a borracha
Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#10427 Mensagem por katashi » 13 Nov 2024, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:10
Jéssica garota novinha muito bonita de rosto, :shock: olhos azuis, é bem branquinha com a bunda bem grande empinada, seios bicudos e bonitos médio pra grande, paniquete, estilo aquelas garotas que vemos em agência de modelos do Paraná, gostosona do jeito que eu gosto, elegante, cheirosa, garota acima da média muito educada ela faz estilo namoradinha, vi primeiro as fotos dela pelo Status Da Clínica Maytreia e tive que agender com certeza, marquei terça-feira as 19 horas e era o único horário que tinha disponível, fui bem recebido na clinica ganhei um drink cortesia, logo a Jéssica apareceu e fomos para o quarto, teve beijos ela me deixou a vontade, o corpo dela é bem bonito, fomos para o banho, na cama ela inicia uma massagem relaxante, depois um boquete sem latex caprichado do jeito que eu gosto, depois ela encapa o brinquedo e veio primeiro por cima, depois eu meti nela de ladinho, depois de frente no pp&mm, de bruços, comi ela D4 na cama, depois soquei a rola nela D4 standing doggystyle finalizo metendo sem dó na bucetinha dela até encher o látex e game over, :badgrin: atendimento top repeteco com certeza,

Link:
🔗

CARECA1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10428 Mensagem por CARECA1986 » 14 Nov 2024, 11:43

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nome Letícia TD: Positivo Oral sem camisinha: sim - Sexo anal: Não - Beija na boca : não

Realizado: segunda : 11/11/24 as 16:00 horas

Fui na clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.

Fomos até o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura ", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombado ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 210,00 - Por 1:00 hora

Link:
🔗

CARECA1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10429 Mensagem por CARECA1986 » 14 Nov 2024, 11:46

POSITIVO

Nome Letícia TD: Positivo Oral sem camisinha: sim - Sexo anal: Não - Beija na boca : não

Realizado: segunda : 11/11/ 24 as 16:00 horas

Fui na clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.

Fomos até o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura ", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombado ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 210,00 - Por 1:00 hora

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#10430 Mensagem por Prometeus157 » 17 Nov 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Agendamento feito com a Raquel, que tinha curiosidade em conhecer desde seus tempos de Indy. Uma morena bonita, alta com cabelo preto longo. O shape é bem harmônico ao seu corpo tem seios tamanho m siliconado, bunda m e barriga zerada. Fizemos a higienização básica e começamos com beijos calorosos que se encaixaram perfeitamente, fizemos as preliminares por um bom tempo, ela começou um oral com direito a garganta profunda e uma baita espanhola, partimos para o fight ela iniciou cavalgando de frente, depois de ladinho e finalizei de quatro. Gostei da garota, vale um repeteco futuro.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#10431 Mensagem por Miyazaki » 17 Nov 2024, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Olá a todos !

Retorno a casa após quase um ano. Uma das casa que mais frequentei a alguns anos atrás, mas hj, por questão de padrão de qualidade deixei de visitar.

Mas vira e mexe dava uma espiada no plantel, e após quase 1 ano fiquei atiçado e resolvi retornar a casa. E a escolhida para o retorono foi a Jéssica.

Ela tem foto no status, de rosto e tudo. Então n há necessida de uma longa e detalhada descriação, mas serei breve, gostosa pra caralho.

Acho q ela é do sul, bem branquela, olhos claros, cabelos castanhos, conjunto matador. Somado a seios siliconados com bico rosadinhos, barriga chapadaça quase negativa( acho q fez lipo ) e uma bela bunda. Ela é mais gostosa ao vivo diga-se de passagem. Um perfil que estava em falta na casa.

No quarto foi bem simpática, tem uma energia legal, bom papo.

Após banhos já mandou na lata que n beija, que pena. Oral dela é fenomenal. Dps no samba, top demais também, garota tem boa entrega, perfomance excelente, disposta e gozar junto com o cliente sem fingimento.

Porém como dito, n beija, pra mim seria a cereja no bolo, eu pelo menos considero crucial para o desenrolar de um TD de primeira. Até memso por esse motivo em especial n me deixou maluco por um repeteco, porém sem sombra de dúvidas, recomendaria tranquilamente aos colegas.

Quanto ao plantel, acabei n vendo, n hora da apresentação a garota chegou antes e já subi.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

Marcelo Kisses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10432 Mensagem por Marcelo Kisses » 19 Nov 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Nota:8
Boa tarde.

TD atrasado mas não sonegado.
Dia 12/11 cheguei na casa por volta das 16:30 hs. Casa lotada. Só haviam 04 garotas disponíveis. A garota escolhida foi a LAÍS. Morena, uns 30 anos, baixinha, bunda de responsa, marquinha do biquini, usa aparelho, cabelo cacheado. Subimos. Banhos tomados. Veio já me beijando. Chupei ela todinha. Depois ela fez um puta boquete, que quase queimei a largada. Pedi pra encapar o amiguinho. Veio por cima. Cavalgou até eu gozar. Ficamos conversando. Depois banho e rua, pois eu tava com horário apertado.

A garota é bonita e muito simpática. O ponto negativo, é que ela usava um creme pra cabelo, que tava em excesso, mas isso não interferiu na trepada. O ruim é ficar com a mão melecada. Porém, eu repetiria, desde que não houvesse outras opções disponíveis.

Só um adendo: na apresentação uma das meninas, uma tal de Emily, veio com uma puta má vontade de se apresentar que dava raiva. Ela veio sem nenhuma simpatia ou sorriso nos lábios e falou seu nome bem baixinho, tipo, pra eu não escutar. Qdo ela virou pra ir embora perguntei educadamente qual seu nome. Ela respondeu quase gritando: "EMILYYYY !!!". Eu falei: "Calma querida !!! Eu não escutei !!!". Ela deu um sorrisinho sem graça e foi embora. Fujam dessa Emily.

Abs. a todos.

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#10433 Mensagem por Lordofruneterra » 20 Nov 2024, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Colocando meus tds da casa em dia. Começando pela Camila. A duas semanas fui na casa na Intenção de comer ela. Morena, siliconada corpo top. De atendimento é perfeita gosta de chupar e chupa com vontade e gana. Gozei a primeira no oral... depois de um tempo descansando já meti a vara na safada qie deu sem reclamar em várias posições. Um fodão. Vale repeteco pelo corpo, rosto e simpatia.

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10434 Mensagem por Lordofruneterra » 20 Nov 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Semana passada fui rever a minha deusa fitness a Mel....

Garota com o corpo TRINCADO de academia e a bunda mais gostosa e funcional das clínicas de massagem. A bumda dela é um colosso.... além de ter um atendimento primoroso. Beijos, oral até finalizar e dá o cu (não necessariamente nessa ordem ahahah).

Enfim a primeira foi no fiofó a segunda no gogó. Recomendo 100%

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10435 Mensagem por Lordofruneterra » 20 Nov 2024, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Já vinha namorando as fotos da Jéssica desde quando ela começou a aparecer nos status. Porém como não gosto de arriscar sem ter td aqui deixei em stand by. Quando vi o primeiro TD dela aqui dizendo que não beijava já fiquei meio desconfiado em ir. Não que eu ligue pra beijo, porém sei que a menina que beija cliente tem mais chances de atender bem. Como o td descrito era só elogios a parte do beijo resolvi arriscar e marcar.

Meu Deus, que sorte que dei ao marcar. Ela é simplesmente muito mais gostosa e bonita ao vivo. Ela é morena, olhos azuis, pele branquinha (de Santa Catarina), rabeta GG (coisa de louco), barriga bem chapada e seios médios, arrebatados e rosadissimos. Só o shape vale o programa, porém a mina vai além: Simpática, educada, inteligente, carinhosa e gosta de sexo.

Conversei com ela um pouco pra sentir o clima e só sei que no final já estava me acabando em beijos com ela como se a tivesse conhecido na balada. Tomamos banho fomos pra cama e a menina se entrega de uma maneira muito diferenciada não parecia de forma alguma sexo pago. A química foi muito boa. Transamos em várias posições, ela chupa sem camisinha de forma sensacional e a finalização foi na vagina olhando aqueles olhos azuis. Enfim.... essa daí é achado e daquelas que te fazem se apaixonar se não for muito treinado na putaria 🤣🤣🤣

Link:
🔗

Responder